My New Life escrita por DirectionerNathyMalik, Lollipop


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

pessoal eu to repostando o cap ta bom?
espero que gostem. deixem muitosss reviews
beijos minhas limdas ^o^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252896/chapter/3

"Charlotte!Acorda!"
                Eu acordei assustada me deparando com Josh
        - Qual é o seu problema seu viado?!- ele sorriu maliciosamente 
         - Nenhuma garota nunca reclamou, bem elas geralmente gostam quando estamos na cama elas gemem e gritam loucamente. A e nós vamos sair.
          - Credo Josh, realmente não quero saber da sua vida sexual - eu disse me levantando da cama e indo para o closet trocar de roupa. - Eu tenho mesmo que ir? Affs
               Me arrumei rapidamente. Coloquei um short e uma blusa, e fiz um make básico. Peguei minha bolsa e coloquei meu celular, minha câmera inseparável, minha carteira e um gloss. Tirei uma foto com uma das câmeras que eu não tinha guardado na bolsa. Sai do quarto e encontrei Josh me esperando no sofá. 
       -Vamos baixinha.
              Eu ignorei completamente o elogio. E continuei andando até o carro. Durante todo o caminho ele me deu um resumo sobre os garotos amigos dele. Harry Styles era o pegador e arrogante, Liam Payne era o sério que sempre sabia o que dizer, Niall Horan era relaxadão e Louis era o engraçado. 
.
.
.
                Chegamos na Starbucks ouvimos um garoto, lindo, chamando meu primo. Era ele, Harry Styles. 
        -Josh!
              O garoto vinha em nossa direção, eles estavam lá dentro da Starbucks. Logo eles chegaram. O garoto mexeu no cabelo, enquanto os amigos dele vinham logo atrás de nós. Quando eles chegaram o garoto pareceu me notar e sorriu. Ahhh ele deve estar pensando que eu sou uma das garotas que ele pega.
             Os garotos vieram logo após ele, e o que deveria ser o Louis disse :
    - Harry porque você correu? Cara foi só ver a prima do Josh.
    - É que eu nunca vi uma garota tão baixinha, queria ver mais de perto.- os garotos riram
     - Eii ela não é tão baixinha- Josh me defendeu, aeee Josh- Ela é uma pirralha baixinha.- pensei que você fosse me defender seu tratante. Eles riram ainda mais 
                  Depois disso eles se apresentaram enquanto nós entrávamos e fazíamos nossos pedidos. E bem eu percebi que tudo que meu primo falou era verdade, ele não falou que Harry era arrogante mas pelo jeito que ele falava eu descobri isso sozinha e minha intuição nunca falha. Harry era um babaca não ficava um minuto sem me zoar, ninguém na mesa não ria, tirando eu claro, aquilo não era engraçado. Poxa eu não sou alta mais fazer o que né
            - Sabe com o que você se parece? Com uma empada!- eu o olhei como se ele fosse um lunático- Você tem cara de empada de camarão
            -Meu deu, o que você fumou seu drogado?
             -Eu não sou drogado baixinha.
             - Não, você é um babaca.
             - Metida.
             -Arrogante.
             - Chata.
             -Lesado.- já estávamos em pé
             - Chega! - Liam falou antes que Harry dissesse mais um "elogio", todos nos olhavam- Parecem duas crianças de 5 anos. E ninguém quer saber o que eu pensa sobre o outro, sentem e parem de gritar.
                   No final estava certa Harry Styles era o típico garoto que achava que era o melhor, e também era o mais rico da turma, descobri isso no momento que ele começou a me zoar. 
             - Ele que é um crianção.
             - Eu? Ela que é
              - Parem de brigar, pelo menos agora. Se ignorem é melhor, poupa nossos ouvidos e o de todos do restaurante.
               A atendente chegou trazendo nossos pedidos. E nem tão discretamente colocou um papel perto de Harry, que vaca, e mordeu os lábios, ele piscou e deu um sorriso que fez ela suspirar.  Ela continuava segurando a bandeja que continha nossos pedidos. 
              - Será que vocês podem se comer depois eu quero meu chocolate quente. - eu disse fazendo a garçonete Piranha me olha com ódio e Harry também, enquanto os meninos seguravam o riso
             - Aqui está - ela disse pondo meu chocolate na minha frente, e pondo
              - Obrigado, agora podem voltar a se comer.
              Antes que algum deles retrucasse meu celular tocou. Eu peguei a bolsa e depois de muito mexer nela eu consegui pegar meu celular,  um IPhone  4.  Sorri só de ver a mensagem que ali estava escrito, na verdade as duas "Saudades de você, nem ligou né cachorra xxBrena"
"Liga pra Brena ela ta me deixando louco!!!xxTrevor" 
                Eu digitei rapidamente um "estou viva e com saudades". Me virei e vi que a garçovaca parara de flertar com Harry e estava servindo outras mesas. Não que eu tenha ficado com ciúmes, credo, mas aquela mulher não se respeita, ou melhor aquela garota.
              - Porque você tratou ela daquele jeito? - eu levantei a cabeça, e parei de escrever a mensagem que estava  escrevendo.
             - Odeio garotas que não se respeitam Styles, se elas agem como vadias que sejam tratadas assim. Mas por que se importa?
              - Porque o que você fez foi falta de educação.
             - Quem é você pra falar de educação?
             -Eu sou Harry Styles, que além de ser engraçado, sou bonito talentoso
             -E modesto também.
             - Além de educado diferente você        
             -Vai começar- murmurou Zayn. 
              -Você faz curso de fotografia né - e Louis salva ou ouvidos de todos de uma nova briga. - O Josh disse que você leva sua câmera para todo o lugar. Vamos tirar fotos?
             Eu sorri e então começamos a tirar fotos, e fomos a praça que tinha perto do Starbucks. Harry me zoava, mas, já não brigávamos mais, eu apenas o ignorava, e talvez eu até desse um sorriso ou uma risada das gracinhas dele. Ele , segundo todos os garotos, adorava zoar com a cara de todo mundo. Mas ele ainda era arrogante e um galinha. Eu realmente odiava garotos assim.  Como será estudar na mesma sala que ele? Será interessante... 
            



             



             

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii pessoal tudo bem com vocês?
espero que sim e que tenham gostado do cap
deem sua opnião ok?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.