My New Life escrita por DirectionerNathyMalik, Lollipop


Capítulo 2
Capítulo 1 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252896/chapter/2

O voo durou 12 horas ou até mais, eu nem percebi porque dormi o voo inteiro. Fui acordada pela aeromoça dizendo que já tinhamos chegado e que eu tinha que sair do avião.

[n/a: os diálogos, a partir daqui, são em inglês]

–Charlotte!? - ouvi alguém chamando o meu nome no sagão do aeroporto logo depois que eu peguei minhas malas

Me virei na direção da voz: era a minha tia.

Minha tia se chama Anne Faiks [n/a: não tenho criatividade para nomes, já estou avisando haha], ela veio para cá com mais ou menos 18 anos com o mesmo o objetivo que o meu: estudar. Com o tempo aqui, ela se apaixonou - parece até coisa de filme né?- e se casou com Mark, que hoje é um grande empresario aqui em Londres. Eles tem um filho chamado Josh que tem 17 anos, ele é um ano mais velho que eu mas é um grande amigo. Mesmo com a distância somos muito próximos, contamos tudo um ao outro.

–Oi Tia! - eu disse indo em sua direção e a abraçando

– Quanto tempo menina, 4 anos é muito né? Você esta linda como sempre.

– Obriagada tia!- eu disse enquanto iamos para fora do aeroporto

– Você vai adorar aqui, sua escola é muito boa e seu curso nem se fala - disse entrando no carro

– Estou MUUITO anciosa! Você nem imagina! - eu disse fazendo-a rir

Muitos podem me chamar de boba porque eu vou morar em Londres e ainda estou pensando em estudos. Mas foi isso que eu vim fazer aqui e é isso que eu vou fazer. Eu posso me divertir mais os estudos sempre em primeiro lugar.

Em todo o trajeto para casa fomos conversando. Ela falou tudo que eu tinha que saber sobre a cidade, bairro, vizinhaça e lugares que talvez eu gostoria de ir. Tia Anne disse que Josh só não foi ao aeroporto por causa de um projeto escolar - em pleno sábado? - e Mark estava no trabalho mais também queria ter ido ao aeroporto.

Fiquei observando o caminho caso em me perca, o que ia ser muito facil mas como eu faço inglês desde muito nova, então eu não teria muita dificuldade em pedir informações.

Quando percebo, estamos entrando em um condomínio lindo e só pela entranda em percebi que as casas aqui seriam muito lindas e principalmente luxuosas.

E eu tinha razão quando tia Anne parou em frente a uma casa muito linda. Tinha lindo jardim na frente e umbalanço que eu estava doida para me sentar. Atrás tinha uma piscina - segundo tia Anne, no inverno ela podia se esquentada - mais um jardim pequeno e uma área de convivencia. Aquilo não era uma casa, era uma mansão.

– Seja Bem Vinda querida - disse a tia Anne abrindo a porta

– Uau! Isso aqui é um sonho? - eu pensei meio alto

– Não, não é - ela disse rindo - MARY! -ela gritou - Mary é a nossa empregada a muitos anos e você pode contar com ela para tudo ok? - assenti e Mary chaga na sala e tia Anne se vira para ela - Mary, essa aqui é a minha sobrinha Charlotte e ela vai morar aqui agora

– Prazer senhorita Charlotte

– Prazer, mas não precisa me chamar se senhorita não. Apenas de Charlotte, ta bom?

– Sim - ela respondeu e se voltou para minha tia - Posso levar as malas para o quarto?

– Sim, Mary! Obrigada! - tia Anne disse e assim que Mary subiu com as malas ela me chamou - Cha, venha aqui

Fomos até um comodo que deduzi ser o escritório do tio Mark por causa dos objetos que ali estava.

Da mesa, tia Anne abriu uma gaveta e de lá tirou um envolope e me entregou.

– Aqui está a papelada da sua escola e do curso, ambos começam segunda, ok? - ela perguntou

Eu apenas assenti

– Agora sobe e descança um pouco, você deve estar super cansada. O seu quarto é a terceira porta a direita.

– Obrigada tia! Por tudo - disse e a abraçei

– Que isso querida, você merece

Dei tchau para tia Anne, que disse que tinha que sair para resolver algumas coisas.

Subi para o andar de cima, lá tinha um longo corredor com talvez umas 6 portas, o que era estranho já que só tinha a Tia Anne, o Tio Mark e o Josh morando aqui. Mas descubro isso depois, o foco aqgora era o meu quarto.

Parei em frente da porta e contei 1,2,3 e abri

– AI.MEU.DEUS - o quarto era lindo. O quarto era um to lindo de vinho ou rosa, não sei direito. O quarto era uma suite e um closet que já estava totalmente cheio. O quarto tinha de tudo, quando eu falo de tudo, é tudo mesmo. O quarto ainda tinha uma sacada . Depois de dar uma volta pelo meu quarto fui até a sacada. Percebi que dava para um quarto na casa vizinha. O quarto só podia ser de um menino porque vi colado na paredes posters de várias bandas - estilo que meninos gostam - um poster que mais me chamos a atenção foi o do Ramones, que na minha opinião é uma das melhores bandas que já existiu, esse garoto pelo visto tem bom gosto. Uma coisa que eu percebi também era que a unica coisa que separa as sacadas era uma árvore enorme com vários trocos que chegavam a ligar uma sacada na outra.

[n/a: imaginem o quarto da Carly (iCarly) e imaginem ele com sacada, banheiro e big closet ok?]

Parei um pouco de observar a casa ao lado e voltei a arrumar minhas coisas no quarto. Logo depois tomei um banho e depois fui dormir porque com certeza quando Josh chegasse ele iria me acordar e não me deixaria dormir nunca mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem em não devo postar - semana de provas affs. Mas depois para compensar posto dois de uma vez
No próximo capitulo alguns dos meninos irão aparecer
Deixem reviews
Malikisses minhas leitora liamdas ♥
Meu twitter: @thysmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.