Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 8
Capítulo 9- Banana Inflável


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora [Gabi e Duda ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/8

2 semanas depois ...

POV Marina 

Bom  duas semanas , já se passaram, eu e as meninas , estamos cada vez mas próximas dos meninos , Liam é o meu melhor amigo , ele sempre está comigo, como um irmão mais velho. Ainda tenho uma queda pelo Zayn , que a cada dia aumenta , Liam disse que também gosta muito da Rebecca , Ahh mas tinha uma química entre eles dois desde o primeiro dia no acampamento . A Karina e o Niall , andam se pegando mas não contam para ninguém , KKKKKKKK. A Nicole e o Harry meio que se odeiam , na verdade por parte da Nicole , pois Harry manda cantadas baratas, Nic disse que o Harry , não faz seu estilo porque ele é muito pegador , mas sei que os dois vão ficar juntos - VISÕES DE MARINA- Helena , gosta muito do Louis , mas ele é meio lerdo e não percebeu... Bom Rebecca, está preste a tirar sua carta pois seu aniversario , foi antes ontem dia 22  , é pertinho do do  Liam que é dia 29 , Puro conhecidencia não ? Ou será o destino ? ;9 Não sei .

Nicole disse que desistiu da carreira de moda , eu não sei porque , acho que ela prefere a musica.. Mas ela disse que ainda pretende tirar algumas fotos, pois fala sério  A MINA GOSTA DE SE APARECER .

O diretor liberou agente para sair todos os fins de semana ,se não ficássemos de castigo durante a semana , isso é bom porque nínguem merece mofar na escola .

Bom hoje o Zayn me chamou para dar uma volta , Bem casalzinho neh ? Mas não , o que eu tenho com o Zayn , não passa de uma amizade ,ele não quer nada mais que isso , Bom eu acho . NÃO PIRA MARINA , CLARO QUE É SÓ AMIZADE. Bom me troquei , peguei uma bolsa com meu celular , alguém tocou na porta , abri , era ele , Ah as meninas estavam tentando aprender a tocar violão , com a Nicole ,e os outro meninos , mas sabia que não ia dar certo , pois é uma mais estabanada ,que a outra.

- Oi Zayn -Disse dando um beijo em sua bochecha, CARA ELE É O MENINO MAIS CHEIROSO QUE EU JA VI, NÃO LIGUEM POR EU ESTAR MEIO RETARDADA , É QUE EU ESTOU FELIZ .

-Oi Mahzinha -Ele disse , esse era meu segundo apelido , MAS CARA ZAYN VOCÊ PODE ME CHAMAR DO QUE QUISER .

-Onde vamos ?- Perguntei fechando a porta .

-Hmm , estava afim de ir na sorveteria aqui perto que tal ? - Ele disse andando.

-Mas Zayn estamos no meio da semana ,não podemos sair assim -Disse para de andar e olhando para ele.

-Agente pula o muro-Ele disse dando de ombros .

-Mas , vai que tem milhares de fãs locas tentando nos atacar? - Falei indignada e ele riu .

-Calma Mahzinha , se ta comigo - Ele disse pegando na minha mãe , Eu nem preciso falar que pirei neh ?.

Nós pulamos o muro e........... VISH TINHA UMAS 200 FÃNS , GRITANDO IGUAL UMAS MALUCAS , SEM ALMA .

-Vish , agente corre , ou deixa para outro dia - Ele disse  olhando para mim , e apertando mas minha mão .

-Já que estamos , aqui , correr é bom para perder uns quilos - Eu disse bem perto de seu ouvi , sussurrando , ele arrepiou e eu ri , ele corou .

Nós corremos , igual uns loucos, pelas ruas da cidade , eu nunca tinha andado tanto, ai de repente , Zayn caiu de um buraco , perto de uma árvore , eu comecei a gargalhar.

-Ei me ajuda ! -Ele fez uma cara de cachorro sem dono , a tonta ficou com dó , estendi a mão , ele me puxou , e eu cabei em cima dele, nossos rostos estavam bem próximos , ele ia me beijar ,quando eu sinto um maldito flash , nos separamos rapidamente , ele mordeu os lábios inferiores , ele fica totalmente sexy assim ;9.Andamos mais um pouco , despistamos alguns paparazzi ,e chegamos a tal sorveteria era bem bonita , simples mais aconchegante.

Entramos , pedi um sorvete de chocolate , e o Zayn de Morango ,estava tomando normalmente ,quando Zayn , passa a mão de sorvete no meu rosto , e limpo e finjo não ligar .

-Não vai fazer nada - Zayn perguntou arqueando uma sobrancelha .         -Não! - Disse dando de ombros .

- O que aconteceu com a Minha Mahzinha - Ele disse me olhando .

-Nada . - Olhei para ele - Me da um abraço - Pedi inocentemente , ele burrinho assenti , quando ele foi me abraçar , eu passei todo meu sorvete pelo seu cabelo .Eu estava rindo muito .

-Meu .. Meu .. Cabelo Sua .. Sua.. -Ele disse bravo .

-Sua o que ? - Disse desafiando .

-Banana inflável[CREDITOS DUDA ] - Ele disse fazendo voz Gay , e nós rimos .

-Seu topetudo - Disse espalhando mais sorvete em seu cabelo .

-Arght ! Se vai ver -Ele disse , eu sai , deixei a conta para ele mesmo , quem mandou ele me ameaçar ,Eu corri , e ele demorou um pouquinho para sair de lá neh ? Ele tinha que pagar não queria ir preso , Reportagem : ZAYN MALIK DA BANDA ONE DIRECTION FOI PRESO POR NÃO PAGAR SORVETE , EU RI DOS MEUS PENSAMENTOS  , JA POSSO VIRAR ESCRITORA - Cheguei no acampamento  , pulei o muro , e vi Louis e   o resto da cambada , tentando tomar violão.

POV Zayn 

Bom ela tinha me deixado lá com o cabelo de sorvete ,fui sair para correr até ela , mas esqueci que tinha que pagar a conta , pensei que ESPERTA , ELA QUER ME ATRASAR , QUE DO MAL , voltei ao acampamento , encontrei ela e os outros sentados , e quando cheguei perto , já comeraçaram a me zoar :

-ZAYN , O KEVIN FEZ COCÔ NO SEU CABELO -Louis perguntou e todo mundo riu menos eu .

- Zoa , mesmo que ver se for com você - Disse emburrado E o alto falante soô , no corredor :

-ALUNOS O HORARIO DE RECOLHER , SÓ HOJE SERÁ AGORA 19H30 , POIS AMANHÃ QUERO TODOS EM PÉ ,AS 5H , POIS TEREMOS UMA AULA ESPECIAL OBRIGADO - O diretor disse , e todo mundo reclamou , mais não ia adiantar fazer nada.

-Então vai se fuder - Lena falou com uma voz de aeromoça , fazendo todos rirem .

Me despedi , de todos e na hora da Marina, dei um beijo demorado em sua bochecha , aquela menina me deixava Louco , fui indo em direção ao quarto pois amanhã teria que acordar cedo queria só ver ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.