Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 9
Capítulo 10-Bigadelu ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora minhas amoras , não liguem o niver do Lia
um pouco atrasado ... Beijos [gabi e duda]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/9

1 Semana depois ...

POV BECCA

Hoje é aniversario do Liam , não sei o que eu irei dar para ele mas tem que ser muito especial.Iremos apenas alugar um filme que por sinal ele escolheu toy store.Também queríamos alugar o salão de festas aqui da escola para fazer uma festa bem top na balada.

–Galera , não temos roupa para vestir-Kaká disse.

–Ok , vamos ver ai que já já os meninos estão aqui-Nicole disse.

Pegamos roupas de frio:

Helena: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_42/set?id=54761892

Rebecca: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?.locale=pt-br&id=53699668

Nicole: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_45/set?id=55157333

Marina: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_40/set?.locale=pt-br&id=54425929

Kaká: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?.locale=pt-br&id=53672322

E Nicole começou a cantar:

E agora eu fiquei doce igual caramelo,to tirando onda de camaro amarelo.-Nós rimos menos eu Helena continuou.

–Agora você diz:vem cá que eu te quero,quando eu passo no Camaro amarelo.

–CHEGA,CHEGA,CHEGA ACABOU A PALHAÇADA-Eu disse frustrada,odeio sertanejo.Elas ignoraram e continuaram cantando...vadias.

Quando eu passava por você,Na minha CG você nem me olhava.-Marina cantou fazendo uma dancinha estranha.

– Fazia de tudo pra me ver, pra me perceber,mas nem me olhava.-Kaká continuou,

Então os meninos entraram , e viram agente dançando e cantando igual locas , quer dizer menos eu .

–OPA OPA OPA , FESTA SEM AGENTE BEM NO ANIVERSARIO DO LIAM-Louis disse indignada.

–Essas locas que estavam dançando –Abracei o Liam , e disse feliz aniversario.

–Obrigado – Ele sorriu , ai ai aquele sorriso ... ~Le pira~ ri dos meus pensamentos .

–Que isso rindo sozinha MENINA ? – Harry disse rindo . E percebi que ainda estava abraçada com o Liam , me soltei envergonhada , que sorriu.

Todas as meninas deram parabéns para ele , e essas coisas mais ..

:-Que filmes vocês pegaram ?-Marina PERGUNTOU

–Toy Store 1,2 e 3 –Liam disse com os olhinhos brilhando e os meninos reviraram os olhos.Helena foi fazer a pipoca e brigadeiro .

–Eu ainda não entendi como se pronuncia Biga..Bigadelo-Zayn fez uma cara confusa , e as meninas riram alto .

–BRIGADEIRO – Nós gritamos juntas .

–Bligadeiru – Zayn tentou de novo , e nos reviramos os olhos – Desisto.

–Como vocês não conhecem.a oitava maravilha do mundo – Karina disse indignada .

–Cheguei –Helena disse destribuindo um pote pipoca e brigadeiro para cada um .

Assistimos o filme.Liam não tirava os olhos da TV,Marina e Zayn dormiram durante o filme inteiro , Niall e Kaká ficaram comendo igual uns esfomeados.Nicole ficava discutindo com Harry por causa de suas cantadas baratas , e Helena rindo das piadas do Louis,e eu no tédio.

E Helena começou a cantar super alto para Zayn e Marina acordarem:

–Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa mais não me engana não
É hoje que eu te pego
E você não escapa não.

Zayn e Marina que estavam abraçados , pularam , nos começamos a rir .

–Aé , isso não vai ficar assim –Marina disse brava.

–Aééé?Então oque você vai fazer?-Louis disse a desafiando.

–Nada Tomlinson.Me aguarde-Deu uma piscadinha.

Já estava ficando tarde e Nicole perguntou:

–Vocês não vão embora não-Disse tirando o Harry que estava se agarrando nos braços dela.

–Não amorzinho , eu nunca vou te deixar-Harry disse,e ela revirou os olhos.

E porque vocês não dormem aqui?-Kaká disse animada.E Nicole reclamou:

–O Harry não vai dormir comigo!-Nós rimos menos Harry que fez biquinho.

–Tá , nós aceitamos o convite-Niall disse abraçando Kaká.Eles são uns fofos.

–Tá .... a gente já sabe que vocês amam ficar com minha pessoa.-Eu disse , jogando meu cabelos

–Ou são vocês que não consegum ficar sem a gente ? –Liam sorriu malicioso .

–Por mim o Harry podia estar a 500 Km , daqui – Nicole disse revoltada

–Ai meu amor eu sei que você me ligaria , todo dia –Harry disse puxando Nicole pela cintura ,

–Queridinho , quem é você para me chamar de amor ? –Nicole disse olhando para o Harry

–UIÇ – Louis disse fingindo que leva uma facada .E Harry ficou com cara de cão sem dono .

–AI NICOLE CUIDA DO SEU MARIDO POXA , NÃO TO AFIM DE FAZER ISSO – Disse , fazendo eles rirem .

–RUNF ! Se a Rebecca , me quer tchau Nicole –Harry foi me abraçar , mas Liam entrou na frente .

–HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM – as meninas falaram, Eu e o Liam coramos.

–Não toque na minha propriedade-Liam disse apontando para mim e eu corei.

–Aham, quem vê pensa que ela é sua, ela é nossa -Nicole disse me abraçando.

–Por enquanto -Liam disse malicioso.

–VISH LIAM TA PASSANDO MUITO TEMPO COM O REURI – Louis disse fazendo agente rir

– Eu não sou objeto para ser propriedade de ninguém - Disse fazendo-me de indignada.

–Bom nós precisamos dormir, mas depois do sorriso malicioso, do Liam, ele que não dorme comigo - disse dando de ombro , e eles riram principalmente Liam .

-A , se sabe que eu sou santinho -Ele disse fazendo cara de anjo , e perdi o ar por alguns segundos . .

Boom nos ficamos assistindo um pouco de TV, e eu dormi , com Liam afagando meu cabelo.

Pov. Marina

Bom , eu iria me vingar dessa negada , quando vi que todo dormiu , eu fui acordar o Zayn :

–Zaza, acorda – Falei baixinho passando a mão em seu cabelo.

–Vamos Zayn , agora que agente se vinga deles.-Disse,e logo ele acordou,fui para a cozinha em silencio quando cheguei lá não estava vendo Zayn.

Zayn ? –Disse baixinho dando uma olhada em volta.

–Aqui.-Ele disse colocando as suas mãos em minha cintura.

–Quer me matar...?-Eu ia gritar, mas ele me interrompeu com um beijo,envolvi meus braços em seu pescoço,e só paramos por causa da bendita falta de ar.Eu corei e ele riu.

–Zayn,vamos logo - Disse me virando e pegando chantili.

–Só mais um beijinho... -Ele disse fazendo um bico,e eu dei um selinho, e ele tentou me beijar novamente, mas alguém acendeu as luzes e nós abaixamos rápidos atrás do armário.

–Alunos loucos-Era a dona Dodds,imagine uma velha de uns 65 anos que parece uma bruxa.

–Vamos logo Zayn-Disse o puxando, chegando ao quarto e todos estavam dormindo feito anjinhos e fizemos a nossa obra...

–Eles vão pirar quando acordar-Disse Zayn jogando mais chantili no Harry e nós ficamos lá conversando na sala enquanto eles não acordavam...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.