Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 15
Pregnant?


Notas iniciais do capítulo

eaí? desculpem, passei muito tempo sem postar. e vocês hein? não tão gostando não? :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/15

Zayn's POV

Hoje temos uma entrevista pela manhã, a tarde vamos ficar em casa e a noite vamos sair. Só faltava eu descer, então dei uma última checada no espelho e desci. Os meninos quase me matam, mas depois aquietaram. Será que as meninas iam ver a entrevista?

Marcela's POV

- Manuelaaaaaaa, traz a pipoca! - gritei.

Estávamos todas na sala esperando a entrevista começar.

- COMEÇOU! - gritamos todas juntas.

Lá estavam os cinco, mais lindos que nunca sentados no sofá. A repórter perguntou varias coisas de novas músicas, novos albúns, até que ela perguntou uma coisa que fez meu coração parar:

- Quem está solteiro?

Gelei na mesma hora. O que eu era do Niall? Nada, peguete talvez. Nenhum dos meninos levantou a mão, olhei pra Manu que tava tão espantada quanto eu.

- Ah, todos com o coração ocupado. Até você, Liam? Depois do ocorrido, pensei que estivesse solteiro. - a repórter disse. O Liam ficou sem jeito mas soube contornar a situação.

Depois eles cantaram "Up All Night" e a gente surtou na sala. E acredite, não foi uma cena bonita de se ver. O programa terminou e todas subiram para o seus quartos. Deitei na minha cama, eu não conseguia tirar o Niall da cabeça, esse lance é bem estranho e realmente mexeu comigo.

(...)

- Ma, acorda. Sou eu, Niall! - Niall? vish.

- Oi! - eu disse e ele abriu aquele sorriso que me faz perder o juízo.

- Quero te levar em um lugar.

- Agora?

- Já, vai se arrumar. - ele disse e eu obedeci.

- Aonde vamos? - perguntei entrando no carro.

- Surpresa. - ele disse sorrindo.

(...)

- Espera, não abre o olho.

- Ai ok, Niall. - falei irritada.

- Pronto, abre.

- M-meu Deus! - falei surpresa.

Estávamos parados no topo da London Eye.

- Ma, você viu a entrevista? - vish.

- Vi. - falei rapidamente pra tentar encerrar o assunto.

- Bom, eu não sei por onde começar, mas, de um tempo pra cá eu começei a viver só pra você, com você e só isso me importa agora. Eu só me importo contigo, em estar contigo. - ele respirou fundo. - Marcela, namora comigo? - ele disse e pegou na minha mão, que estava tremendo.

- Sim, sim, sim, SIM! - falei e o abraçei.

Ai, eu esperei tanto por isso.

Melanie's POV

A galera foi pra balada, eu e o Liam não fomos porque estávamos cansados, e a Gi tá meia doente. Ela tomou um remédio e subiu, eu e o Liam ficamos na sala, cobertos por um edredon e assistindo filmes.

Acho que assistimos uns 4 filmes e acabamos dormindo.

Liam's POV

Acordei com um barulho, a Mel não tava no meu colo, então deduzi que fosse ela. Levantei e fui até a cozinha pra ver o que tinha acontecido, e sim, a Mel quebrou um prato enquanto enxugava a louça. Ela deixou os cacos lá e voltou a enxugar o resto da louça. Peguei na cintura dela por trás, e dei um beijo em seu pescoço, vi que ela ficou arrepiada e continuei. Logo ela largou o pano e se virou pra mim começando um beijo bem intenso, senão fosse por falta de ar, o negócio teria se agravado.

- Os cacos de vidro, Liam. - ela disse se soltando de mim e indo apanhar os cacos.

Soltei um suspiro de decepção, mas logo fui ajudá-la. Terminamos rapidinho e depois fomos pro quarto da Mel. De repente, ouvimos a Gi gritar e corremos pro quarto dela, e quando vimos, ela estava vomitando.

Melanie's POV

Mas o que será que a Gi tem? Faz um tempão que ela tá desse jeito. Será que...? Não, não mesmo, ela e o Louis nunca...ou será que já? Pedi pro Liam ir comprar um remédio e ajudei a Gi a voltar pra cama.

- Giovanna, seja bem sincera comigo... - ela assentiu. - Você e o Louis, já transaram? - ela não me respondeu. - Anda Giovanna, fala logo!

- Sim, Mel. - ela disse nervosa. - Mas a gente se previniu.

- Olha, amanhã vamos no médico bem cedo, e nem pense em dizer não. - falei e ela assentiu.

Só espero que ela não esteja grávida, afinal, ela só tem 16 anos, seus pais jamais iriam aceitar.

(...)

- Gi, você precisa contar pro Louis. - falei entrando em casa.

- Oi meninas. - Liam disse. todos estavam na sala.

- Gente, tenho uma coisa pra contar. - Gi disse e todos se calaram. - Eu... eu to grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish!
deixem reviews ok? xxxx
@lov3liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.