Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 15
Everything can ... worsen.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/15


Narrado por Justin.

Aproveitei o tempo sozinho na praça pra treinar umas manobras de skate. Fazia muito tempo que eu não andava com ele.
— RAFAELA, O QUE ACONTECEU? – disse ao ver Rafa sentada no banco da praça, com as mãos sobre o rosto.
— Nada Justin, me deixa sozinha, por favor! – implorou chorando mais ainda.
— Não, me conta.. por favor Rafinha linda do Justin.
— Eu e a Tifanny brigamos, e ela disse coisas horríveis pra mim, e eu tenho certeza que a magoei também Justin.. o que eu faço agora? – disse soluçando.
— poxa rafa – disse deitando sua cabeça em meu ombro – não fica assim, se acalma, e deixe que ela corra atrás de você, tudo bem?
— Ela é minha melhor amiga Justin, não tem como ficar sem falar com ela.

— Eu sei, mais se você correr atrás dela sempre, ela sempre vai achar que tá certa.. você me pediu pra te ensinar a ser fria, não foi? Então! – disse e ela levantou – agora para de manha, e vamos andar de skate comigo, topa? – ri e ela pegou meu skate e saiu correndo.
Ficamos a tarde toda na praça, e quando deu oito horas resolvemos ir embora. Passamos pela casa da Tifanny, e vimos o Harry sair de lá, meio que escondido. Desviei o olhar pra não ter que vê—lo, e Rafaela fez o mesmo.
— Até amanha gata – ri e a dei um beijo na bochecha.
— até pilantra – riu e entrou em sua casa.
Subi e fui tomar um banho, tinha suado demais. Coloquei apenas um shorts, e desci pra comer alguma coisa, minha mãe não estava em casa, e eu não estava com ânimo algum pra festa, então resolvi ir dormir. Quando tava conseguindo fechar os olhos e parar de pensar na Tifanny, meu celular toca.
— O que é caralho? – gritei.
— tá com falta de sexo Bieber? – gritou de volta Zayn, rindo.
— Ah cara, qual é! Eu ia dormir, caralho.
— tá tudo bem Justin?
— Tá, porquê?
— você vai dormir cedo.. uau, não é todo dia que vimos isso. – gargalhou.
— queria mesmo era dormir pra sempre. – resmunguei.
— Você tá muito eminho hoje cara, o que foi que te fizeram em? cadê o bieber pegador?
— Não me fizeram nada, ligou pra ficar me enchendo o saco foi? Quero dormir porra.
— Então vou desligar seu filha da puta, tchau. – gargalhou.
— Ah, e não vai achando que eu esqueci da sua sainha viu – ri – peguei uma com a Rafaela.
— SEU FILHO DA PUTA, TCHAU – desligou bravo.
Ri, e finalmente consegui pegar no sono.


Narrado por Tifanny.

Liguei pro Niall diversas vezes, e ele não atendeu. Ótimo, agora eu estava mesmo sozinha. Pensar na Rafaela me dava vontade de chorar, ela era minha melhor amiga, e me doía saber que eu tinha acabado com a nossa amizade por nada. Chorei feito criançinha aquela noite, eu realmente precisava muito dela. Acordei mais cedo no dia seguinte, arrumei meu quarto, e depois fui tomar banho. Fiquei no banheiro uns 20 minutos, coloquei um shorts, uma blusa de ombro caído preta, e all star; passei maquiagem, e desci pra tomar café. Meus pais não estavam em casa, então fiquei um tempo a mais lá embaixo assistindo. Meu celular tocou, e eu tremi achando que fosse o Harry. Decepção.
– Oi minha linda – disse Niall.
– Lembrou que eu existo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii, o que acharam?? posto novo capitulo com 4 reviews, qual é, agora eu tenho leitoras k k k k k' enfim, posto depois das onze, pq tenho aula é :( muito chato estudar a noite.
Enfim, me sigam no twitter pra gente conversar hahahaha @biebersorria beijo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.