Dare To Dream escrita por joenelouchard


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, digam o que acharam @oursweet1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252364/chapter/1

Apresentação: Olá! Meu nome é Fernanda, mais todo mundo me chama de Nanda. Tenho 15 anos, sou brasileira, me mudei para NY, quando tinha 7 anos, e agora to me mudando para Londres, pelo fato do meu pai ter conseguido um emprego lá. Não queria me mudar, todos os meus amigos estavam em NY, se eu me mudasse eu ia parar de ver todos eles. E além do mais, Londres é um lugar de pessoas certinhas, coisa que eu não sou. Confesso que estou com medo de ser rejeitada pela sociedade londrina, mas em fim, não tem mas jeito, já estamos quase chegando.

Cap-1

Descemos do avião, pegamos nossas malas, e pegamos um taxi. Fiquei observando o as coisas no caminho, era tudo tão bonito, e vi muitos meninos gatinhos na rua, fiquei assim *0*, estava começando a gostar dali rs.

Chegamos no condomínio, meu pai caprichou na casa soltei um “UAU!”, junto a minha mãe, a casa era incrível , fiquei logo empolgada para ver meu quarto, abri a porta dando de cara com a sala, que também era linda, fui a cozinha, perfeita, e sai correndo para subir a escadas, avia um corredor com 4 portas, abri a 1°, era um banheiro, 2° quarto dos meus pais, a 3°, era meu quarto, realmente lindo , meu pai apareceu no mesmo, e disse:

Pai- gostou?

Eu- adorei- disse soltando um sorriso, eu realmente tinha amado.

Estava cansada, então resolvi tomar banho, e me vesti Desci e fui explorar mais a cozinha, tinha um bombom de chocolate na geladeira, peguei e comi. Voltei pra o quarto, e cai no sono.

Sábado, meu pai foi na empresa acertar coisas sobre seu novo em prego, e minha mãe foi espalhar seu currículo de medicina pela cidade. Sentei-me no sofá, e fiquei pensando em tudo que poderia acontecer enquanto eu estivesse morando ali, namorados? Amigos? Então o silencio começou a me incomodar, desci dar uma volta pelo condomínio, subi, tomei banho e me vesti (sem a bolsa), coloquei meu Iphone no bolso, e sai de casa. As casas dali eram lindas, fiquei prestando atenção em cada detalhe dali, quando meu celular vibrou, indicando uma nova mensagem “oi, me desculpa, volta comigo por favor- Andy” Andy era meu ex-namorado, mal sabe ele que eu estava em Londres, graças a deus, por que eu quero distancia desse menino, fiquei distraída mexendo no celular, quando aguem muito alto bate no meu obro tão forte, mais tão forte que fui parar no chão.

Eu- ai!- resmunguei

Pessoa- ai!- a pessoa me imitou com uma voz gozada

Eu- você pelo menos poderia me ajudar a levantar- disse já de me levantando, e a pessoa me imitou mais uma vez, olhei para cima para avistar o rosto, era um menino lindo, de olhos claros, cabelos com cachinhos, e como ele estava rindo de mim, vi as covinhas em seu rosto, ele era muito lindo, porem um idiota, virei de costa e continuei andando.

PROV-Harry

Tedio, tedio, tedio, tedio, a casa estava o maior silencio e sem nada pra fazer, já que Liam, Louis, Niall e Zayn tinham saído antes mesmo de acordar. E cai entre nós, eu não sou o tipo de cara que ficar em casa sem não ter o que fazer, resolvi dar uma corrida pelo condomínio já que segunda avia aula, tenho que ta em forma, para que as minas pirem hahaha.

Enquanto estava correndo, meu celular chamou atenção, tinha um sujinho na tela, fui tentar tirar, e nem vi, acabe batendo numa menina, por sinal muito linda, e gostosa, ela foi direto pro chão.

Ela- ai!- murmurou a garota

Eu- ai!- imitei ela

Ela- você pelo menos poderia me ajudar a levantar- disse ela já te pé, e eu a imitei, nem sabia por que eu estava a imitando, só sei de uma coisa, ela ficava ainda mais perfeita irritada, ele virou e foi andando, ela tinha uma bunda que meu papai, sai de meus pensamentos, e continuei a correr.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram me digam @oursweet1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.