Adventures In London escrita por ViciadasEm1D


Capítulo 4
Tours ..


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252893/chapter/4

Jennifer P.O.V

Está Sendo maravilhoso aqui em Londres,Eu sabia que ia ser incrivel aqui,afinal era meu sonho morar em Londres,e melhor ainda morar com as amigas!.. Nossos vizinhos são mto legais..Niall,Louis,Harry,Zayn e Liam,Não posso negar que eles são bonitos,porque eles realmente são..Mais ainda estou magoada com o meu ex''Bernardo'' Terminamos a 1 Semana quando eu estava no Brasil,Terminamos porque ele me traiu com uma tal de Maria..Até hoje não me esqueço,Ainda dói mto em mim,Mais em fim agora tenho que pensar no meu futuro e fazer uma faculdade por aqui em Londres.. A Amanda teve uma ídeia de almoçarmos hoje no Nando'S,Já tinha ouvido falar nesse restaurante ,parece que a comida de lá é incrivel!..Então pegamos um táxi e fomos...Quando chegamos lá não acredito quem estavam lá eram eles..Harry,Zayn,Louis e Niall,Estranhei porque o Liam não estava lá..

-Meninaaas!-Harry gritou,Fazendo com que todo mundo olhasse para agente.Meninoos!-Disse Eduarda,Indo em Direção a mesa onde eles estavam..Então todas nós também fomos..-Sentem com a gente Meninas-Harry-Claroo!-Disse a Eduarda,ela realmente não perde tempo.Então todas nós sentamos,eu sentei no lado de Louis e Carol no meu Lado,Eduarda no lado de Harry,Amanda no lado de Niall e Ana no lado de Zayn.

-Que conhecidencia meninas,se nós soubessemos que vcs viriam agente teria dado carona a vocês-Harry.-Reparei que o Harry não parava de olhar para mim,Mais pra mim?Pq?A Eduarda tava no lado dele,ele poderia olhar para ela..-Então o que vão pedir?-Falei tentando mudar de assunto.-Vou querer batatas fritas-Niall.-Niall era muito fofo,quando olho para ele dá vontade de apertar aquelas bochechas. Então todos nos pedimos comida,e quando acabamos de comer Harry Perguntou : -Meninas hoje a noite vai ter uma balada ,vocês querem ir com a gente?-Por mim tudo bem-DisseEduarda,e todas concordaram.E logo em seguida falei: -Acho que não estou muito afim de ir não!.-O quee??Logo você Jennifer que adora festas!Você vai sim!-Disse Carol.-Se a Jennifer não for eu também não vou!-Disse Louis.-Quee??Porque ele disse isso?porque ele só vai se eu for?..Estranho isso.. Logo Harry Falou: - Também não vou se ela não for!-Todos olharam para mim inclusive a Eduarda,Quando ele disse isso parece que a Eduarda ficou com ciumes.

Vamus Jennifer vai ser legal,Por favor!-Louis. - Tá certo então eu voou!-Quando eu disse isso Louis gritou e me abraçou bem forte,Nossa aquele abraço era tão bom me senti nas nuvens..Harry logo olhou para Louis com uma cara de bravo,Não sei porque..

Então todos nós pegamos os numeros deles e eles o nosso..

Então as 21:00 agente pega vocês!-Harry

Não precisa Harry,Vocês esperam agente lá mesmo-Carol

É Mesmo,Vai ser uma surpresa quando chegarmos lá-Ana

Então tá nos encontramos as 21:00 - Harry


Então todos nós sairmos do Nando'S e fomos para casa e eles para a deles,Já estava pensando com que roupa ir para a balada,Mais decidi ver isso depois,Vou jogar um video-Game , Ok vocês podem achar infantil uma garota de 17 Anos Jogar video-Game,Mais eu adooro jogar!

Meninaaaas Quero pegar Harry Hoje Na Balada !-Disse a Eduarda

Eita..Eduarda,e vc sabe se ele vai te querer?-Carol

-Claro que sim,afinal ele pega qualquer uma!-Disse a Eduarda

Então vc é qualquer uma?-Eu falei

Não ne,Mais quero pegar ele e ponto,Desde que vi ele,me deu uma vontade enorme de beijá-lo-Eduarda 

Então tá você que sabe!-Falei

Louis P.O.V

Combinamos hoje de sairmos a noite com as meninas a balada,Estou ancioso para ver a Jennifer,Eu realmente estou gostando dela,Espero que role algo hoje na Balada,estou afim de beija-la mais isso vai depender dela,e reparei que ela não é fácil,vai ser dificil,Mais eu nao gosto mesmo de garotas fáceis..

Prontos para Hooje?-Disse Zayn

Eu estou preparadissimo,estou afim de pegar muitas hoje!-Disse Harry.-Harry realmente não tem jeito,até quando ele vai ser galinha?Espero que ele mude.

Então vocês estão afim de pegar uma das nossas vizinhas?-Niall

Vou tentar beija a Jennifer,Mais acho que não vai ser fácil-Falei. -Quando falei isso,Harry Olhou para mim com uma cara de bravoo, e Disse: - O quee Louis Tomlinson??

Vou tentar beija a Jennifer!Porque?-Falei curioso,Será que ele também tá gostando dela?Mais se estivesse teria me contado.

Nada não-Harry Disse com a cabeça baixa.

Vamus lanchar??-Niall

Já Niall?Agente mal almoçou ja quer lanchar?-Falei

Não tenho culpa,diga isso para minha barriga-Niall - Quando ele disse isso todos nos rimos,Menos o Harry,Ele tava muito estranho.

E aii galeeraa!-Disse Liam chegando

Liamm!Como foi com Danielle?-Perguntei

Foi ótimo estou realmente gostando dela-Liam

Huum..-Todos disseram com um sorriso malicioso

Hoje agente vai sair para uma Balada com as nossas vizinhas,Você vai?-Zayn Disse.

Voou sim,Aproveito e Levo a Danielle-Liam

Então fechado ,é as 21:00 - Falei

Então passamos a tarde lanchando e assistindo um filme para passar o Tempo , A Noite promete!..

Continua xx ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim,Se puderem deixem Reviews xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.