Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 16
Everything can ... worsen. II


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/16


– Nossa, que drama senhorita. – riu
– drama? Eu te liguei a noite toda Niall.
– desculpa, eu estava ocupado.. – disse.
– tá né Niall, será que você pode passar aqui? Não quero ir pra escola sozinha.
– E a Rafaela?
– A gente brigou Niall, acho que nunca mais vamos nos falar.. eu to tão mal. – tremi.
– Ei, não fica assim tá? Você ainda tem eu! E eu nunca vou te deixar ir.
– você promete Niall? Promete mesmo?
– Eu juro e eu prometo, te amo demais sua chatinha. – riu
– eu também te amo, seu preto – ri – então, vou andando, e te encontro no caminho, ok?
– Ok, estou indo, até daqui a pouco.
– Até! – desliguei o celular, e subi pra pegar minha mochila.
Desci um pouco rápido demais, e então fui caminhando até chegar perto da casa do Niall.
– bom dia gata – sorriu Niall me abraçando por trás.
– bom dia meu anjo – ri – vamos?
– bom,na verdade tenho que passar na casa do Justin.. tudo bem? – disse meio baixo.
– sem problemas. – sorri – ahn, Niall, você viu a Rafaela hoje?
– Eu liguei pra ela ontem, depois que deixei o Harry no aeroporto, e bom, ela não tava nada bem.
O QUÊ? HARRY? AEROPORTO? ELE FOI EMBORA?
– O Harry foi..fo, foi pra onde? – perguntei logo prevendo as lágrimas. Então era verdade? Ele só queria fazer sexo comigo e depois te tudo foi embora?
– ele voltou pra casa, disse que tinha que resolver umas coisas por lá, mais enfim, o que foi?
– Niall, eu quero ir pra casa! – exclamei, e as lágrimas invadiram meu rosto.
– O que aconteceu Tifanny? – disse Niall preocupado, me abraçando de lado.
Contei a história toda pra ele, desde o começo da minha briga com a Rafaela, até a parte de que eu e Harry transamos.
– Não foi por falta de aviso né Tifanny, mais não vou te julgar.. só apenas vá pra casa, e não saia de lá até eu chegar da escola, ok? Depois eu resolvo a situação com esse filho da puta! – disse bravo.
– eu não quero ficar sozinha Niall – disse ainda chorando – por favor fica comigo.

Já tinha se passado dois dias. Dois dias de choros, dois dias de tristezas. Dois dias de coisas estranhas. Dois dias sem sair de casa. Dois dias sem ir a escola. Dois dias sem sorriso.
Naquele mesmo dia, Niall veio pra casa comigo, e então dormiu lá. No outro dia, eu fiquei sozinha, e isso foi uma eterna tortura. Eu estava com vontade de morrer, eu estava me sentindo um verdadeiro lixo, e nesse momento, eu não tinha a minha melhor amiga pra dizer: viu? Eu te avisei. Pensar no Harry me dava vontade de chorar, eu realmente me entreguei pra ele, e ele depois de conseguir o que queria, simplismente .. foi embora. Estava lá embaixo assistindo televisão, comendo doritos, e a campainha toca. Achei que fosse o Niall, mais meus olhos se encheram mais ainda de água, quando viram quem era.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiiii? Reviews? tão gostando? hihih , bjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.