Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 10
Capítulo 11- Quer um beijo quente ?


Notas iniciais do capítulo

Nós não íamos postar HOJE MAS COMO SOMOS MUITO LEGAIS ~SINTÃO A IRONIA~ , POSTAMOS HOJE E ESTAVAMOS DE BOM HUMOR BEIJOS [GABI E DUDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/10

POV Zayn

–AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!-Só escutamos a Nicole gritando que nem uma louca vinda em nossa direção.

–O que vocês pensam que estão fazendo? Virou circo agora?-Nicole disse.

–Calma Nicole é só tomar um banho - Disse Marina gargalhando assim como eu.

–Olha, são 2h30 da manhã e eu não vou tomar outro banho agora - Nicole falou apontando para o relógio. Quando os outros chegaram com uma cara de tipo ‘’WTF,o que fizeram com nós?’’.

–Falamos que ia ter troco né?-Eu falei.

–Falou, mas falou para a Helena e o Louis , e não para nós - Disse Liam.

–Chantili!-Disse Niall tirando chantili do seu braço e comendo.

–É, mas vocês ficaram rindo de nós - Marina disse e eu concordei.

–Ta, ta,ta agora vamos dormir...-Disse Becca dando uma de mamãe.

–Aham,e eu só vou obrigar a Marina e o Zayn lavarem meu cabelo, secarem e elogiar como eles são lindos,ai eu vou dormir.-Nicole disse.

–Deita e sonha que eu vou lavar, secar e falar como eles são lindos. -Marina disse.

–Barraco!-Louis disse animado.

–E você fica quietinho-Helena disse tapando sua boca.

–Vocês não vão lavar meu cabelo,mas vocês vão fazer a lição de casa para mim.-Disse Nicole.

–Nicole,eu não te devo nenhum favor,isso foi só uma brincadeira.-Disse Marina.

–Runf,ta bom você venceu,só porque hoje eu estou de bom humor - Disse Nicole e Marina fez uma dancinha da vitoria.

– NOSSA IMAGINA , QUANDO TIVER DE MAU HUMOR - Louis disse indignado , levando um tapa da Helena.E nós fomos dormir.

POV Kaká.

Acordamos e fomos para a escola, depois da aula Niall disse que queria conversar comigo,bom nós estamos ficando a cada vez mas,evitamos falar isso para as pessoas sobre esse assunto.

As aulas passaram rápidas,e fui ao encontro com Niall na hora do almoço.Fiquei esperando em um dos últimos banquinhos do bosque que tinha ali perto,era muito lindo.

–Oi!-Niall disse.

–Demorou em?Mas então o que quer falar comigo?-É..era bem obvio o que ele queria falar comigo,mas dei uma de desentendida.

–Eu tenho uma coisa aqui!-Ele disse tirando comidas da bolsa.

–Porque isso?

–Piquenique!!!!!!-Niall disse animado,ta não foi o que eu esperava acho que estou saindo um pouco da realidade...Comemos tipo...muito.

–Hmmm,quem fez esse cupcake?( http://weheartit.com/entry/36571192/via/Kimberleyah)-Eu disse.

–Eu...-Ele disse

–Deve estar uma delicia - Quando fui dar uma mordida,Niall me interrompeu.

–Não!!!!-Ele disse sorrindo.

–O que foi?

–Veja o que tem dentro primeiro boba.-Fiz o que ele pediu,cortei o cupcake e dentro tinha um anel escrito ‘’ namora comigo?’’

–Ai meu deus isso é verdade Niall?

–Não,não é mentira sua boba-Eu mostrei a língua para ele e o abracei,e ele sussurrou no meu ouvido’’ é obvio que sim ... ‘’Ok , eu não sabia se eu desmaiava,se eu chorava,se eu gritava em fim ... por dentro eu estou mais ou menos assim ‘’ epjr~ç6jes~r59wuew945983lçkefj’’ se é que me entende...


Ele colocou o anel no meu dedo , e de um leve beijinho em minha mão , que me fez sorrir e me deu um selinho.

–Minha namorada – Ele sussurrou olhando nos meus olhos .

–Meu namorado – Disse ainda olhando em seus olhos

Voltamos para aula ainda sem contar para ninguém .

POV Nicole .

Esses dias ,estavam UM TÉDIO , MARINA , ZAYN SUAS BRINCADEIRINHAS , HARRY E SUAS CANTADAS .Sai da aula sem querer , falar com ninguém .

– Que foi pequena? – Harry , disse puxando meu braço.

–Nada – Disse revirando os olhos

– Quer um beijinho estresse ? – Ele sorriu malicioso.Estresse , era meu novo apelido , que odiava ..

–Quer um beijo bem quente? – Perguntei sorrindo malicioso , e ele retribuiu , assentindo .

–ENTÃO VAI BEIJAR A BOCA DO FOGÃO E ME DEIXA – Sai rindo.

Cheguei No quarto e despenquei na cama , e dormir feito um anjo. OPS EU SOU UM ANJO . Convencida ? Eu ? MAGINA.

Pov Niall.

Bom estava decidido a pedir a Kaká em namoro , , seus longos cabelos ruivos caídos em sua testa a deixavam perfeitamente perfeita , eu nem sei se isso existe , seus olhos azuis como o mar , sua bele branca como a neve , seus lábios rosados , e bem convidativos , me atraiam , eu estou dando uma de romântico , mas nunca sou assim , ela me deixa assim é impressionante como ela meche comigo. Eu estava extremamente feliz, eu iria cuidar dela , tratar comou ma princesa , ela era MINHA SÓ MINHA PEQUENA..Ela iria ser a mulher que veria vestida de noiva , brigando comigo por estar com os pés na mesa , comendo exageradamente assistindo,meu querido futebol , cuidar dos meus filhos , E depois iriamos nos lembras de tudo isso quando estivemos bem velhinhos , com nossas netos e bisnetos e contaremos nossa historia de amor para eles ...  [créditos Gabi , ps : sou a romantica da parada HUDSAHUHSUAH  ].

Pov Helena

Bom parecia que Niall e Kaká haviam se entendido , pois passaram o dia trocando beijinhos e carinhos , estou no quarto aqui Forever Alone , sem nada para fazer , quando o celular apita,eu jurava que era o Louis corri para a sala onde eu tinha deixado e abri minha caixa de mensagens...tá não era ele,era aquelas mensagens falando sobre ofertas de operadoras.

Fiquei ouvindo umas musicas no celular para passar o tempo e meu celular começa a tocar.

–Alô?-Disse super animada,sinta a ironia.

–Oi filha,está tudo bem com você?

–Oi mãe,tudo sim e você e o povo?

–Não,estamos morrendo de saudades...mas ai...seu pai foi jogar video-game com seu irmão,me conta tem muitos gatinhos ai?

–Ahh,não mãe.

–Filha,eu sei que tem um menino na parada.-Ela disse

–Que isso mãe?-Disse impressionada.

–Eu sei querida,pensa que não tive a sua idade?-Perguntou

–É...você tem razão , e sim tem um ''menino na parada'' mas seila acho que ele nem liga muito para mim ,mas ele é muito legal,somos amigos...

–Ah...grande amores surgem de amizades sabia?, escuta o que eu estou te falando.

–Ok ok .. Mãe chega de moral – Euri e ela me acompanha

–Tá querida vou dar uma passada no mercado,beijo.

–Beijo te amo.

–Também...Te amoo minha linda ...

Fui durmir , pois estava cansada e já era tarde ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixee coments ;x obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.