Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 7
Capítulo 8-Se não fosse a pisada que Kaká deu ..


Notas iniciais do capítulo

Ahhh pessoal desculpa a demora [Gabi] e [Duda]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/7

POV Niall 

Saímos do quartos das meninas , fomos até o salão de festa que era um pouco longe dos quartos , chegamos lá e começamos a procurar as meninas.Cada um foi para um lado,mas agente não achava elas em lugar nenhum.

-Galera , aqui tem um sotão velho , que poucas pessoas conheçem ,talvez aqueles desgraçados tenham levado elas lá - Liam disse dando uma de detetive.Nós concordamos  e fomos para aquele sotão , e lá tinha alguns buracos na parede, e deu para ver, eles estavam lá com as nossas meninas, a raiva subiu pela minha cabeça .

-Acho melhor  agente ir lá dar uma lição neles - Eu disse sussurando.

-Não é meio perigoso - Nic pergunto também sussurando.

-Não  ,vamos antes que eles façam algo. -Zayn disse furioso .

-Nic , se eles me machucarem, você cuida de mim ? -Harry falou fazendo bico .

-Ah vai cagar , não sabe se cuidar sozinho -Nicole retrucou.

POV Marina 

Chegamos na festa , as pessoas já estava muito bêbados.

-Nossa , nem começou a festa e todo mundo já está assim ?-Becca perguntou.

-É normal - Marcelo disse.Cara eu já estava ficando com medo deles , o jeito que eles nos olham ,não sei se for uma boa agente ter vindo para cá.

-Fechem os olhos -Eles falaram e colocaram um venda em nossos olhos .

-Aonde vocês vão levar agente - Kaká disse desesperada. Nenhum deles respondeu .Logo eles tiraram nossas fendas , e pronto fudeu tudo , sabia que não era uma boa vim com eles,agora agente tava num sotão feio para caralho, e com muito medo .

-É so vocês ficaram quetinhas e ... - Eles tentaram nos beijar. Até que a Kaká pisou no pé de Gabriel . E nós rimos baixo .

-Ei moçinham você pensa que é assim ?-Desta vez tentando beijar a Kaká , que soltou um grito.Quando derepente aparece Zayn , Liam , Harry , Niall , Louis , Lena e Nicole .

-Vocês pensaram que nós iamos deixar vocês pegarem ela assim ?-Niall disse . E começou , eles começaram a se bater. E Helena e Nicole vieram abraçar agente ;

-Vocês estão bem ? - Helena disse preocupada .

-Fizeram algo com vocês ? - Nic perguntou também preocupada .

-Não ,mas quase , se não fosse a pisada que a Kaká deu no pé daquele cara -Becca disse nos fazendo rir .

-E agora acho que eles aprenderam que não deve se meter em com vocês - Liam disse limpando o sangue da sua boca . Aiiin que dó.

-Obrigado meninos , eu estou cansada vamos para o quarto - Kaká disse e nós assentimos .

POV Karina

Chegamos lá no quarto , e os meninos tinham uns machudos as meninas ajudaram eles , e eu fui me deitar um pouco na rede.

-Oii , posso falar com vocês -Niall aparece , me dando um susto.

-Aiii , que susto , mas sim.. -Nós rimos .

-Então lembra que eu falei que .. -Ele parecia meio nervoso , eu que devia estar nervosa , ele era Niall Horan Da One Direction , mas para mim ele era só o Niall ... Um garoto normal num acampamento.

-Eu falei que foi um erro ter quase te beijado , mas acho que eu estava enganado .Kaká, eu te amo desde quando eu te vi , eu sei que eu não te conheço a muito tempo , mas parece que eu te conheço a séculos , e eu tirei a conclusão que você... -Ele iai continuar , mas eu dei um beijo nele , só paramos por a BOSTA falta de ar ..

-Então você me desculpa - Ele disse olhando nos meus olhos .

-Claro que sim seu bobo - Eu disse sorrindo e ele me deu um selinho.

-Ei ei , casalsinhos feliz , vamos embora que amanhã temos aula -Louis disse gritando.

-AHHHHHHH , mas já ? - Niall disse imitando um bebê .

-SIIIIIIIIIIIIIIM - Louis gritou de volta .

-Até amanhã - Ele me deu um selinho . Ele sorriu e eu estava sorrindo igual uma boba .

POV Rebecca 

-Pijamas : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_55/set?id=57014450.

Meninas quem está com sono ai ? -Kaká disse animadinha.

-Ninguém -Nós respondemos , menos Helena 

-Ei ei eu estou com sono , e amanhã nos temos aula -Helena disse, jogando um travesseiro na gente .

-Boa idéia , guerra de travesseiro-Eu falei .

-Ai ai , vocês não te jeito - Helena disse pegando outro travesseiro e jogando em mim .

-Ei - Eu disse indignada , e ai começou a guerra.

-Tá Kaká , agora conta para gente o que Niall falou para você -Marina disse . Karina suspirou e contou a História toda :

-E.. Interrompi ele com um beijo - Ela disse por fim

- O QUE KARINA TOMANDO ATITUDE ? - Nicole disse grita e nos fizemos SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

-UPS - Ela disse fazendo agente rir . Quando a porta toca , nós nos entreolhamos  , quem vai ser o retardado que vai tocar nossa campainha numa hora dessas ?

-A mais velha abre - Eu disse .

-Aff, sempre com a mesma desculpa - Helena disse revirando os olhos e pegando um banquinho .

-Porque o banquinho ? - Marina perguntou.

-Se for alguém eu bato na cabeça - Ela disse fazendo cara de mal e nos rimos, ela foi andando com o banquinho , abriu a porta e ....

Pov Helena

Eu tinha pegado o banquinho para me proteger , vai saber neh ? Olhei pelo olho magico estava escuro abri a porta e ...

-BUUUUUUUUUUUUUUUUU - Louis disse , eu assustei gritei ,o banquinho foi pro chão , as meninas cairam da cama e os meninos estavam rolando no chão de tanto rir .

-Cala Boca Helena - Louis disse , me fitando .

-RUNF ! Quem manda me assustar , agora tchau - Tentei fechar porta , mas Zayn pois o pé , para não fechar , eu olhei para ele , que sorriu malicioso ,revirei os olhos , e deixem eles entrarem

-Hmmmmm , e o que devo a humilde visita -Marina disse e Zayn a secou, pois ela esta com um pijama curtíssimo .

-Nem disfarça Zayn - Nicole disse , e  Marina e Zayn coraram.

-Nós viemos encher o sako - Niall disse sentando ao lado de Karina e fazendo carinho em seu cabelo e nos dissemos :

-AWNNNNNNNNNNNNNNNN!- Eles coraram.

-Percebes que vocês vieram encher o sako , mas agente precisa ir dormir então pode vazar - Rebecca disse dando uma de mamãe;

-ÉÉEE OUVIRAM A MAMÃE , já passou da hora de dormir - Nicole disse fazendo um Voz infantil .

-Nananinanão -Agente vai dormir aqui..

POV Nicole

-Nananinanão ,agente vai dormir aqui - Louis disse.

-E então , onde vão dormir só se for no chão neh ? - Karina disse sorrindo irônico.

-Não Baby , agente vai dormir na cama - Ele apontou para a cama , e agente bufou .

-Tudo bem , agente vai dormir no quarto do Gabriel - Eu sorri maliciosa , as meninas riram e os meninos arregalaram os olhos .

-NÃO - Harry gritou - dorme aqui comigo -Ele me puxou para seu colo e eu soltei um gritinho e as meninas riram .

-Não quero dormir aqui - disse choramingando , disse ainda no colo do Harry .

- Porque ? - Niall perguntou deitando do lado de Karina , ele era um foofo porque o Harry não podia ser assim PORQUE DEUS ?

-O Harry é muito pervertido - disse é o Harry me largou no chão e tirou a camisa , desviei o olhar , PORQUE PELA MOR QUE MULEQUE GOSTOSO .

Ele chegou por trás , e sussurou no meu ouvido me fazendo arrepiar :

-Prometo me comportar bebê - Ele disse e sorriu malicioso , e eu revirei os olhos . Eu deitei em suas costas , não sei porque mais ele quis e fazer o que neh ...

Dormiu eu o Harry , A Kaká e o Niall , Louis e  a Helena , Zayn e a Marina e, Liam e a Rebecca.

E eu adormeci nas costas do Harry.

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.