Cause I Can Love You More Than This escrita por MrsJackson


Capítulo 6
Capítulo 6 - Por que isso acontece comigo?


Notas iniciais do capítulo

Heey, como estãao?
Mandem Reviews Pleasse :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252832/chapter/6

Gaby's Pov

Acordei com o irritantemente chato barulho do meu despertador, sério tenho que trocar o toque aff's! são 6:40, quero dormir mais!

Segunda-feira não acredito, eu mereço, aula, Chelsea! minha vida não poderia ser mais complicada!

Depois de acordar, fiz minhas higienes matinais, tomei banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/gabriella_escola_cap.6/set?.locale=pt-br&id=55403671 ), tomei café e começei a dirigir para a escola! cheguei lá era 7:38, começei a andar o mais rapido que pude, a aula começava de 7:40! Cheguei era exatamente 7:40! Era aula de Quimica e meu parceiro era o Alex :/, todos vestiram o jaleco e o Alex começou a misturar as substâncias! ele olhou para mim e perguntou:

-Hoje tem um jogo de futebol, gostaria que fosse...

-Claro, por quê não, quero ver meu AMIGO jogar!

-é Amigo...

Depois as 4 aulas restantes passaram rapidinho e voltei para minha casa, tomei banho troquei de roupa (http://www.polyvore.com/gabriella_jogo_de_futebol_cap.6/set?.locale=pt-br&id=55544263) e fui direto para o jogo!

Sentei na arquibancada, junto com a Lila e Mel, elass vierão ver seus namorados...Peter (Mel) e Sebastian (Lila)... O jogo acabou a Chelsea estava com sua equipe de lideres de torcida, "Animando", Alex olhou para mim e mandou um beijinho, eu desviei o olhar e fingi que não vi, mas a Chelsea viu e não ia deixar barato, tenho certeza!

Cheguei em casa exausta, fui direto para o banheiro, tomei banho coloquei meu pijaminha (http://www.polyvore.com/gabriella_pijama_cap.6/set?.locale=pt-br&id=55548166) e fui dormir!

Acordei com aquele irritante barulho, novamente! Tomei banho, fiz minahs higienes como toda manhã, entrei em meu closet e peguei a 1º roupa que vi (http://www.polyvore.com/gabriella_cap.6/set?.locale=pt-br&id=55405062) vesti e desci!

Quando desci, minha avó Bea estava lá em baixo, com umas malas, grandes e pesada!

-Oh Querida, estava com saudade!

sai correndo e a abraçei! 

-Também Vovó...Vai morar aqui?

-Sim, por um tempo...

-To atrasada...desculpe vovó,mas tenho que ir...

-Ok, minha linda!

Sai tipo assim voando de dentro de casa, pulei dentro do meu carro e sai para a escola, cheguei lá faltava 1 minuto, 1 minuto era praticamente imposivel, de eu conseguir entrar!

Cheguei lá tava todo mundo sentado e conversando!

-Vish ninguem tah na aula por que?

A mel chega perto de mim e diz:

-Ainda falta 30 minutos para a aula começar!

-Não acredito, aff relogio idiota!

3 horas depois

-Finalmente a hora do almoço -  eu reclamo!

-kkkkk' vamos logo to com fome - Lila diz!

-Nen sinal da Chelsea, isso era para ser bom? - eu pergunto

-Acho que sim -  mel responde!

Der repente Chelsea aparece do nada, sobe em uma cadeira e começa a gritar:

-GENTEE ATENÇÃAO AQUI POR FAVOOR...SABE ESSA GAROTA AQUI GABRIELLA ELA QUANDO PEQUENA VIU UM GAROTO NO ESPELHO.ELA E DOOIDA, DOIDAA!

Todos começaram a rir de mim, eu me levantei, e fui em direção ao meu carro, dcomeço a dirigir sem para, quando vejo, já estou em casa, começo a chorar, corro para meu quarto, jogo agua em meu rosto, tomo banho e coloco um pijama (http://www.polyvore.com/gaby_pijama_cap.6/set?.locale=pt-br&id=55609657) e choro até pegar no sono!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim Bjus ;*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.