My New Life escrita por DirectionerNathyMalik, Lollipop


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado tanto pessoal, sério eu nunca consegui escrever eu tava viajando e acabei o cap ontem.
espero que gostem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252896/chapter/4

             Assim que nós chegamos eu ouvi algo, minha tia falava com a minha mãe no telefone e o que ela disse me assustou, eu sabia que era ela pois ouvi minha tia a chamando.
" Calma, ela não vai saber de nada...Eu sei que você está preocupada...Eu cuidarei tudo querida" . E esse foi o final da ligação. Do que exatamente elas estavam falando. 
Eu sai o mais rápido possível dali . Eu precisava descobrir exatamente o que "ela" não podia saber, e eu tinha uma quase certeza, "ela" era eu.
[ ficou bemmmmm confuso eu sei.]
.

            Quando eu cheguei no meu quarto eu vi Harry no quarto da casa ao lado ele olhou pra mim e deu um sorriso. Pera aí! Ele mora na casa ao lado?! Desde quando. Deus, Josh havia me dito que um dos meninos morava ao lado, mas era logo ele?! O que ele tem de bonito tem de chato. 
             Me arrumei com um pijama de calor e fechei um pouco as cortinas, mas desisti de tentar dormir e fui mexer no computador meus olhos foram direto para a fresta que tinha na cortina, o quarto dele. As cortinas estavam fachadas.
             Quer dizer ele era tão babaca assim?Ele gostava de brincar com as pessoas, e bem eu me irrito fácil, e ele era o típico galinha que ficava com uma garota e depois nem lembrava dela. Mas, mas ele não era um bom amigo para os garotos? 
          -Meu deus eu to ficando maluquinha- eu olhei para a janela com as cortinas já fechadas do quarto de Harry uma ultima vez e fechei o computador e fui dormir um pouco.
.
.

           Acordei com o despertador tocando, cocei os olhos e fui tomar um banho e me trocar. 
(depois eu mando o link da roupa dela ok?)
          Me maquiei levemente e desci a escadas encontrando meus tios e Josh sentados a mesa. 
           -Bom dia pessoal - eu disse bem humorada.
          - Como você ta animada para ir pra escola?-Josh me perguntou
           - Eu simplesmente to animada para meu primeiro dia.- disse me servindo com uma fruta e um suco.
              -Vamos?
               -Claro.
.
.
.
           Aquele lugar era lindo, parecia aqueles colégios que os garotas de Gossip Girl, era idêntico. Havia vários alunos andando em direção a entrada, eu imaginei que o sinal já tivesse batido.  
              [eu seiii que talvez não seja um boa ideia o lance do GG, mas não vai ter muito haver com o seriado]
              Como no GG eu imaginei que houvesse aqueles grupos de vadias metidas, jogadores de basquete ou futebol que se achavam os melhores e os garotos que eram extremamente galinhas. De longe eu vi os amigos do meu primo e duas garotas eles. Quando chegamos lá eu descobri que elas eram namoradas de Liam e Louis, Danielle e Eleanor. Eu gostei delas principalmente de Eleanor. Nós estávamos conversando quando eu ouvi Harry me chamar
        - Chora Harold 
        - Eu queria que você pedisse desculpas para minha namorada.- Aquilo me chocou, e muito! Quem era a vadia que- Pera aí o que eu disse? Qualquer vadia, quer dizer, qualquer garota pode namora-lo.
        -O que?!
        -A garçonete, que você chamou de vadia e destratou. Ela te ouviu.
         - Foda-se. 
         -Desisto de tentar ser educado com você anã, e principalmente de ser seu amigo. - Ele disse me olhando triste.
           -Você me deve a sua vida por me fazer pedir desculpas a essa garota, cade ela e qual o nome da piranha, digo, sua namorada?
           -Jenny Sumprey.
           Então era esse o nome da garçovaca. Talvez ela fosse até legal. Mas, porque essa sensação  de que eu vou ter problemas com essa garota
Harry saiu depois disso e Els me puxou pra falar algo.
           -Cara, eu não acredito que você pedir desculpas por dizer a verdade pra Sumprey. Ela merece ouvir que ela é uma vidia.
             -Nossa, ela é tão ruim assim?
             - Pior do que você imagina, ela não vale nem um centavo. Ela é uma - O sinal tocou e ela saiu correndo, mas antes me deu um abraço e disse que me encontrava depois. Eu fui atras da secretaria precisava pegar meus horários. E no caminho pensava em que fui me me meter. Jenny Sumprey. Algo me dizia que essa garota com Els disse não vale um centavo


           
         
               
            
       
 


            
             

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.