Dare To Dream escrita por joenelouchard


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

digam o que acharam @oursweet1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252364/chapter/3

Cap3.

PROV-Nanda

Que ótimo, pra varias cheguei 20 minutos atrasada no 1° dia de aula. Quando cheguei na minha escola não tinha ninguém nos corredores, e para minha “sorte”, não foi difícil achar minha sala, era a 1999 no primeiro andar. Olhei pelo vidro da porta e tomei um susto com a professora. MEU GSUS QUEM MULHER ERA AQUELA? Ela era gorda, gorda não, ela era uma orca, usava óculos de garrafa, cheia de sarda, e ainda tinha uma verruga com pelo do tamanho do mundo, bem no nariz, podia ver de longe.

Professora- você deve ser a aluna nova- disse ela abrindo a porta de cara fechada

Eu- sim sou eu

Professora- entra!- credo que grossa 0-0

PROV-Cassie

Alguém bateu na porta da sala, vimos que era a Nanda, a orca da professora foi meia ignorante coitada kk

Jade- senta aqui Nanda!- disse ela apontando para uma cadeira ao meu lado

Nanda- oi meninas!

Todas- oi!-

Nanda- oi meninos!

Todos- oi!

Professora- NÃO É POSSSIVEL, A GAROTA MAL CHEGOU E JÁ TA ME DANDO TRABALHO, CALA A BOCA MENINA!- tadinha, Nanda fez uma cara “masok?”.

A aula tava um tedio, matéria era geografia, e a professora orca falava que nem uma morta, já estava quase todo mundo dormindo, principalmente o Zayn, awn ele era tão fofo dormindo, dava vontade de apertar. Era tão bom olhar para ele dormindo, mais daí a Lola e o Louis começaram mexer com ele, até ele acordar L.

Na hora do almoço todo mundo foi pra cantina, eu fiquei mais um tempo na sala para terminar de copiar. Eu sou uma lerda mesmo kkk. Quando acabei, levantei e fui andando, antes de cruzar a porta, uma voz doce e sedutora me chamou, era Zayn.

Zayn- Cassie, espera!- eu não tinha percebido que ele estava ali, será que ele estava me esperando? Que fofo *----------------*

Eu- Zayn? Eu nem te vi- dei um sorrisinho sem jeito, e ele sorriu também

Zayn-então...é... eu queria...- dava para perceber que eles estava nervoso, pois ele não parava de passar uma mão na outra, ele estava gaguejando k

Eu- o que foi Zayn?

Zayn- bom... eu... hé... tava pensando... já que a gente se conhece a um bom tempo... eu... ah... quer sair comigo?- eu? Sair com Zayn? Não consegui resistir ao sorriso bobo

Eu- sair? Com você?

Zayn- é, só se você quiser claro

Eu- mais é claro que eu quero- me empolguei- quer dizer, claro, quando? Onde? Que horas?

Zayn- cinema, 19h, amanhã tá bom?

Eu- perfeito- sorri novamente, e ele sorriu também

Zayn- então, estão nos esperando no refeitório

Eu- aé, vamos!

PROV-Zayn

Pega-te, eu conseguir convidar a Cassie pra sair, tomara que eu não fique nervoso como quando eu pedi pra ela. Mais assim que ela me deixa hehe.

Fomos até o refeitório e sentamos na mesa, junto ao resto do “grupo” hahaha.

PROV-Faybe

Eu como sempre, com fome, e para minha sorte eu não era a única kkk, Niall sempre estava com mais fome que eu #fato. Zayn e Cassie sentaram a mesa, e percebi um climinha entre os dois UI! Hahaha.

Louis- o refeitório tá muito quieto- vish! Ouvir isso da boca do Louis não é um bom sinal kk

Lola- concordo com você- AGORA PIOROU TUDO (Louis e Lola são os bagunceiros, sempre nos ferramos por causa deles k). Louis cochichou algo no ouvido da Lola, e do nada ele subiu na cadeira com um suco na mão.

Louis- EI!-ele gritou tão alto, que todos olharam pra ele, Lola subiu na cadeira dela com um purê na mão.

Lola- GUERRA DE COMIDAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- A FILHA DA MÃE DA LOLA JOGOU O PURE NA MINHA CARA, EU FIQUEI PU** JOGUEI AGUA NA CARA DELA HHAHA, Louis jogou o suco na cara do Liam coitado.

Niall- NÃO FAÇAM ISSO, VOCÊS ESTÃO ESTRAGANDO COMIDA

Liam- Isso tá errado- mais logo eles entraram na onda, assim como TODO, o refeitório kkk. Louis posicionou uma almondega para jogar na minha cara, só que eu fui mais esperta e me abaixei, e advinha onde a almondega foi para? Na cara da diretora.

Nanda- FUDEU!- disse ela colocando a mão na boca. ATI BAM, BAM, BAM AGORA FUDEU TUDO 0-0

Diretora- quem foram os causadores dessa brincadeira de mal gosto?- bom, como você já devem imaginar, TODO o refeitório apontaram para a nossa mesa. Aff

PROV-Niall

Poisé, apesar de termos estragado comida, a idiota da diretora mandou a gente limpar tudo, e ainda teríamos 3 semanas de detenção.

Nanda- AH LOUIS, MUITO OBRIGADA ! O QUE EU VOU FALAR PARA A MINHA MÃE? O MÃE EU FIQUEI DE DENTENÇÃO POR 3 SEMANAS NO MEU PRIMEIRO DIA DE AULA- disse ela irritada e dando vários socos na costa dele.

Lola- Nanda, se você ficar com a gente essa não vai ser a primeira vez

Liam- verdade- eu ri

Eu- pensem num lado positivo, estamos perdendo a aula do professor cara de bunda neste exato momento

Zayn- pior! Ainda bem, graças a deus

Nanda- quem é o professor cara de bunda?

Liam- credo gente, já estão ensinado apelidos maldosos dos professores para a Nanda- rimos

Faybe- ele é professor de historia

Jade- e é namorado da professora Rochele, aquela gorda lá- Nanda fez uma cara tão engraçada que eu me mijei de ri kkk.

Nanda- a professora da verruga tem namorado?

Jade- pra te ver...

PROV-Jade

Sabe, até não foi ruim limpar o refeitório. Harry ligou o som do celular dele e ficamos limpando feat. Cantando feat. Dançando feat. Se divertindo kk.

Na detenção, a professora foi liberando aos poucos, quem estava mais quieto ela mandava sair. As ordens foram as seguintes: Nanda, Faybe, Niall, Zayn, Lola, Cassie e Louis. Eu e Liam ficamos lá com mais algumas pessoas.

Professora- Jade Louchard, pode se retirar- até que em fim, levantei e fui em bora sem mesmo dizer tchau ao Liam, credo Jade que garota mal educada você é. Não tinha mais ninguém pelo os corredores, decidi ir pra casa.

No caminho de casa, estava mexendo no meu celular, quando alguém pega na minha cintura com força, e me vira, era o Tyson, um carinha do time de futebol que era louco por mim, mais eu não gostava dele hehe. Ele me prendeu contra ele, eu tentei me soltar mais eu não conseguia.

Tyson- hoje você não me escapa jade!-

Eu- me solta- disse tentando me soltar, mais quando mais eu me mexia, mais ele me apertava, isso já estava me machucando

Eu- SOCORRO!- sabe aquelas historias de romance, que quando a donzela em “perigo” e grita, o seu príncipe aparece? Poisé, advinha quem apareceu? O menino mais doce, e gentil da face da terra, meu amado Liam. Liam desgrudou eu do Tyson, dando um soco muito bem dado no nele, só que como o Tyson não é fraco, ele partiu pra cima do Liam, e os dois começaram a se quebrar na minha frente, nunca vi o Liam daquele jeito, pelo visto ele estava com raiva, e batendo com muita força. Era horrível ver o Liam apanhar, estava doendo em mim, Tyson jogou Liam no chão, e começou a chutar a barriga dele, foi de mais pra mim, me veio uma raiva, uma vontade de matar o Tyson. Eu parti pra cima dele, meti o soco na cara, em seguida barriga, e um sute o mais forte possível naquele lugar kkkk, ele caiu no chão de tanta dor, mais a minha raiva era maior, não conseguir para, comecei a chutar ele, chutar, chutar, HAHAHAH EU SOU DO MAL!! E quando eu ia dar outro chute naquele lugar, Liam segurou a minha perna.

Liam- chega! Ele não precisa da sua atenção- a raiva baixou. Olhei para o rosto de Liam, estava todo sangrando e roxo, eu comecei a chorar, serio era péssimo ve-lô daquele jeito:

Liam- por que você está chorando?- eu apenas o abracei

Eu- vamos, deixa eu cuidar disso pra você.

PROV-Liam

Jade me levou para casa dela.

Jade- senta ai no sofá, vou pegar o curativo

Eu- não precisa Jade, eu to bem- menti

Jade- tá maluco mulk? Você está sangrando, o Tyson acabou com você

Liam- ele acabou comigo? Eu bati que bati mais nele

Jade- a cala a boca Liam- ela disse subindo as escadas. Sentei no sofá e fiquei observando os portas retratos que tinham na mesinha a minha frente. Jade era tão linda, o sorriso dela era tão perfeito, aqueles olhos castanhos, os cachinhos, ela era feito sobe medita pra mim, eu já tinha certeza disso.

Jade pronto!- ela se aproximou de mim, e começou a passar um negocio nos ferimentos da minha cara. Ardeu.

Eu- ai!

Jade- desculpa!- ela era tão delicada, fiquei a admirando- Obrigada Liam- ela sorri, e fiquei tão feliz por vela sorrindo de novo, e eu retribui.

Jade- pronto, curativo feito, vou pegar um gelo pra colocar na sua barriga, você levou muitos chutes- ela estava se preocupando comigo, awn 01 ponto pro Liam aqui J.

Ficamos vendo tv, daí ela acabou dormindo no sofá, a cobri, e decidi ir para casa, já estava tarde, e tínhamos aula no outro dia. Dei um beijo na testa dela.

Eu-boa noite princesa!- e fui em bora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostar deixa reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.