Cause I Can Love You More Than This escrita por MrsJackson


Capítulo 7
Capítulo 7 - Baile de Primavera


Notas iniciais do capítulo

Heey Peolplee, aposto que vocês vão amar esse capitulo :D
Fiquem ligados Bjuuuuuuus!
Sorry pelos erros ortográficos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252832/chapter/7

Gaby's Pov

Acordei, calma hoje ao som de Taylor Swift, eu amo as musicas dela!

Bom, fiz minhas higienes matinais, tomei banho e vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/gabriella_escola_cap.7/set?id=55612953), desci para tomar café, minha mãe não estava em casa, meu pai havia viajado a trabalho, e minah avó Bea, não havia descido ainda!

Tomei café, fui direto para meu carro, dirigi paar escola, cheguei lá era exatamente 7:35, fui para a sala de aula, não havia quase ninguém...Só tinha o Alex, meu parceiro na aula de quimica, e mais 6 alunos (3 pares).Coloquei meu jaleco, tirei meus cadernos, e começei a copiar a matéria do quadro, tinhamos que fazer como trabalho umas misturas, não entendia nada! Alex me ajudou, a fazer as misturas!

–Hãa...Gaby eu queria saber de você gostaria de ir comigo ao baile amanhã!

Amanhã já era , Sábado, o dia do baile? caramba passou rapido!

–Hãa...Alex...

ele me cortou

–Só como amigos!

–Sendo assim...eu aceito!

Eu aceitei, a Chelsea já havia desencanado do Alex, tinha um novo namorado...Jeremy, ele era bonito, mas não para mim!

Cheguei em casa depois das aulas, fui direto para meu closet, sentei no banco e começei a pensar!

–A meu deus com que roupa eu vou?

–Aaaaaah eu tenho o vestido mais lindo do mundo :D, vo com ele!

2 messes atraz eu havia compra 1 vestido perfeito, vermelho com preto, pronto já havia separado minha roupa, quando meu celular toca!

Chamada On

–Alôo? - eu perguntei

–Oiii amiga! me empresta sua bolsa da Channel Preta!

Concerteza Lila...ei amanhã de manhã vem para cá a Mel vai vim...vamos nos arrumar aqui você vem?

Concerteza...beijinhos até amanhã!

Até...

Chamada Off

Sai do meu closet, tomei banho, vesti meu pijaminha (http://www.polyvore.com/gabriella_pijam_cap.7/set?.locale=pt-br&id=55645936) e fui dormir!

Acoredei era 8:00 da manhã, me levantei o mais rapido que pude, fui logo para o banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rapido, sai de toalha para meu closet, abri uma porta e peguei a 1º muda de roupa que vi pela frente (http://www.polyvore.com/gabriella_manh%C3%A3_cap.7/set?.locale=pt-br&id=55646640), tinha que pegar as meninas de 8:30, já era 8:20 e eu estava descendo , vi minha avó!

–Oi vovó, Xau Vovó, Te Amo Vovó!

–Xaau, também te amo!

Entrei no meu carro, sorte que elas moraram um pouquinho perto! Cheguei na casa da Mel, ela estava ja na porta era 8:35!

–Desculpa o atraso Mel!

–Não tem problema!

Fui em direção a casa da Lila agora, cheguei lá ela era 8:40. ela estava na porta!

–Desculpa o atraso Lila.

–Tudo bem, Oi Mel! - lila disse sorrindo!

–Oi Lila - mel disse também sorrindo!

Dirigi para casa, chegando lá elas me mostraram,suas roupas, passamos o dia, fazendo maquiagens, cabelo, ajeitando as roupas, quando era 18:30 estavamos prontas:

Gaby http://www.polyvore.com/gabriella_manh%C3%A3_cap.7/set?.locale=pt-br&id=55646640

Lila http://www.polyvore.com/lila_baile_cap_10/set?.locale=pt-br&id=55369942

Mel http://www.polyvore.com/mel_baile_cap.10/set?.locale=pt-br&id=55369168

Alguém bateu na porta, era o Peter, ele levou a Mel...passou 10 minutos era o Sebastian, ele levou a Lila para o baile...fui para meu quarto, entrei no closet, e olhei o espelho...esperava que ele aparecesse, o Alex vinha me buscar de 20:00, era 7:40...passei 20 minutos lá olhando e nada dele, aparecer!

Era 20:00, alguém bateu na porta, era o Alex, fomos para o baile, chegando lá a Chelsea estava se mostrando com seu novo vestido Rosa "Perfeito" (http://www.polyvore.com/chelsea_baile_cap.7/set?.locale=pt-br&id=55647538), eu a ignorei, na minha opnião a Mel estava muito mais bonita do que ela, e a Lila também!

O Baile foi um tedio total, então pedi para o Alex me levar para casa, eram 21:30 ainda, ele me levou, e eu subi, fui falar com minha avó Bea, ela estava no fim, e eu sabia, por isso, ficava o maximo de tempo ao seu lado! ela estava muito mal, seus olhinhos não brilhavam mais como antes!

–Vovó?

–S-sim minha q-querida!

–Oii Vovó como está? - eu disse deitando ao seu lado!

–A-acho q-que esta q-quase na hora!

Lagrimas escorreram do meu rosta, eu sabia que ela já estava partindo!

–Vovó você vai ficar com o vovô não é?

–S-sim minha q-querida!

–Você pode mandar um recado para ele?

–S-sim, C-claro!

–Diga que eu o amo muito, e sempre o amei!

Ela sorri e fez sim com a cabeça, eu começei a chorar, seus olhinhos fitavam o nada, mas para ela era algo!

–Vovó eu também te amo muito, sempre amarei ok?

–S-sim, também te amo minha netinha!

a cada vez que ela fitava o nada seus olhinhos iam perdendo o brilho quase inexistente em seu olhos, a tristeza invadio meu coração, quando vi que ela já não fazia mais nenhum movimento, tentei ouvir seu coração, mas ele não batia mais!

–Ammyyyyyyyyyy!

–Sim Gabriellla!

–Ela se fooi, ela se fooi! - eu disse chorando!

–Oh minha querida, ela esta melhor agora!

Eu sai em direção ao meu quarto, não queria mais viver, minha avó era tudo para mim! Então entrei no meu closet, pegeu o canivete e me sentei de frente ao espelho, começei a chorar, e coloquei o canivete perto do meu pescoço, se eu cortace ali, eu iria morrer na hora!

A cada minuto eu aproximava um pouquinho! até que o espelho se ondulou...o menino estava batendo no espelho, eu olhei e soltei o canivete!

Ele me Via, ele me Via

um sorriso apareceu em meu rosto!, fui me aproximando do espelho, coloquei minha mão sobre a dele, ele sorrio e colocou a testa no espelho, eu coloquei a minha também! senti como se ele estivesse ali, comigo! a imagem foi perdendo a nitidez, mas eu estava feliz, ele também me amava!

Harry's Pov

Eu havia chegado em casa, sai e fui ao espelho, a imagem se ondulou, ela estava com uma faca...Ai meu deus ela ia se matar!

Eu desesperado, começei a bater, bater no espelho, para chamar a atenção dela!

Ela então soltou a faca, e veio em minha direção, colocou a mão sobre a minha, e sorriu!

Ela também me amava...OMG Ela me amava!

coloquei a testa e ela também...a imagem foi sumindo devagar!

mais eu me sentia feliz por saber que ela me amava também!

Eu iria acha-la custe o que custar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aposto que sim, bjinhoos, mandem Reviews!
;*********



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.