Another World escrita por Ana Styles


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou meio insegura ainda, não sei se está ficando boa, mas está aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252360/chapter/6

Mimi's POV

Acordei muito tarde, 12:00 mais ou menos, mas também ontem fui dormir ás 3:00 da manhã, a Ana ainda não tinha chegado, tomei um banho, tomei café da manhã e saí para procurá-la.

Ana'a POV

Eu e Harry estávamos voltando para a casa dele para podermos tomar banho e depois almoçar em algum restaurante, a Mimi deve estar à minha procura essa hora. Derrepente eu e o Harry escutamos um barulho.

-Que barulho foi esse?- eu peguntei.

-Então, acho que alguma coisa furou o pneu. - ele disse rindo e indo ver.

-Por favor Harry, não me diz que nós estamos muito longe de casa...- eu disse.

-Só um pouquinho amor!- ele disse caindo em gargalhadas e obviamente ri também.

-Mas como a gente vai fazer para voltar para casa?

-Vou tentar ligar para algum dos meninos, eles são os únicos que conhecem aqui.

-Tudo bem.

Ligação on:

-Alô? Lou?

-Oiii Harold, o que aconteceu?

-Aconteceu que eu trouxe a Ana até aquela praia que só a gente conhece e o pneu quando estávamos voltando furou e ainda estamos longe de casa e não sei o que vamos fazer.

-A Ana?

-É né, se eu falei que estou com a Ana é porque estou com ela.- disse Harry rindo.

-Depois me explique essa história direitinho senhor Styles, você é meu você não se lembra?- disse Louis rindo.

-Para de falar besteira e vem logo!

-Já estou indo!

Ligação off.

Harry's POV

Que ótimo, o primeiro lugar que eu trago ela e o pneu fura, mas agora o que resta é esperarmos o Louis.

Ana's POV

Isso tudo estava sendo hilário, decidi então perguntar para o Harry:

-E aí amor?

-Vamos ter que esperar o Louis vir nos buscar.

-Hahahaha. - eu ri.

-Que foi?- ele disse com uma voz triste.

-Que foi digo eu! Por que essa voz?- falei chateada.

-Porque era para ser tudo perfeito, mas não, agora estamos aqui sentados na estrada com um pneu furado esperando o Louis vir nos buscar.

-Não fica triste meu lindo!

-Como?- ele disse chateado e deitando do meu ombro.

-Olha, eu achei que foi tudo perfeito, mais que perfeito até, estar com você é perfeito, e eu sei que a culpa não foi sua, isso foi até bom de uma certa forma.- olhei com uma cara maliciosa.

-Que forma? Não vejo nada de bom nisso, realmente estou triste com isso.- ele falou ainda deitado no meu ombro.

-Bom, a gente vai ficar mais tempo junto, isso é bom você não acha?

-Acho!

-Então!

Nesse momento ele levantou sua cabeça do meu ombro e foi chegando cada vez mais perto, até que ele me beijou, e eu tenho que adimitir, ele beija muito bem, mas esse foi o melhor, tenho certeza disso. Mas maldito fôlego, estava tão bom...

-Ei, meu amor?!- ele disse com uma voz doce.

-O que?

-Eu te amo e sempre te amarei para o resto da minha vida, e desde a primeira vez que eu te vi eu tinha certeza que você iria ser a mulher da minha vida, minha esposa e mãe dos meus filhos ou minhas filhas.

-Você não sabe o quanto é importante ouvir isso de você, eu também te amo muito, muito mesmo, você é o amor da minha vida.

Ele sorriu, mas eu, como sempre precisei falar uma coisa

-Mas, já pensando em filhos?- eu disse rindo.

-Ah, nunca se sabe né amor, eu quero ter no mínimo 3.

-Três?- eu disse rindo.

-É! Qual o problema?

-Nenhum, mas não seria melhor dois?

-Não sei, acho que não.- ele disse sorrindo e eu sorri também.

Logo depois de um tempo o Louis chegou, acho que ele viu a gente se beijando, ah, mas qual o problema eu e o Harry estamos namorando e não tem problema nenhum isso.

Louis's POV

Cheguei e vi Harry e Ana se beijando, acho a Ana uma menina boa, ela faz bem ao Harry, não é igual a Caroline, que tratava o Harry como filho dela e dessa vez eu sentia que Harry estava realmente apaixonado por ela. Nesse momento falei pela janela:

-O Hazza é meu já, desculpe.

-Ah, oi Louis, como sempre chegando nos momentos que não deveria não é?

-Obrigada Lou por vir nos buscar, mas me desculpe o Harry já é meu agora!- Ana disse rindo.

-Te amo amor!- Harry disse para Ana.

-Eu também, agora vamos, preciso tomar um banho e almoçar, estou morrendo de fome.

-Todos estamos!- eu disse.

-Vamos almoçar juntos, que tal?- Harry sugeriu.

-Não sei, já estou desde ontem a noite fora de casa com você amor, preciso ir para casa arrumar algumas coisas, mas se vocês quiserem nós podemos jantar juntos hoje.

-Então quer dizer que você dormiu com o Harry?

-Sim, mas não aconteceu nada do que você está pensando, pode ficar sossegado.- eu disse rindo para Louis.

-Ainda né amor?- Harry disse me olhando com um sorriso malicioso.

-Vamos né?- eu disse.

-Vamos.

-Espera aí! O carro do Hazza não vai ficar aqui né seus gênios?- disse rindo.

E todos riram.

-É verdade, esqueci disso.- Louis disse.

-Eu gosto quando você me chama de Hazza meu amor.- Harry disse sorrindo e eu sorri também dando um beijo em sua bochecha. 

-Quanto ao carro, podemos chamar um guincho e pedir para levá-lo até a nossa casa.- Harry sugeriu e todos concordaram, ligaram para o guincho, esperamos ele chegar e fomos embora. 

Mimi's POV

Fui na casa do Harry ver se achava a Ana, toquei a campainha e o Liam atendeu, nesse momento meu coração disparou.

-Oláááá!- ele disse sorrindo.

-Oiii!

-Está procurando alguma coisa?

-Sim, a Ana, ela está?

-Não, ela e o Harry sairam eu acho.

-Ah! Tudo bem, então tchau, até logo.

-Espera...!- nesse momento ele puxou o meu braço e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Por favor! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.