Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 14
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Tem sexo nesse hein?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/14

1 semana depois...

Melanie's POV

Não aguento mais trabalhar nessa loja ridícula, ainda bem que já tô chegando em casa. Desci do táxi e um homem muito culto me entregou um buque de rosas vermelhas, minhas preferidas. Agradeci e observei o buque, tinha um cartão enfiado no meio das rosas. Abri:

"Suas favoritas, gostou da surpresa? Vem mais por aí." 

Não tinha nome, mas estava borrifado com um perfume que eu amo e que conheço muito bem. Guardei o cartão no bolso da calça e entrei no prédio. Peguei o elevador, que por sinal estava demorando mais que o normal, e abri a porta do apartamento. Ue? Cadê todo mundo?

Procurei em todos os quartos, mas não achei ninguém. Abri a porta do meu quarto e, que porra é essa? Tava todo iluminado apenas por velas e estava cheio de pétalas no chão. Na grande janela de vidro, se encontrava o Liam, mais lindo que nunca. Ele veio se aproximando e me entregou uma rosa, agradeci e senti o perfume.

- Olha Mel, me desculpa por tudo. Eu fui um idiota, eu não consigo viver sem você, eu preciso de você pra me fazer feliz. Porque mesmo que eu não queira, sempre foi e sempre vai ser você. Eu te amo demais e você sabe. Por favor, volta pra mim, Mel? - ele disse e ficou me olhando apreensivo.

Sem demorar, o beijei como nunca havia beijado antes.

- Isso responde? - falei ainda proxima a ele, que sorriu. - Eu te amo, Liam.

- Eu te amo muito mais. - ele disse e me beijou novamente.

Logo os beijos foram aumentando a intensidade e tudo foi ficando mais interessante. Ele passava a sua mão pelas minhas costas e tirou minha blusa, depois me deitou na cama ficando por cima de mim. Desceu suas mãos até minha cintura e tirou minha calça. Eu tirei sua camiseta e a joguei pra algum lugar do quarto, depois tirei sua calça.

Agora estávamos os dois de roupas íntimas, mas não ficamos assim por muito tempo. O Liam tirou meu sutiã, observou meus seios e logo começou a beija-los, foi descendo até o pé da minha barriga e tirou minha calcinha com a boca. Ele passava as mãos pelas minhas pernas e beijava minha barriga próximo a minha intimidade. Ah, ele sabia como me provocar.

Me virei e fiquei por cima dele. Enquanto tirava sua boxer, eu mordia seu pescoço. Tirei e comecei a beijar seu membro, fazendo ele gemer baixinho. Vi que ele gostava, então não parei. Subi os beijos pra sua boca ele voltou pra cima de mim. Ele mordia minha orelha e alternava com beijos em meu pescoço. Eu já não aguentava mais, precisava dele.

- Liam, por favor... - falei e ele logo colocou o preservativo.

Estremeci quando o senti dentro de mim, agora éramos s um só e nada era melhor que isso. Ele ia bem devagar e sabia que eu enlouquecia, eu gemia baixinho e puxava os lençóis de tanto prazer. Quando ele começou a ir mais rápido, eu soube que não demoraria muito para que chegássemos ao ápice.

E assim foi, não existe nada melhor que essa sensação. Ele capotou ao meu lafo e nos cobriu com um lençol. Me abraçou por trás e começou a cantarolar no meu ouvido. Essa foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews.
@lov3liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.