Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 10
Why this now?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e leiam as notas finais, é importante (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/10

Narrado por Tifanny.
As mudanças de humor do Justin me matavam. O ignorei e fui até Harry, que me surpreendeu com um beijo. Ficamos abraçados, e depois ele foi sentar na arquibancada. Fiquei treinando uns passos, mais minha atenção mesmo estava mesmo no Justin. Mais porquê?

O jogo acabou 10x1 e fizemos as dançinhas. Harry sorriu, e eu sorri junto. Gostaria muito de saber o que estava acontecendo entre a gente. Fui pro vestiário com as meninas, e me troquei pra poder voltar a aula. Peguei meu celular e fui caminhando até a sala, esbarrando com o Justin no caminho.
- desculpa Justin – sorri sínica e saí na frente.
Achei que ele iria vir atrás de mim, o que não aconteceu, e me deixou um pouco frustada. Não sei o que estava acontecendo comigo, mais eu sentia algo por Harry e me sentia atraída por Justin. Minha aula agora era português, e era com o Justin,sentaríamos juntos por conta da ultima aula. A professora deu os trabalhos, e enquanto eu copiava, ele ia procurando as respostas. Não conversamos nada além do assunto do trabalho, e aquilo estava me matando.
- Não é essa resposta Tifanny, é a outra. – disse seco.
Apaguei a resposta, e coloquei a que ele pediu, bom na verdade mandou.
- Pronto Justin – resmunguei.
Ele não respondeu, e desviava o olhar do meu.
E porque o sinal insistia em demorar pra bater?

Narrado por  Justin.

Fiquei conversando com o Zayn por um tempo, embora meus pensamentos estivessem focados na Tifanny. Eu não poderia estar me apaixonando, alias isso nunca aconteceu comigo, porque aconteceria agora? Merda. Mil vezes merda. O melhor a fazer é ignora-la, assim quem sabe essa minha atração por ela pare, e eu descubra o que eu estou sentindo.
- Justin, tá me escutando? – disse Zayn.
- desculpa, estava pensando na sua roupa de amanhã – gargalhei e ele revirou os olhos.
Caminhei até meu armário, joguei as roupas lá dentro, e olhei meu horário. Português. Junto. Com. A.Tifanny. Ok, iria ignora-la até o fim, e depois ir embora. Ela esbarrou em mim e sorriu pedindo desculpa, e que sorri... JUSTIN, CARALHO. ACORDA PRA VIDA, TEM NOÇÃO DO QUE VOCE TÁ DIZENDO? Ri de mim e fui até a sala de aula, me sentei como deveria sentar e a professora passou o trabalho, não falei com  a Tifanny a aula toda, a não ser pra comentar sobre o trabalho. Aquilo estava me corroendo por dentro, mais eu não iria falar com ela. Ela tem o Harry agora, e nunca me olhou com outros olhos, como as outras meninas, e de fato, isso é o que esta me incomodando. O sinal finalmente bateu, e então eu fui pro pátio. Vi o Zayn ficando com a Perrie, e bom, isso não me era estranho, coloquei os fones de ouvido, e fui até a quadra. Rafaela estava lá, e veio correndo falar comigo. Ela era a única menina que eu não olhava com malicia, era ela legal, e bastante retardada, e quando digo isso era porque ela sabia me fazer rir.
- O que ta fazendo aqui? – disse se sentando ao meu lado.
- Vim pensar um pouco – ri de canto – e você?
- na verdade.. nada – riu triste. – pensando no quê?
- nada? Qual é, vai dizer que viu o Zayn ficando com a Perrie e agora ta triste com isso. – ri e ela gargalhou.
- Você definitivamente tem problemas. Zayn é um irmão pra mim, e bom, eu gosto mesmo é do.. deixa quieto. – disse rancorosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bebes obrigada pelos reviews, minha internet tá uma merda, e eu não to conseguindo responder vocês :( enfim, digam-me o que estão achando, e se querem que eu mude algo! ok?
Beijo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.