Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 11
Why this now? II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e leiam as notas finais, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/11

- do? – insisti.
- não quero falar nisso, desculpa.
- fala sério Rafaela, não confia em mim? – falei e ela me olhou.
- Confio, mais..
- mais nada, de quem é? Do Niall?
- Pois é – riu sem jeito – e acabei de ver ele com a Fernanda.
- A Fernanda é a minha garota.. bom, se é que você entende – ri – eles estavam apenas conversando.
- Justin safado – riu batendo no meu braço – mais eu tenho ciúmes.
- você já falou pra ele sobre isso?
- Não e nem vou falar. Vou precisar passar uns dias fora porque meus pais são chatos e bláblá, e vou esquecer ele.
- Sério isso? Vai deixar a Tifanny sozinha? – tremi.
- ela não precisa mais de mim, alem do mais, ela tem o Harry agora, e tem o Niall sempre ao lado dela. – resmungou.
- Está com ciúmes da Tifanny? – ri
- Não dela com Niall sabe, mais sei lá, a gente é melhor amiga desde pequenas, ela deveria dar mais atenção pra mim, porque o Harry não quer nada sério com ela.
- Como sabe disso?
- O Harry é o segundo mais galinha da escola Justin, ele só tá assim com ela porque quer fazer coisas com ela, você sabe.
- tanto faz – senti a pressão na minha voz – acho que deveria falar com Niall.
- Não vou falar com ele.
 - você vai me largar Rafaela? – disse.
- Justin, você é outro que não precisa de mim. Você tem suas vadias,e nunca mais conversou comigo depois que virou o galã da escola.  – disse enciumada.
- mais eu não converso com as vadias – disse entre aspas – eu apenas.. – ela me interrompeu.
- me polpe justin! – gritou rindo – enfim, tá pensando no quê?
- em nada, já parei de pensar – ri
- não vou perguntar de novo.
- Você acha possível eu.. bom, me apaixonar? – tremi, e ela me olhou incrédula.
- você o quê? – riu sem acreditar.
- to falando sério.
- Ah ok – disse constrangida- você nunca se apaixonou, sério isso?
- É sério, porque tá achando que eu to brincando? Eu to aqui parecendo um gayzinho conversando com você, e você duvida ainda?
- Acho possível sim Justin, só que sei lá, você tem que ver se essa ai te ama também, porque ficar iludido é foda.
- É. – foi o que eu consegui dizer.
Estava claro que a Tifanny jamais me amaria, ela já tem seu conceito formado sobre mim, e bom, tem o Harry na história também. Acho melhor esquecer essa ‘atração’ não é?
- Você ficou com a Tifanny? – disse
- quem te disse isso?
- A escola inteira sabe Justin, qual é – disse batendo na minha cabeça.
- tanto faz – disse seco – foi só uma aposta com o Zayn, e ela já ta comprida mesmo.
- Como você consegue ser tão frio? Me ensina, porque não tá fácil. – disse Rafaela rindo.
- Eu não sou frio – rebati rindo – eu só não me apego fácil. – sorri
- a menina que tu tá gostando tem mel então, porque né – riu
- Eu não to gostando dela, eu estou apenas sentindo atração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vcs tão achando? continue dando opiniões e bom, vcs pediram pra começar a postar capitulos maiores porem eu acho que fica cansativo, mais né, vcs mandam (:
É ISSO, OBRIGADA PELOS REVIEWS, NÃO TO CONSEGUINDO RESPONDER, MAIS ENFIM, VCS SÃO TUDO. BEIJO BEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.