Adventures In London escrita por ViciadasEm1D


Capítulo 3
Secrets ..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252893/chapter/3

Harry P.O.V

Hoje estava jogando bola de manhã com os meninos,e sem querer deixei a bola atingir na cabeça de uma garota que se chamava Eduarda.. Mais que garota linda era aquela?Aliás todas eram muito lindas! e logo notei que elas não eram daqui,notei pelo sotaque,elas eram brasileiras!por isso que eram tão sexys!Calma Styles se controlee!..Mais senti atraido pela Jennifer,A Jennifer era uma garota muito linda,cabelos pretos,olhos azuis..E sem falar que tinha um corpo de matar qualquer cara! -Haaarry!-Zayn gritou alto.-Que foi Zayn?-Percebi que você está nas nuvens..Humm,isso se chama Eduarda?-Claro que não indiota,Isso se chama Jennifer!-Falei meio envergonhado.-Sério cara?Você está gostando dela?-Zayn falava curioso.-Não,Só achei ela bonita,Estou afim de pegar ela.-Falei com um sorriso Malicioso,Mais escondendo que eu realmente estava gostando dela.- De quem vcs estão falando?-Disse Louis Vindo em nossa Direção,E dando uma tapa em meu rosto,Que atrevido esse Tommo!-Estamos falando das Nossas vizinhas novas-Zayn disse,esse fofoqueiro.. -Huum As brasileiras!-Louis.
E então vocês gostaram de alguma?-Louis.-O harry gostou da Jennifer-Zayn-Me deu uma vontade de da uma tapa na cara de zayn,Desse fofoqueiro!-Mentiraaa,Só achei ela Bonita-Disse Nervoso. -Huumm.Ainda bem,porque eu acho que gostei da Jennifer-Louis.-Quando Louis disse isso,me deu uma raiva,não sei porque,mais parece que estava com ciumes!!Mais como assim eu com ciumes??Não Sou de me apaixonar,Não sei mais o que está acontencendo comigo só sei que tenho que esquecer a Jennifer,não quero me apaixonar tão cedo.

–Eii vamus Para o Nando'S estou com fomee!-Disse Niall vindo até agente,Como se fosse novidade ele está com fome,Mais todos nos concordamos e fomos,Menos o Liam,Liam tinha Saido com uma Garota que ele está conhecendo o nome dela é Danielle,Parece que isso vai acabar em namoro!.. -Vamuus-Disse eu que também ja estava com fome.

Amanda P.O.V

Hoje de Manhã quando chegamos de viajem,A Eduarda levou uma bolada kkkkk me deu tanta vonta de rir,mais nao ri,porque estava com pena dela,Mais nossaa,vinha um garoto tão Lindo o nome dele era Harry,e os outros 4 garotos que estavam com ele,Nossaa ,Não sabia que os Britânicos eram tão perfeitos assim,E eu não acreditava que eles eram nosso vizinho,Gostei muito do Loirinho,O Nome dele era Niall,Nossa ele é muito lindo,Nunca tinha visto um loiro mais lindo que ele,ele tinha olhos azuis,Me paralisei em seus olhos..Nossa me bateu uma fome,Ouvir falar de um restaurante chamado Nando's dizem que é o melhor restaurante daqui,Então tive a ideia de chamar as meninas para nos almoçarmos lá.

–Garotas vamus almoçar no Nando'S?Dizem que a comida de lá,é muito boa!-Vamuus!-Todas disseram ~~Garotas,O que vcs acharam dos nossos vizinhos-Eduarda-Nossa a Eduarda já estava querendo conhecer os garotos,ela tinha acabado de terminar o seu namoro com o Gabriel (O Ex dela) - Eu achei bonito o Niall-Disse eu envergonhada.-Huuumm-Disse Todas~~

Gostei do Harry-Eduarda-Acho que da certinho esses dois porque os dois são pevertidos.kkk,Mais reparei que o Harry Ficou de olho Na Jennifer.-Não sei nao Eduarda,Harry me pareceu ter gostado da Jennifer-Quando falei isso Jennifer olhou pra mim,e Disse - De mim? Só se for ner Amanda,E alem do mais ele não é meu tipo,acho que o Louis faz mais meu tipo ,e mesmo assim não quero compromisso agora,acabei de terminar a 1 Semana com Bernardo (Bernardo também Ex da Jennifer)-Tá bom ner amiga você que sabe agora vamus logo para o Nando'S não aguento mais to morrendo de fome!-Minha barriga já roncava de tanta fome.

Vamus logo meninas!- Carol .

Então Nos todas nos arrumamos,pegamos um táxi e fomos para o Nando's,Quando chegamos lá Não acredito quem estava lá!Eram...

Continua xx ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? xx Se puderem deixem Reviews Please >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.