Adventures In London escrita por ViciadasEm1D


Capítulo 2
Arrival in London!..


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Carrots xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252893/chapter/2

Carol P.O.V

É Hoojee! Londres! Ainda bem que arrumei minhas malas ontem,nossa to tão anciosa que nem sei o que dizer ,só sei que é um sonho de eu e as meninas ,desde pequenas nos sonhamos em ir pra Londres!E agora nosso sonho vai ser realizado!..

Jennifer P.O.V

Não acredito que é Hoje,Londres!Tou tão feliz ,sempre quis ir pra Londres desde pequena não só eu mais como as meninas também,e Agora vamus Realizar nosso grande sonho!ou o melhor vamus morar La,o que é incrível!Vou me arrumar rapindinho que daqui a pouco vou ao aeroporto.

Eduarda P.O.V

Hoje Meu sonho e das meninas vai se realizar,valeu a pena ter esperado,desde pequena sonho em ir para Londres,e Agora vamus morar lá!Nossa é muita emoção até agora não estou acreditando,Em fim tenho que me arrumar para ir ao aeroporto,tenho que arrazar na roupa!

Amanda P.O.V

Meu Deus tenho que me arrumar depressa ta quase na hora de eu ir para o aeroporto,perdi tempo de mais comendo,não vejo a hora de chegar em Londres com as meninas!

Ana P.O.V

Nossa já são 7:30 ,Dormi muito e o vo é de 8:30 tenho que me arrumar depressa não vou nem comer,vou levar um lanche para comer no avião,Nossa Finalmente o sonho de todas nós vai se realizar,Agente esperou tanto por esse Dia e finalmente vai ser realizado!..

No Aeroporto ~~ 

Ana http://www.polyvore.com/cgi/app

Eduarda http://www.polyvore.com/cgi/app

Jennifer http://www.polyvore.com/cgi/app

Amanda http://www.polyvore.com/cgi/app

Carol http://www.polyvore.com/cgi/app

Carol P.O.V

Cheguei no aeroporto e logo me encontrei com as meninas,E noossa elas estavam muito lindas!

Minhas Meninas,estão lindas!Tão preparadas para hoje?-Carol

Carool você também ta muito linda-Jennifer

É todas nós estamos-Ana

É mais é claro que sou a que ta mais bonita aqui-Eduarda

Convecida-Amanda

Vo  55 66 ~~ Disse uma voz alta.

Meninas é o nosso vo!Vamuus..-Carol

Ebaaaa vamooos!-Todas ~~

Se passaram 7 Horas e finalmente as meninas chegaram ,na grande cidade linda de Londres ! O grande sonho delas finalmente realizado!.

Jennifer P.O.V

Chegamooooos! Finalmente,esperei tanto pra isso,Valeu muito a pena,agora eu e as meninas temos que pegar um táxi para conhecemos nossa nova casa,não vejo a hora de conhecer nossa casa,e os vizinhos também,tomara que sejam legais..

Táxii-Disse Carol acenando para um táxi.

Vamus Vamus-Eu

Nossa realmente Londres é Lindo mesmo,já dava pra ver a beleza de Londres pela janela do Táxi ,bem que eu sabia que realmente é tudo perfeito por aqui,mais já tava me batendo uma saudade da minha família,mais agora é uma nova vida,Colégio novo,casa nova ,fuso horário diferente,cidade  diferente,vai ser difícil me acostumar..

Quando custa senhor?-Carol /Ela disse perguntando ao motorista.

-Não precisam me pagar,percebi que não são daqui,então considerem como presente de boas-vindas!

Nossa muito obrigado Senhor!-Carol

-Magina,E ta aqui meu número,quando precisarem de mim é só ligar,meu nome é Fernando,espero que gostem da cidade!Tchaau.

Tchauu e Muito obrigada!-Carol

Carol P.O.V

Bem que disseram que os britânicos são bem simpáticos,o motorista do táxi foi muito gentil com agente!..

Então Carol qual é a nossa casa?-Jennifer

Nooossa é aquela grande ali-Carol

Mentira Sério é perfeita!-Ana

Nossssaa agente vai morar ai?-Eduarda

Concerteza,Nossa realmente é perfeita mesmo-Carol

Vamus Vamus entrar logo!-Jennifer

Espera ai-Eduarda

O que fooi Eduarda?-Jennifer

Nossa tem 5 Garotos lindo jogando bola ali na quadra noossa e que  garotos hein uii-Eduarda

Realmente são lindos mais não fiquem olhando para eles não perceberem-Jennifer

Tarde demais eles já estão vindo pra cá-Amanda

O quee?-Jennifer –Vamus entrar logo!

-Olaa garotas,Vocês são novas por aqui?Um garoto lindo de olhos verdes claros,o cabelo dele estava bagunçado,Nossa e que garoto lindo é esse!Não só ele mais como todos,Não acredito que esses garotos vão ser nossos vizinhos,Já to amando Londres!

Oláaa-Disse Todas ~~

-Meu Nome é Harry,Esse é Niall,Liam,Zayn e Louis.

Prazeeer-Eduarda

-Vocês são de onde?-Harry

Somos do Brasil,Nos Mudamos Hoje pra Ca!-Ana

Huuuum Brasileiras-Harry

Vocês querem ajuda com as malas?-Liam

Não obrigado!-Carol

 Então foi um prazer conhecer vocês,até mais,agente mora em frente a casa de vocês,qualquer coisa é só bater lá!-Niall

Ok,Obrigado meninos,até mais-Carol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim esse capitulo,to meio que sem criatividade,vou tentar melhorar mais no proximo,xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.