Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 13
Too Late.


Notas iniciais do capítulo

galera, desculpa! passei muito dias sem postar né? x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/13

Melanie's POV

Eu não acredito que a Luna desconfiou de mim. Quem ela pensa que é? Eu jamais faria isso com ela.

Eu chorava muito e andava sem rumo pelas ruas de Londres, até que esbarro em alguém. Ótimo, é o Liam. Agora posso chorar mais né?

- O que aconteceu, Melanie? - ele perguntou.

- Nada, você não precisa se preocupar comigo. - falei seca e segui meu caminho.

Fui praquele campo onde o Zayn me levou, eu precisava colocar a cabeça no lugar pra não fazer besteira.

Liam's POV

Encontrei a Melanie chorando muito, engoli o orgulho e perguntei o que houve, mas ela foi bem grossa comigo. Não sei porque, não fiz nada pra ela. Muito pelo contrário, ela me traiu, mas enfim. Deu uma vontade enorme de ir atrás dela, mas talvez ela quisesse ficar sozinha... Dane-se, fui assim mesmo.

A segui até um campo bem bonito e totalmente deserto. Ela sentou na grama e apoiou a cabeça no meio das pernas. Devia estar chorando. Cheguei mais perto, sentei ao seu lado e demorou um pouco pra ela perceber minha presença.

- O que faz aqui? - ela preguntou, confusa.

- Eu? Bom...ahm...eu vim atrás de você porque fiquei...é...preocupado. - me embolei nas palavras. cara, ela me deixa nervoso.

- Porque? - ela soltou uma risada de deboche. - Você nem olha mais na minha cara e agora vem dizer que tá preocupado? - ela fez uma espécie de "puff" com a boca.

É, realmente ela tá certa. Nem eu sei porque reagi daquela forma. Respirei um pouco, e pensei bem antes de falar:

- Talvez, essa seja a hora pra esclarecermos as coisas, quer dizer, eu não te deixei falar, então, talvez você queira me contar o que aconteceu. - falei.

Ela respirou e voltou a olhar pra frente, encarando um pequeno lago. Fechou os olhos e ficou assim por um tempo. Seus cabelos voavam com a brisa que batia neles. Ela apertou seu casaco contra o corpo e se encolheu lá, tava um pouco frio. Depois ela abriu os olhos e se voltou pra mim.

- Realmente não foi eu quem ficou com aquele garoto naquele dia, foi a Manuela. Eu tentei te explicar, mas você não me deixou dizer nada. E depois, ela estava se acertando com o Harry e não deixei que ela contasse. - ela respirou fundo. - Não queria dois relacionamentos arruinados de uma vez só. - ela falou e voltou a olhar pro lago.

- Mel, eu nem sei o que dizer...

- Mas eu sei Liam, você foi um egoísta, só pensou em você. - ela disse seca.

- É, eu sei que fui, e agora to me sentindo um completo idiota por nem ter te deixado falar. É que quando eu vi aquela foto, eu pirei. Não aguento traição, Mel, e achei que você tinha me traído. E agora eu sei que pode ser tarde demais, mas, desculpa. - falei meio que gaguejando.

- Você sabe o quanto eu sofri durante esse mês que a gente ficou separado? Você sabe o quanto doeu te ver de volta e não poder nem te abraçar? Você sabe o quanto eu sofri com a sua perda e com a sua falta? Não! Você não sabe o tamanho do sofrimento e dor que eu passei e tive. - ela disse já se levantando. - Achou certo Liam, é tarde demais. - ela falou e foi embora.

As palavras dela me deixaram tão perdido, que eu não sabia se ficava, ou se ia atrás dela. A culpa é toda minha, idiota. Mas isso não vai ficar assim, afinal, eu sou Liam Payne, e posso impressionar uma garota. Nossa! To falando que nem o Harry, mas ok. Vou reconquistá-lá custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, tá pequeno porque eu to sem tempo de postar. mas assim que as coisas se ajeitarem, eu posto os capitulos bem maiores. xx
@lov3liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.