Adventures In London escrita por ViciadasEm1D


Capítulo 1
The Beginning ..


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic que faço.. Jennifer,Carol,Amanda,Ana e Eduarda são personagens que criei,Espero que gostem.
Boa Leitura Carrots :3 xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252893/chapter/1

Vou  apresentar um pouco sobre as personagens... 

Carol tem 19 anos ,a mais responsável , é tipo a mãe de todas.

Jennifer tem 17 anos,a mais divertida,engraçada.

Ana tem 18 anos,é a menos responsável,Não leva mto sério aos estudos,mais é uma ótima amiga.

Eduarda tem 17 anos,a mais vaidosa de todas ,Adora se arrumar,e sempre  quando sai para algum lugar se olha logo no espelho.

E em fim..Amanda tem 18 anos,É mais comilona de todas,Tá sempre com apetite.

Carol P.O.V

Ontem de noite comprei  5 passagens para Londres,Para eu e as meninas irmos viajar para Londres próximo mês,ainda não contei a elas quero fazer uma surpresa,contarei hoje no colégio.

Jennifer P.O.V

Ontem a Carol estava um pouco estranha,parecia que ela tava escondendo alguma coisa,preciso saber o que é! To começando a se preocupar com ela..to parecendo ela,porque geralmente a que mais se preocupa é ela,em fim tenho que me arrumar logo pro colégio não posso chegar atrasada.bye ;)

Amanda P.O.V

Humm.. Nada como um ótimo café da manhã da minha mãe,ela sempre faz comida boa,amo as comidas caseiras da minha mãe!cada dia que passa ela faz melhor.. tenho que comer logo,pois tenho que  ir jaja para o colégio..

Ana P.O.V

AFF’ Só de pensar que tenho que ir para o colégio já me da uma preguiça,por mim eu nunca estudaria,mais pra ser alguém na vida tem que estudar ner... Vou me arrumar depressa,já cheguei  a semana passada todinha atrasada..

Eduarda P.O.V

Não sei com que roupa ir para o colégio,Só sei que tenho que caprichar!.. Ontem a Carol estava diferente,parece que ela tem algo a contar!hoje no colégio vou perguntar se ela está bem..

No Colégio ~~

Caroooooool – Jennifer

Oi oi? – Carol

Você ontem me parecia estranha,ta acontecendo alguma coisa? – Jennifer

É mesmo você estava diferente ontem,o que é que está havendo?-Eduarda.

Calmaa gente! Não precisam se preocupar comigo,estou ótima é que tenho uma ótima surpresa para vocês!-Carol.

Surpreeeesa?-Ana

Que surpresa conta logo?-Amanda

É diz,diz!-Jennifer.

É que ontem eu comprei 5 Passagens para Londres,Para nos irmos próximo mês para lá!-Carol

Queeeeeee? – Todas falaram ~~

 Mentiraa! Sérioo ? – Jennifer

Sério gente! Vamus terminar nossos estudos lá! E fazermos uma faculdade por lá!-Carol.

E porque você não contou logo ontem pra gente?-Ana

Porque queria fazer uma surpresa-Carol

Ameei a surpresa!-Jennifer

Eu tambéem!-Amanda,Ana,Eduarda.

Não vejo a hora de chegar próximo mês!-Carol

Nossa estou super anciosa!-Jennifer

E euu?Nem to acreditando-Eduarda

Que chegue logo o próximo mês!-Ana

Galera a conversa tava boa,mais vamus lanchar!não aguento mais ,to morrendo de fome!-Amanda.

Que Novidade você com fome-Jennifer

Todas riram ~~

Continua .. xx



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,Tá ruim.. mais vou melhor mais nos proximos capitulos,e se puderem deixem reviewes.XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.