Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 14
Where did I go wrong?! II


Notas iniciais do capítulo

cenas hots (: vejo vcs la embaixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/14

— Oi Harry.
— Oi princesa, tudo bem?
— sim – senti o nó na garganta –e você?
— estaria melhor se estivesse com você – riu – o que você está fazendo?
— palhaço – ri sem ânimo – nada, estou no tédio, e você?
— Tô sozinho em casa pra variar, que vir aqui? A gente pode assistir um filme, sei lá – sugeriu.
— Não to afim de sair, se você quiser vir aqui, tudo bem.
— Então te vejo daqui meia hora? – disse rápido.
— tudo bem anjo, vou te esperar, tchau. – disse, e pude ouvir riso do outro lado da linha.
Fui até o banheiro e lavei o rosto, passei um pó pra tirar as olheiras, e passei lápis de olho pra esconder o inchaço. Por um minuto parei pra pensar no Justin, e logo em seguida, lembrei do seu beijo. Mais porque eu estava pensando nisso, e logo nele, agora?! A campainha tocou, e vi pela janela que era Harry. Ele estava lindo, e sorriu ao me ver.
— hey, que saudades – disse me abraçando, me puxando pra um beijo em seguida.
— vai com calma Harry – sorri – vem, entra, tá frio.

Bom, agora estávamos no meu quarto, eu estava deitada no ombro de Harry, assistindo os vampiros que se mordam, mais na verdade, estava pensando na Rafaela. Que tipo de melhor amiga eu sou?
— O que foi princesa? – disse Harry todo empolgado.
— tive uma briga com a Rafaela, mais não quero falar nisso, ok? – sorri, e ele me deu um selinho.
Harry sorriu, e puxou um beijo. Sua língua explorava cada canto da minha boca, e minhas mãos foram puxando levemente seu cabelo. Ele sorriu, e então se deitou por cima de mim, colocando suas mãos em minha coxa. Seus beijos foram descendo até meu pescoço, e aquilo me deixava realmente arrepiada. Coloquei minhas mãos por debaixo de sua camisa preta, e arrastei as unhas pela suas costas, o fazendo soltar um gemido baixo. Harry me olhou com cara de anjo, e eu realmente ri da sua expressão. Ele segurou minhas pernas, as cruzando em sua cintura, e segurou com força em minha coxa, tirando meu shorts. Sua boca começou a percorrer meu pescoço, e uma de suas mãos apertava com força minha cintura, subindo, passando pela minha barriga, e chegando um pouco mais acima. Ele apertou meus seios com força, e jogou mais o peso de seu corpo contra mim. O modo com que nos beijávamos era enlouquecedor, com fogo, paixão, desejo. Enquanto ele beijava meu pescoço me fazendo sentir arrepio, tirei sua calça com um pouco de dificuldade.Ele me segurou com força, e arredou minhas pernas, me fazendo ficar literalmente colada nele. Me segurei em seu pescoço, e comecei a beija-lo, enquanto ele entrava devagar em mim. Estava doendo, era a minha primeira vez, mais daquele jeito não dava. Ou era agora, ou não era.
— Devagar num rola ne — disse rindo, ainda sem tirar meu rosto de seu pescoço.
— E como rola? — ele perguntou — assim? — assim que terminou de falar, entrou em mim com força, me fazendo soltar um grito rouco e agudo ao mesmo tempo.
— Quem sabe assim — respondi, entre respirações ofegantes, e gemidos. Ele começou a ir mais rápido, e com mais força. Aquela sensação era melhor impossível, e eu estava ficando louca. Cada vez que ele ia e vinha, eu ia no céu e vinha pra terra de volta. Cada vez mais forte e mais rápido. Harry sorria ao me ver implorar por mais, enquanto eu dava pequenos beijos em seu pescoço. Gozamos juntos, e estávamos cansados e suados.
Harry me beijou com calma, e então ficamos deitados o resto da tarde.
— Tifanny – disse Harry em meu ouvido.
— hm – sussurrei abrindo os olhos.
— tudo bem? – disse recioso.
— aham, porque? – sorri me virando pra ele.
— você ficou quieta depois do que fizemos, está arrependida? Te forcei a algo?
— claro que não Harry, você não me forçou a nada, seu bobo – sorri, e ele me deu um selinho.
— eu preciso ir agora, se cuida, ta? – disse, se levantando, colocando a calça.
— tudo bem né, tchau – sorri, e ele passou a língua nos meus lábios. – que nojo Harry – ri e ele gargalhou.
— ahn.. Tifanny? – Harry me cutucou.
— diga.
— eu acho que to gostando de você. – disse com voz falhada.
— e isso é bom ou ruim?
— eu não sei, só sei que te quero a cada dia mais. – disse por fim selando nossos lábios.
— Eu não sei o que te dizer Harry. Estou tão confusa.
— sobre o quê?
— so..sob, sobre nada.. ahn.. nos vemos amanhã? – sorri tentando disfarçar.
— acho que sim.. tchau – sorriu, e me deu um selinho, saindo do meu quarto.
Eu realmente precisava pensar. Eu tinha mesmo feito sexo com o Harry? Isso foi real? E porque o Justin não sai da minha cabeça? Meu Deus, eu preciso da minha melhor amiga. Mais ela não quer falar comigo. Niall, cadê você? – pensava aflita deitada na minha cama assistindo Friends.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou grandinho né? só p deixar vcs com cara de quero mais HSUAHUSAHS então, quem vai assistir malhação amanhã? vai ter uma belieber hihih, vou ver.. enfim, espero que gostem, eu nunca escrevi nenhuma fanfic com cenas hots, então me dem um desconto! vejo vcs no proximo capitulo, tenho 10 leitoras agora, e espero pelo menos review né? beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.