Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora beijinhos Duda e Gabi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/6

POV Nicole 

Já tinha acabado os horarios , de aula do dia ,as meninas estavam indo se arrumar para festa,eu estava com receio daqueles meninos,vai que eles tentam alguma coisa com agente , se é que vocês me entendam,então resolvi ligar para um dos meninos da 1D,mas fui interrompida pela Helena falando :

-O que foi Nic ? -Ela perguntou preucupada .

-Nada não.-Disse indiferente.

-Pode contar para mim -Ela disse ,sentando do meu lado , a Helena era uma boa amiga ,sempre que eu precisava dela , ela estava lá , ela é incrivel .

-Eu sei que é meio infantil ,mais eu estou com receio desses meninos , nem os nomes deles agente sabe .,vai que eles são mesmo perigosos,como o Niall disse ?-Perguntei .

-Eu estava pensando a mesma coisa .O que agente faz ? -Ela perguntou pensativa.

-Ligar , para o Niall ? -Eu disse .

-Acho melhor não , ele iria ficar puto com agente ,porque ele avisou e tals , que tal o Louis..-Ela disse olhando para mim.

-Aii o Louis aquele sedução.. -Disse imitando ,sua voz e acabei levando um tapa .

Peguei meu Iphone , e disquei o Número ,que estava Louis Gostoso Tomlinson,tocou uma vez , duas e na terceira ele atendeu :

-Alô ,quem é ? -ele disse , e pensei comigo ,não viu o identificador não ? , já que ele não viu resolvi  fazer uma brincadeirinha :

-Sua ex mulher , e quer pensão dos seus sete filhos - disse fazendo uma voz fina .

- O QUE ?.Moça , eu acho que você ligo errado , porque eu não tenho filhos , eu acho... -Ele disse desesperado, E eu,ri, do ''eu acho''.

-Louis é a Nicole -eu disse .

-Ai menina quer me matar do coração pensei que tivesse 7 filhos -eu ri .

-Louis o Niall está ai ?-perguntei.

-Está quer falar com ele ? -Antes de eu responder , ele passou o telefone pro Niall:

-Oi Nic , o que quer ? -Ele perguntou ,e eu queria matar o Tomlinson.

-Ér naa-dda - Dei uma gaguejada , estava na cara que tinha alguma coisa DROGA NICOLE - Niall , posso falar com o Louis - Perguntei dessa vez sem caguejar .

-Hm , ok -Ele disse desconfiado , e passou pro Louis :

-AH MENINA DECIDE COM QUEM QUER FALAR - Ele gritou .

-Ah Desculpa -fiz voz meiga .

-Awn , tudo bem .-eu ri.

-LouLouzinho da minha vida - disse melosa .

-O que quer - ele disse desconfiado.

-AKARINAACEITOUIRCOMAQUELESMENINOSNAFESTAEEUNÃOQUERO IR.-Disse rapido .

-O Que ? -Ele perguntou assustado.

-A Karina Aceitou Ir Na Festa Com Aqueles Meninos Mais Eu Não Quero Ir Nem A Lena -Eu disse pausadamente .

-Hmm , a Helena tinha aceitado ir também ? -ele disse desapontado.

-Na verdade ,não porque ?-Ele suspirou , e eu já tinha me trancado no banheiro para as meninas não escutarem.

-Eusintoumaleveatraçãoporela -E foi a vez dele falar rápido .

-O QUE ? -Disse imitando ele so para zoar ..

-Eu .sinto.uma.leve.atração.por ela -ele disse pausadamente , e eu gritei .

-Quer me deixar surdo menina -Ele perguntou indignado -É so uma quedinha.

-É uma quedinha , ou uma penhasco-Eu disse e ambos riram .

-Então LouLou , o que eu faço ?-Perguntei;

-Ué , não vai com eles,vai com agente e leva Helena junto -Ele disse como se fosse a coisa mais obvia.

-Como se as coisas fossem faceis assim -Eu disse indignada.

-É oras bolas -Ele disse e eu bufei;

-Hoje você não esta para conselhos neh ? -eu disse desapontada.

-Hm vamos ver -Ele fez uma voz de super héroi-Hmm ... Você é livre , eles não te obrigaram a ir , sem contar que agente é mais seduçoes, mais legais , mais gente boa , mais ... -Ele ia continuar mais eu o interrompi.

-OK , LOUIS JÁ ENTENDI , E EU VOU COM VOCÊS -Disse mais animada.

-Yeah -Ele gritou , e ouvi alguma coisa cair .

-Louis? -disse preocupada .

-Nicole ?- Só de ouvir aquela voz eu me arrepiei , tinha certeza era ele.

-Harry ?

-Oi Nic , é que o Tommo , caiu fazendo a dançinha da vitoria -Ele disse e eu gargalhei.

-Ok Harryzito , fala pro Louis não se atrasar e passar aqui umas 19h30 . -Eu disse .

-Vocês vão com agente? -Ele perguntou .

-Só , eu e a Helena , mais não comenta nada com as meninas não.

-Ok , ok ,esteja  bem gatinha -Ele disse com a voz sedução , que me fez me arrepiar toda.

-Impossivel , Babe eu já nasci gata -devolvi com o mesm tom de voz .

-Nicole ? -Ele disse meloso

-Oi ? 

-Não faz essa voz não -Ele implorou .

-Porque ?- fingi ser ingênua

-Esqueçe , coisa de homem-Ele disse .

-Ok Amorzinha , Beijos-Fiz a voz sedução de novo , ele suspirou e eu ri e desliguei.

Eu tinha que avisar as meninas que não ia com elas , como iria fazer isso ? .

Fui me trocar (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=53653907)

POV Rebecca

Eu estava pronta (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_30/set?.locale=pt-br&id=53686746). A kaká a Marina e Eu , estavamos muito ansiosas para nossa primeira festa no acampamento,mais seilá Lena e Nic ,não estavam tão animadas, A Lena é normal , mais a Nic e a Ká , são capazes de largar tudo para ir numa festa ,resolvi perguntar a Nic qual era o problema :

-Niic,parece que você ,não quer ir para festa hoje .. 

-Hmm , eu não quero mesmo - ela disse desanimada;

-Porque ? Você sempre quer ir a uma festa -Eu disse indignada , e ela riu .

-Não quero ir com aqueles meninos , por isso vou com os meninos da 1D - Ela disse dando de ombros;

-Hmm - disse meio desapontada.

-Éi agente vai se ver na festa , não vai se livrar de mim vaca - Ela disse e nós rimos.

-Ok , que horas eles iram -passar aqui ? - Perguntei.

-Se os meninos não ,atrasarem umas 19h15 , ou 19h30, Ahh Becca não comenta nada com as meninas , e A Helena vai comigo , eu tenho meio que receio desses meninos que eu nem sei o nome -Ela disse .

- Ah  Nic , nada haver tem que curtir a vida - ela disse fazendo uma dancinha Loka , e eu ri.Ai alguem tocou na porta e Nic disse :

-Vai lá se diverti - Ela disse me dando um beijo da buchecha e assenti .

-Marina .. Karina ... Vamos ! -eu gritei.

-Ok , cade a Helena e a Nicole - Karina perguntou .

-Elas vão depois -Eu disse .

-Ok -elas falaram em coro .

Nos , fomos para fora do quarto e quando eu vi os meninos estavam beeem bonitos ,mais ai no fundo do corredor ,o Liam , o Zayn , e o Harry, O Louis e o Niall , e eles concerteza , estavam mais bonitos , mais dane-se eu só quero curtir.Comprimentei os meninos , e descobri que os nomes deles são Cris , Edward , Gabriel , Matheus e Marcelo , e Niall olhou torto , acenei para eles que retribuiram .

Mah _http://www.polyvore.com/festa/set?.locale=pt-br&id=54481585

Kah_http://www.polyvore.com/festa/set?id=56069871

Pov Harry

Depois de ter falado com Nicole,fui me trocar , Zayn estava durmindo então pulei em cima dele e fiz uma voz de mulher :

-Amor acorda-disse fazendo carinho em sua face .

-Já vai Amorz..-Ele abriu os olhos e gritou :

-TÁ LOUCO HARRY ? - Eu gargalhei.

-Vai se trocar Zayn , não quero chegar atrasados em meu compromissos-disse olhando em meu relogio .

-Desde quando Haroldo-Louis apareceu do nada vestido , e eu levei maior susto.

-Desde Hoje - Disse depois do susto e Louis assentiu.

Quando deu 19h05 , nos saimos ,antes do previsto , mais tudo bem ,chegamos e encontramos aqueles outros meninos , com as meninas (Rebecca , Marina E Karina), olhei para Louis , que olhou para o Niall , e Niall olhou torto para eles , as meninas nos viram e acenaram , e como somos muito educados LEMENTIRA# , so com meninas legais e bonitas , TIRANDO O LIAM QUE É EDUCADO ATÉ COM UMA MOSCA,nós retribuimos o aceno.

Chegamos na frente do quarto delas ,e batemos na porta , mas ninguem atendeu , escutei um barulho de violão (http://weheartit.com/entry/34233440 , violão da Nic , ignorem a Taylor).Sabiamos que elas não iriam escutar , então entramos , nos deparamos com Helena (http://www.polyvore.com/festa/set?id=54482296) , ouvindo musica no Iphone , e Nic cantando Glad You Came ( http://www.youtube.com/watch?v=abhzrY_Ynew imaginem a Nicole ) ela parecia um anjo cantando , eu olhei para os meninos que estavam de olhos arregalados, quando ela terminou de cantar , cheguei por trás dela falei bem perto de seu ouvido ,e pude sentir seu perfume 

-Búuuu-Ela assustou levantando correndo ,tentando esconder o violão .

-Não adianta eu já escutei e eles - Apontei para os meninos quem estavam com os olhos arregalados -também - Ela corou ,olhou para baixo ,depois para cima e sorriu meigo para mim .

Zayn , chegou nela sussurou alguma coisa no ouvido dela ,que fez uma expressão assustada . Juro que queria ser um mosquito para escutar .

-Vamos ? - Helena apareceu , e nos assentimos saindo do quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.