Cause I Can Love You More Than This escrita por MrsJackson


Capítulo 8
Capítulo 8 - Moments


Notas iniciais do capítulo

Booa Leituuraa *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252832/chapter/8

Hoje em Dia (2012)

Gaby's Pov

Hoje faz 2 anos que eu descobri que o menino que eu amo, me ama também, 2 anos passa rapido, super rapido!

Bom acordei com a musica Bring me to Life, do Evanescence que eu amo! Acordei de bom humor! Super bom humor, me vesti era uma segunda-feira (dia de aula :( ) me vesti (http://www.polyvore.com/gabriella_cap.8/set?.locale=pt-br&id=55718063), peguei meu carro e fui para a escola, as 5 tediantes aulas passaram, e amanhã era feriado! o resto da semana livre eu não acredito! Lila e Mel, vieram aqui para casa, elas passariam os 4 dias aqui! coloquei a Tv do meu quarto na MTV e começou a tocar, uma banda chamada One Direction, eu nunca tinha reparado, acho que é nova, bom Lila e Mel são malucas por eles! Olhei para a Tv e começei a pular, afinal a musica era Legal, até que eu vi ele, sempre tão perfeito!

-Aii Meu Deus, é ele, é ele!

-Ele quem menina?! -  Lila olhou confusa!

-O menino do espelho! -  eu disse e as duas começaram a rir!

-É serio! -  falei olhando para elas!

-Qual deles, qual deles? - a mel desesperada falou, enquanto pegava um pôster deles na bolsa!

Apontei para o de cabelinho cacheado e olhos verdes! 

-Esse aqui!

-Não Acredito e o Harry! - a Lila disse!

-Amiga me chama de facebook, e compartilha seu namorado comigo! -  Mel disse rindo!

-Haha engraçadinha, ele e meu! - eu disse fingindo de brava!

-Tô Brincando eu gosto do Zayn! - Mel disse apontando para um de cabelo preto!

-Eu gosto do Niall! - Lila disse apontando para um loirinho, bem fofinho!

Harry, um nome bonito para um menino bonito!

Jantamos, tomamos banho  e nos trocamos 

Gaby http://www.polyvore.com/gabriella_pijam_cap.8/set?.locale=pt-br&id=55720232

Lila http://www.polyvore.com/lila_pijama_cap.8/set?.locale=pt-br&id=55719342

Mel http://www.polyvore.com/mel_pijama/set?.locale=pt-br&id=55719747

Elas, ficaram me falando sobre o Harry e o One Direction...

Eles moravam em Londres, eu tinha que ir para lá!

Eu não conseguia dormir, Lila e Mel já haviam dormido, fui até meu closet, sentei em frente ao espelho, ele apareceu, estava sorrindo e acenando, mais em direção a um tipo de porta...não era para mim!

Queria saber para quem, mas não conseguia ver, a imagem foi sumindo de pouquinho em pouquinhos!

Voltei para cama, peguei meu I-Phone e coloquei minha playset, com Ramones ( Eu amo), Kelly Clarkson, Selena Gomez...Bom se eu for falar vai demorar um ano! Passou uns 30 minutos, e eu consegui dormir!

Sonho ON

Estava tudo preto, não via nada, nene ninguem, ando um pouquinho, e chego até um Espelho...O Harry estava acenando, era a mesma imagem que tinha visto no espelho!

Eu chego mais perto...Consigo ver melhor, eu via ele a porta e uma mulher, loira e morena!

Eles se aproximam um do outro...meu coração apertou, ficaram colados, e ela o beija!

Meu coração parecia, que havia se quebrado em milhões e milhões de pedacinhos, lagrimas começam a cair dos meus olhos!

Eu fecho os olhos e abaixo a cabeça! tudo fica escuro outra vez!

Sonho OFF

Acordei com 2 loucas pulando em cima de mim!

Fui direto para o banheiro, meus olhos estavam com uma espécie de olheiras, cobri com maquiagem!

Nós 3 nos vestimos e descemos!

Gaby http://www.polyvore.com/gabriella_cap.8/set?.locale=pt-br&id=55812684

Lila http://www.polyvore.com/lila_cap.8/set?.locale=pt-br&id=55815009

Mel http://www.polyvore.com/mel_cap.8/set?.locale=pt-br&id=55814042

Eu e minhas amigas, agora trocamos os saltos por all stars, era mais confortaveis...claro que ainda usamos saltos, mas não como antes, usamos shorts que antes eram quase proibidos! Pois é mudei muito!

Fomos até a nova cafeteria que á 2 dias atraz havia aberto na esquina da minha rua! Eu amava minha rua, era a mais chique da cidade!

Tomamos Café, e voltamos para minha casa!

Chegando lá, elas colocaram um filme para vermos,mas elas dormiram na metade...eu não conseguia parar de pensar no meu sonho,nen prestei atenção no filme, depois que elas dormiram, subi para meu closet, sentei e olhei para o espelho e começei a falar sozinha para sei lá...e se ele estivesse me vendo!

-Por que você fez isso? em? para quem você estava acenando me diz por favor não era uma mulher né? 

A imagem se ondulou ele estava lá, sozinho lendo e canatando...acho que ele não havia me ouvido!

Voltei para a sala já eram 17:00, peguei meu I-Phone e coloquei Ramones...só eles para me acalmarem!

Lila e Mel acordaram, ja disendo:

-Amiga eu to com fome! - parecia um coro...elas falaram na mesma hora!

-Coloquei a Tv, em um canal de fofoca...Lila e Mel amavam esse canal, quando falaram Harry Styles, eu congelei e só conseguia olhar para a Tv...A mulherzinha falaou:

-Harry Styles, da boyband britanica One direction foi visto ontem com uma mulher, uma desconhecida, dizem que o nome dela e Cara Delevingne...será verdade?Eles estão namorando?

Naquele exato momento meu mundo desabou, agora sim meu coração estava quebrado em pedaçinhos, Lila e Mel me olhavam, e olhavam para as fotos dele com a tal "namorada", meu coração estava em pedaços!

-Amiga eu sinto muito... - Lila falou!

A mel so conseguia olhar pasma para a Tv...assim como eu ela não acreditava no que estava vendo!

Eu corri para meu closet, sentei em frente ao espelho e começei a bater nele e gritar!

-Como você pode fazer isso comigo! Achei que me amasse!

Não acredito...Por que ela...eu estou aqui lhe amo e o pior você sabe disso...como você pode?

Me derramei em Lagrimas, enquanto gritava e batia com toda minha força no espelho, eu coração estava doendo demais, não queria que ele me visse assim,mas não queria vê-lo nunca mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.