Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 17
A new beginning?!


Notas iniciais do capítulo

boa leitura *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/17


– me desculpa, eu sou uma idiota – disse chorando abraçando a Rafaela.
– Olha, calma, tá bem? Relaxa – disse me abraçando com muita força.
Entramos, e sentamos no sofá, acabamos conversando sobre coisas nada a ver, e aquilo tinha realmente me animado, até tocarmos no assunto de dois dias atrás.
– E então, vai me contar o que aconteceu? – disse me abraçando de lado, desligando a TV.
– Harry brincou comigo Rafa, como você disse que ele faria. – disse triste, e as lágrimas já invadiam meu rosto novamente.
– Ei princesa, calma, isso não é o fim do mundo.
– Não? Rafaela, eu e ele transamos.
– é, Niall me contou.. – sorriu fraco, como se tivesse falado alguma coisa errada.
– Eu to me sentindo um lixo, você não tem ideia, agora vamos lá, me faça me sentir bem, diga: eu te avisei! – exclamei.
– não, porque esse não é o tipo de amiga que eu sou! Eu senti sua falta, você sabia?
– Eu chorei dias sem você Rafaela, você é muito importante pra mim, me desculpa? – sorri fraco.
– Claro, ainda somos irmãs, não é? – sorriu – bom, você perdeu muita coisa esses dois dias sem aula.
– tipo o quê? – ri
– Justin fez uma aposta com Zayn – riu fraco, e depois parou pra pensar – e bom, Zayn perdeu, então teve que ir no treino de saia rosa! – riu.
– é sério? – gargalhei imaginando a cena – tadinho do Zayn! – ri – qual foi a aposta?
Ela fez uma cara de dúvida.
– Não sei se devo contar..
– ah, me conta, por favor.
– Zayn apostou com o Justin que ele não conseguiria ficar com você.. agora que você estava namorando com o Harry, e bom, ele simplesmente te agarrou, então valeu né – disse reciosa.
ótimo! Virei brinquedo de todo mundo agora. Filho. Da. Puta. Justin. Bieber.
– Eu to cansada disso, todo mundo me usa como brinquedinho. – disse por fim, magoada.
– Ah Tif, foi uma aposta, igual aquelas que nós fazíamos lembra? – riu – você maguou muitos meninos por ai, sua vadia – gargalhou – esquece isso, ok? E hoje tem festinha – disse dançando.
– É verdade – sorri lembrando – festa aonde? Não to afim.
– Na casa do Justin! – disse rindo, feliz.
– Eu não vou na festa na casa do Justin.. ele é amigo seu, não meu.
– Ele é gente boa Tifanny, ele tem coração também – riu – e bom, nesses dois dias ficamos ainda mais próximos.
– Vocês ahn... transaram? – disse com medo da resposta.
– NÃO, TÁ LOUCA? – gritou – somos quase melhores amigos agora, tipo, você e o Niall sabe?
— Ah sim, e bom, acho que você tem alguma coisa pra me contar, né?
– tenho? – disse rindo.
– acho que sim, você tá tão estranha..
– eu gosto do Niall Tifanny, satisfeita? – disse se levantando.
– Eu também gosto dele Rafa.
– Você é lesada demais, como pode? – riu – eu AMO, o Niall. Entendeu agora?
– AHN? TO ENTENDO MAIS NADA.
– Eu. Amo. O. Nialler. Entendeu?
– ai meu deus, sério? – disse empolgada – ai que lindo, porque não fala com ele? Quer esquema? Awn imagina vocês dois abraçados, ficando? Awn awn que lindo, meu deus Rafaela. – disse dando pulinhos de alegria.
– Ei – me deu um tapa – não se empolga! – riu – jamais teríamos algo sério, ele só me vê como amiga.
– Ou talvez não, depois vou jogar umas indiretas – ri – eu estou tão confusa.
— Sobre o quê? – disse se sentando.
– Na hora em que eu estava lá, fazendo coisas com o Harry, eu estava pensando no Justin, e isso vem acontecendo sempre, eu to com medo.
– isso é sério? – riu – meu deus, bem que me disseram que o amor e o ódio andam juntos.
– eu to me sentindo um lixo, você não tem ideia. Usada por dois garotos de uma só vez.
– Para com isso, esquece ok? Vai me dizer que não gostou de fazer sexo com o Harry? Fala sério, sexo é bom – riu. – mais vem cá, o que tá sentindo pelo Justin?
Só ela mesmo pra me fazer rir.
– Eu me sinto atraída por ele, sei lá, meu coração simplesmente dispara quando eu vejo ele. É estranho. Mais não quero me iludir com ele igual me iludi com o Harry sabe? Eu estava começando a sentir amor por ele, e agora eu sinto nojo..
– É normal né. – disse
– não posso gostar do Justin, você entende né? Ele é o maior galinha, e isso me dói tanto – ri fraco.
– Nesses dois dias que você ficou fora, ele não ficou com ninguém.. estranho né? – gargalhou – enfim, vamos no shopping comprar uns vestidos pra hoje?
– Mais eu já disse que não vou. – disse seca
– Vai sim! Justin vai estar lá – riu – e você vai.
– Não comenta nada disso com ninguém tá? Eu só sinto atração por ele. Não sei direito.
– Só com uma condição.
– Tá, eu vou nessa festa com você. – disse, e ela sorriu vitoriosa.
É, estamos de volta.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaaai? gostaram? mereço reviews? hauhauhauha beijo amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.