Dare To Dream escrita por joenelouchard


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu fiz esse capitulos nas pressas, espero que gostem haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252364/chapter/2

Eu sou uma idiota mesmo né? Eu avia esquecido de dizer uma coisa muito importante sobre mim, morei por dois meses em Londres quando tinha 10 anos, foi o suficente para conhecer Cassie, Faybe, Lola e Jade. De um tempo pra cá mantemos contatos, pouco mais em fim.

Voltando pro presente. Era domingo, e você acha mesmo que eu ia ficar em casa, sem nada pra fazer, com meus pais? Não né. Então lembrei que eu ainda tinha o número da Jade no celular, ia tentar alguma coisa, seilá, pra colocar o papo em dia rsrs.

~ligação on~

Eu- oi Jade, lembra dem mim? A Nanda

Jade- Nanda? Nanda Lively?

Eu- sim eu mesma

Jade- NOSSA QUE SAUDADE DE VOCÊ MULEKA, EU NÃO TE VEJO JÁ FAZ UM TEMPÃO, QUADE TU?- disse ela quase gritando no telefone, fiquei surda temporariamente kkk.

Eu- advinha, eu to aqui em Londres

Jade- não brinca, temos que nos encotra, eu e as meninas sentimos saudade de ti

Eu- pra isso que eu liguei, pode ser hoje? Não to afim de passar o domigo com meus país

Jade- hoje? Bom, eu e as meninas iamos ver uma audição de uns amigos nossos, se você quiser ir- UI, ela disse AMIGOS, homens, fiquei logo interresada kkkkk

Eu- então, esses amigos são gatinhos?- ela começou a rir, rir, rir que eu ri junto

Jade- credo, você mal chegou e já tá com fogo? Se eles são bonitos? Se nem imagina o quantp- ela riu mais ainda.

Eu- tá combinado, hoje!

Jade- as 18h, passo na sua casa num taxi.

Eu-ok

~ligação off~

Quando deu 17h fui começar a me arrumar, tomei banho e me vesti não demorou muito até as meninas chegarem.

PROV-Jade

Nanda- oi meninas- disse ela entrando no taxi. Era bom ter a nandinha de volta, estava mesmo com saudades rsrs.

Ficamos conversando a viajem toda, sabecomé kk

PROV-Faybe

Nanda linda, legal, engraçada como sempre, senti que agora tudo estava completo ;)

Ghegamos na audição e tinha um guri cantando no palco, não era nossos meninos então não demos bola, ficamos conversnado.

Estavamos destraidas quando a multidão começou a gritar:

Multidão- ONE DIRECTION! ONE DIRECTION! ONE DIRECTION!-

Jade- são eles- os olhos de Jade brilhavam já que ela estava olhando pro Liam hihi

Nanda- nossa que gatinhos

Cassie-O ZAYN É MEU- ela disse fuzilando Nanda com os olhos

Lola- não sabia que vocês estavamos namorando

Cassie- ainda não- rimos

Nanda- quem é Zayn?

Eu- o de topete, o do lado dele é o fofo, do Louis- Ai Louis, por que tão bunda delicia?- o loirinho é o Niall, o Liam e o decachinhos é o pegador Harry Styles

PROV-Nanda

Quando eu avistei quem era o tal de Harry Styles, advinha quem eu vi? O garoto idiota que me derrubou no condoinio, aff, agora eu teria que ver quase todos os dias, o vida de merda hein? Fiquei com raiva na quando vi ele, mais a raiva passou rapidinho quando eles começaram a cantar Torn, PUTA QUE PARIU QUE VOZES VÉI *0*

PROV-Cassie.

Tá eu to super feliz pela Nanda estar aqui, só não quero que ela se meta com o futuro MEU Zayn rsrs.

Quando os meninos terminaram de cantar, eles foram direto ao nosso encontro.

Harry- então meninas, vocês não vão me apresentar a nova amiguinha de vocês- disse ele passando o braço pelo ombro da Nanda, ela os tirou rapidamente.

Nanda- sai pra lá

Eu- essa é a Nanda

Harry- Prazer gata, meu nome é Harry Styles- ele estendeu a mão, mas ela o ignorou, fazendo os meninos rirem da desgraça aleia k.

Louis- Essa não vai cair na sua curly

Harry- o que veremos- ele deu um sorriso malicioso.

PROV-Harry

Não tem aquela gostosa que eu derrubei no condominio? Sim aquela da bunda grande hehe, poisé ela agora é amiga das minhas amigas, ela ta bancando a durona, o que deixa tudo mais divertido muahahaha, não vou desistir até te-lá pra mim, depois vou fazer o que sempre faço.

PROV-Liam

Nanda é super gente fina, descobrimos que iamos estudar no mesmo colegio, o que fez o Harry super feliz, e ela triste rs.

Somos fodas, ganhamos em 1° lugar na audição, HA!

Como no dia segunda era segunda, baquei o papai, e mandei todo mundo ir pra casa, não podemos chegar artrasado na escola plena segunda-feira né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? me digam em @oursweet1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.