Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 9
What else is happening? II


Notas iniciais do capítulo

boa leitura, e leiam as notas finais *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/9

Rafaela: Cadê você vadia?????? Estou sozinha aqui, tendo que ouvir o Niall cantar.
Niall: Pretinhaaaa, cadê você?
Harry: Ei, me esqueceu? )=
Respondi guardando o celular logo em seguida, e o sinal bateu. Guardei as roupas do treino de lideres de torcidas, e fui ate a sala. Sentei junto com Niall como de costume, e depois contei tudo a Rafaela. Bieber não estava na sala, graças a Deus não teríamos aulas juntos. Fiquei um tempo conversando com o Harry, e todo mundo me olhava.
- porque estão todos te olhando? – perguntou Harry me olhando sério.
- acho que é porque eu e o Justin ficamos ontem – disse sem expressão.
Harry fechou a cara,parecendo bravo.
- Porque você quis?
- na verdade, ele me agarrou, enfim, não quero falar nisso, tudo bem? – sorri forçado.
- ah, claro – retrucou olhando pra frente. – enfim, porque não se despediu de mim ontem na festa?
- porque você parecia ocupado demais – disse seca.
- com ciúmes senhorita? – riu
- não, idiota – sorri e continuei olhando pra frente.
O sinal para a próxima aula tocou, e Harry saiu de mão dada comigo.
- você é líder de torcida? – riu
- claro, eu amo isso – sorri – e você, jogador de basquete? – fiz careta.
- não, ainda – riu – vem, vou te levar até lá.
Harry me deixou lá, se despendido com um selinho, o que estava me deixando confusa, porque eu não sabia o que realmente tínhamos. Fui com as outras garotas colocar o uniforme: shorts curto, blusa apertada, com cor roxa e preto. Ótimo! Será que Harry ficaria ali pra me assistir? Ri com meus pensamentos, e voltei a quadra.



Narrado por Justin.
Perdi a hora, e acabei chegando só na hora do basquete, vi Zayn que acenou parecendo um baitola. Ri disso, e fui me trocar. Depois de me trocar, fui falar com o Zayn, e ele sorriu ao ver a Rafaela.
- hmm Zayn, de olho na Rafinha? – ri
- talvez..
- Hoje eu esqueci a saia, então.. você esta com sorte, amanhã eu trago – ri e ele fez careta.
Fui tomar água, e acabei vendo a Tifanny.
- Fugindo de mim? – disse em seu ouvido.
- porque fugiria? – disse seca.
- me responda você – sorri sarcástico – você está.. linda – disse sussurrando em seu ouvido, fazendo ela dar um passo pra trás.
- obrigada – sorriu de canto – agora me deixa em paz, você já conseguiu o que queria! Meu nome já esta no seu livro de vadias.  
- lá tem nome de vadias, não de princesas. – sorri, e ela resmungou algo que eu não ouvi.
- você não tem que jogar?
- vou se você me der um beijo.
- idiota – se virou e saiu andando, e quando olhei novamente ela já estava lá.. agarrada com o Harry.
Que se foda! – pensei, e demos inicio ao jogo.
Eu não parava de pensar na Tifanny e isso estava me deixando confuso. QUE CARALHO, SAI DA MINHA CABEÇA.

O jogo terminou, e nós ganhamos. Vi a Tifanny varias vezes dançando com as outras garotas, que quando me viram passar, pararam para me olhar. Dei um sorriso de lado, e fui me trocar pra poder voltar a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos reviews suas lindas, me digam... o que estão achando da fic? hihi, beijo, vejo vcs no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.