Adventures In London escrita por ViciadasEm1D


Capítulo 5
Party!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores, Espero que gostem xx)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252893/chapter/5

Ana P.O.V

Foi muito divertido no Nando'S,Comemos bastante e conversamos muito com os meninos,Eles nos convidaram para ir a uma balada hoje a noite,Então nós aceitamos,A Jennifer não quis ir,Não sei porque ela adora festas..Mais ainda bem que o Louis a conveseu!..Ta parecendo que os 2 vão acabar em namoro,Mais percebi que o Harry ficou olhando muito para a Jennifer no Nando'S,Será que Louis e Harry gostam dela? Se for ela é muito sortuda ter 2 gatos desses não é pra qualquer uma,Mais a Jennifer ainda ta mto magoada com o ex dela,ela ainda não pensa em namorar outra vez..Em fim..Eu estou gostando do Zayn,Mais me pareceu que ele não reparou muito em mim No Nando'S,ele olhava para a Eduarda e depois sorria para a Jennifer. Estou anciosa para a Balada de Hoje,Estou afim de conhecer algum garoto,Ando muito carente..Essa noite Vai prometer! xx..

Niall P.O.V

Estou ancioso para hoje a noite! Eu e os meninos passamos a tarde todinha comendo e assistindo filmes para passar o tempo.Quando fomos ver a hora já era 20:00,Então todos nos pulamos dos sofás e corremos para se arrumar.

-Estão pronto?-Falei.

-Estamos!!-Disse todos~~

-Vou pegar a Dani na casa dela,e de lá passo na Balada,Agente se ver la!-Disse Liam saindo.

Todos nós fomos numa van preta e Liam foi pegar a Dani no carro dele.Quando chegamos na Balada as meninas ainda não tinham chegado.Então eu e os meninos fomos ao bar pergamos uma cerveja,e começamos a beber,Mais não exageramos porque não queriamos ficar bebados para as meninas,Já Harry..Ele já tava no 7 Copo de cerveja e quando olhei para ele,Ele já estava com 2 meninas ao redor dele.

Já era 21:30 e nada das meninas estava começando a me preocupar.

Carol P.O.V

Eu e as meninas começamos a se arrumar,Já era 20:30..Eu,Ana,Jennifer e Amanda já estavamos prontas,Já a Eduarda passou meia hora pra estar pronta,Eduarda é muito vaidosa ela sempre é a ultima pra estar pronta,Agente sempre se atrasa por causa dela. Estavamos todas lindas.. Eu estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58176623

Jennifer: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58176775

Amanda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58176937

Ana: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58177061

Eduarda: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58177207

Eduarda P.O.V

Hoje temos uma balada para irmos com os meninos,eu realmente estou anciosa,tomara que aconteca algo com eu e Harry.Passei muito tempo me arrumando,Mais valeu a pena..Aliás eu e as meninas estavamos completamente lindas!.. Saimos de casa já de 21:30,Pegamos um táxi e fomos para a Balada.

Na Balada ~~

Nossa-Disse Louis,Niall e Zayn de bocas abertas ao verem as meninas.-Vocês estão incriveis Meninas.-Disse Louis.-Porque vocês se atrasaram?

-A Eduarda ela é muito vaidosa..Então já viu ner..-Disse Jennifer rindo.

Pelo menos valeu a pena ner querida-Disse Eduarda fazendo careta para Jennifer.

E Como valeu..-Disse Zayn Olhando as meninas de baixo a cima.

Meninos cade o Harry?-Perguntou Eduarda Curiosa.

Quando vi ele,ele estava bebendo com 2 garotas.-Falou Niall.

Que??-Eduarda-Que Garotas?

-Agente não sabe ner,Agente nunca viu elas na vida-Disse Zayn.

-Meninas vamus sentar numa mesa?-Louis

-Vamus!!-Disse todos.

-Vao sentar que eu vou pegar algumas bebidas para agente-Disse Ana se levantando para o Bar.

Já na Mesa.. ~~

Não exagerem nas bebidas ok meninas?-Disse Louis rindo.-Já basta o Harry! ~~Todos riram~~

-E ai pessoal!-Disse Liam chegando com Danielle.

Oie Liam! -Disse todos.

Então gente,essa é a Danielle,Danielle essas são as meninas que eu te falei e os meus amigos bobos-Liam.

Então essa é a sua futura namorada?-Louis Disse fazendo com que Liam e Danielle ficassem vermelhos de vergonha.

Pessoall!!-Gritou Harry se aproximando da mesa.

-Harry até que fim,Já aproveitou bastante a festa pelo visto-Disse Louis Rindo.

-Nossa Harry,Como você está um gato!-Falou Eduarda Sorrindo malicioso para Harry.

-Vai começar,Vou até pegar mais bebidas-Disse Amanda se levantando para o Bar.

-Oi Eduarda,você também esta uma gata-Disse Harry.-Você mais ainda Jennifer!-Falou piscando para Jennifer.

Jennifer P.O.V

A festa até que estava um pouco legal,Mais confesso que estaria melhor se eu estivesse em casa dormindo.Harry chegou até nós,e notei que ele ja estava um pouco bebado..e tadinha da Eduarda ela so levava fora de Harry..Mais infelismente ele so dava mole pra mim..Aff' Harry não me interressa nem um pouco,Quando chegamos na festa ele ja estava com 2 Garotas,Odeio Caras pegadores,Se ele quissesse alguma coisa comigo ele teria que me conquistar,e deixar de ser esse Harry pegador.

Então a festa continuou e a Amanda chegou com mais bebidas.Harry sentou no meu lado,e reparei que ele ficava olhando muito para as minhas pernas com um sorriso malicioso,Isso me deixava irritada.Então eu falei: Gente a festa esta boa mais eu quero ir pra casa,ja estou com sono-Disse me levantando.

-Não você não vai agora-Disse Harry me puxando para cadeira.

Harry me solte,Eu vou embora sim-Falei tentanto me livrar dele.

-Deixa ela Harry eu levo ela para casa-Disse Louis Me puxando .

Obrigado Louis-Falei sorrindo.

Magina,Então tchau galera,Vou deixar Jennifer,e de la vou para casa dormir-Falou Louis.

Xau pombinhos-Disse Zayn

Até Mais Jennifer,Não va mais jogar video game a essa hora nao ok?-Disse Carol

Você joga video-Game??-Disse todos os meninos surpresos.

Haha,Jogo sim porque a surpresa?-Falei

Muito dificil uma garota gostar de jogar video game-Louis

É Mais eu gosto,Vamus Louis ,estou quase dormindo aqui.-Falei

A É Vamus,Xau gente-Louis.

Então eu e Louis pegamos um táxi.. Chegando em casa.. eu Disse..

-Obrigado Louis por me deixar em casa,Adorei a balada.

-Magina,Só não foi boa porque eu não fiz isso...

Louis me beijou ,um beijo leve ,Quando ele parou de me beijar ele disse:

-Desculpe..Não sei o que deu em mim,Não consegui me controlar.

-Não precisa se desculpar Louis.-Falei

-Então é isso..Agente se ver amanhã?-Perguntou

-Claro,Agente se ver amanhã-Falei

Então Louis saiu e foi para casa dele..E eu não consegui tirar aquele beijo da minha cabeça,realmente mexeu comigo,Mais não quero me envolver,Tenho medo de Me envolver com Louis e ele me magoar também. Mais vou deixar acontecer...

Continua xx ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores gostaram? espero que sim :)) Deixem Reviews Anjos >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.