Another World escrita por Ana Styles


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, demorou né? Pois é, eu tinha escrito ele e perdi aí eu fiquei com preguiça e sabe quando dá aquela sensação que você vai desistir, então, mas está aí. Beijosssss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252360/chapter/7

Ana's POV

–Nossa! Eu estou morrendo de fome, acho que o epírito do Niall está me possuindo, socorro!

Eles riram e o Harry disse:

–Calma minha princesa, a gente para em um restaurante, eu e o Louis também estamos com muita fome, Niall dois.- ele riu.

–Que restaurante a gente vai?- Louis perguntou já que era ele quem estava dirigindo o carro.

–Não sei, o Hazza escolhe!

–Eu? Tudo bem, vamos em um longe do centro.

–Por que? Não que eu não queira ir, mas o centro é "caminho" e é mais perto de casa.

–É que eu e o Louis estamos cansados dos restaurantes do centro, mas se você quiser ir a gente vai, sem problemas.

–Não, vamos em um longe do centro já que você quer, sem problemas também, só não posso chegar muito tarde em casa.- falei rindo um pouco.

–Por que?- o Harry perguntou.

–Porque eu vou em um encontro hoje a tarde.- falei mentindo, claro, queria ver a reação do Harry.

–Como assim? Em um encontro?- ele estava com uma expressão no rosto que queria dizer assim: "eu vou junto, quem é a pessoa que você vai se encontrar?"

Sim meu amor, em um encontro.

–Com quem?- ele disse bravo.

–Com um amigo que eu conheci outro dia quando sai para passear pela cidade.- de novo eu estava mentindo.

–Que amigo é esse? Você ainda não entendeu que você é minha namorada, apenas MINHA e de mais ninguém?- ele estava começando a ficar muito nervoso.

–Vish...- Louis disse.

–Ele é só um amigo Hazza, apenas.

–Eu vou junto!

–Para que?

–Para mostrar para ele que você é M-I-N-H-A namorada.

–Como você vai mostrar para ele se ele não existe e o que eu falei é tudo mentira?

Nesse mesmo momento o Louis começou a rir e eu também.

–Para!- o Harry falou bravo, mas não aguentou e começou a rir também.

–Mas então, eu não posso me atrasar e agora é sério.- eu falei rindo.

–Por que Sra. Styles agora dá para me responder decentemente?

–Dá sim Sr. Styles, eu vim para cá para fazer intercâmbio como eu havia dito, e amanhã vai começar o meu curso de inglês, na verdade meu e da Mimi.

–Então quer dizer que eu vou ficar longe de você esses dias amor?- Harry falou com uma cara triste.

–Não, você não vai ficar longe de mim, só vai me ver com menos frequência, mas você está no meu coração, portanto estará sempre comigo ok?

–Sim, eu te amo e você é perfeita.

–Eu também te amo e você também é muito, muito, muito perfeito.

–Que melação, por favor.- Louis disse rindo e nós rimos também, até que chegamos em um restaurante qualquer e almoçamos.

Mimi's POV

Nossa, esse definitivamente foi o melhor beijo da minha vida, eu senti algo, uma sensação, que eu nunca senti com ninguém até hoje.

–D...des...desculpa!- disse o Liam.

–Não tem problema, acho que eu preciso ir embora né, a Ana não está aqui, então tchau.- falei meio envergonhada.

–Espera, eu preciso falar com você, senta ali no sofá por favor.

–Tá!- disse indo me sentar no sofá.

–Me desculpa, eu sei que o que eu fiz foi errado, eu tenho namorada e..., então eu estou apaixonado por você, quando eu chego perto de você, falo com você, na verdade sempre que eu te vejo meu coração acelera e eu sinto algo que eu nunca senti com a Danielle, é uma sensação tão boa. Eu entendo se você não quiser "nada" comigo, até porque eu tenho outro relacionamento, então me desculpa, eu te amo e não sei o que fazer, porque eu gosto muito da Dani também, mas eu sinto que com você é diferente, eu não quero magoar nem uma e nem outra, muito menos as duas.

–Calma Liam, tudo isso que você sente eu também sinto por você e te entendo. Mas lembre-se eu sempre estarei aqui, sempre que você precisar de algo. Eu te amo e não quero estragar um relacionamento como o de vocês.

–Eu estou confuso, muito confuso, eu não sei o que fazer.

–Pensa um pouco, e lembre-se que eu estarei aqui, para tudo, sempre.

–Obrigada! Eu te amo!

–Eu também! Tchau, até mais.

–Tchau, até logo e lembre-se eu te amo muito.

Eu sorri e fui para casa, quando cheguei lá a Ana estava tomando banho e a esperei sair, precisava desabafar com alguém sobre tudo.

–Oiii Mimi que saudade.- ela disse saindo do banheiro já arrumada.

–Eu que diga né Ana, não te vejo desde ontem a noite. Onde você esteve?

–Com o Harry e agora nós estamos namorando, estou muito feliz.

–Aconteceu alguma coisa na noite passada?

–Não, nada do que você está pensando?- ela disse rindo.

–Ok, sei...

Falamos bastante sobre tudo, inclusive sobre o Liam e ela foi para a casa do Harry passar a tarde lá.

Harry's POV

Hoje quando eu falei sobre o restaurante longe do centro foi porque fiquei com medo de fãs aparecerem, não quero falar para ela ainda, estou com medo que ela mude comigo ou algo assim. Chamei a Ana para vir passar a tarde aqui, mesmo ela dizendo que aquela história de encontro era mentira fiquei preocupado porque ela é minha e eu gosto muito dela, não quero perder ela para ninguém, muito menos para um 'amiguinho'.

Ana's POV

O Harry me convidou para ir passar a tarde na casa dele, provavelmente porque ficou com medo daquela história de eu encontrar com um amigo ser verdade. Arrumei as coisas que precisava para amanhã e fui tomar um banho, me vesti assim: http://www.polyvore.com/anas_style/set?id=55887653. Quando sai a Mimi estava lá.

–Oiii Mimi que saudade.- eu disse saindo do banheiro.

–Eu que diga né Ana, não te vejo desde ontem a noite. Onde você esteve?

–Com o Harry e agora nós estamos namorando, estou muito feliz.

–Aconteceu alguma coisa na noite passada?

–Não, nada do que você está pensando.- disse rindo.

–Ok, sei...

Ela me falou sobre o que aconteceu entre ela e o Liam, fiquei feliz por ela, assim como ela estava por mim e pelo Harry, mesmo ela ainda não namorando, mas acredito que eles irão namorar em breve.

Fui para a casa do Harry.

–Oiii amor.

–Oi princesa, você está linda, como sempre né?!- ele disse rindo.

–Você também está lindo. Vamos assistir que filme?

–Não sei, pode ser terror?

–Desde que você me proteja sim!- eu disse sorrindo.

–Vou te proteger sempre, mesmo quando a gente não estiver assistindo filme de terror.- ele disse também sorrindo.

–Obrigada meu lindo, mas que filme de terror a gente pode assistir?

–Atividade Paranormal 3, pode ser?

–Claro, vou fazer pipoca, vai colocando o filme.

–Tudo bem Sra. Styles.- ele disse rindo.

Harry's POV

É incrível como qualquer roupa, por mais simples que seja fica bem na Ana, ela é tão perfeita...

Ela fez a pipoca, nós assistimos o filme e todas as vezes que ela se assustava ela "escondia" sua cabeça entre o meu braço e o meu peito. Assim, acabamos dormindo.

Quando acordei não a vi e pensei que ela tivesse ido embora, não queria isso, é tão bom ficar ao lado dela, é viciante. Procurei ela em todos os cômodos da casa e a achei na cozinha fazendo comida.

–O que você tá fazendo amor?

–Nossa janta, macarrão, a minha especialidade.

–Não tem nada melhor para você fazer não?- eu disse com um olhar malicioso e a abracei por trás.

–Agora não Harry.

–E mais tarde?

–Pensarei na ideia, talvez!- ela disse rindo e eu fui tomar banho.

Quando saí nós jantamos e eu a convidei para dormir lá.

–Dorme aqui, por favor, preciso de você aqui comigo.- eu falei abraçando-a.

–Harry, já falei que amanhã eu tenho que ir para o meu curso de inglês.- ela disse retribuindo o abraço e me dando um beijo.

–Eu te prometo que te acordo a hora que você quiser.

–Tudo bem, você me convenceu mais uma vez, como sempre!- ela disse sorrindo.

–Sempre consigo!- eu disse rindo.

–Pois é!

Ana's POV

O Harry conseguiu meu convencer mais uma vez de dormir em sua casa, dessa vez liguei para a Mimi e pedi para ela avisar à senhora Anny e o senhor William.

Estávamos assistindo televisão na sala, quando o Niall apareceu, ele estava com uma menina, bem bonita por sinal, ela se chamava Rafaella, nos cumprimentamos e conversamos a noite inteira, até que eu e o Hazza fomos dormir.

Como não tinha roupa para dormir o Harry me emprestou umas roupas dele, inclusive sua camiseta linda dos Ramones que quando eu vi pela primeira vez eu me apaixonei. Quando o Harry se deitou ele estava pelado, sim PELADO, NÚ, completamente.

–Harry, por favor né?

–O que foi? Nós somos namorados e uma hora você sabe que vai acontecer.

–Eu sei, mas enquanto não acontece você pode colocar um cueca né?

–Vou colocar só porque eu te amo.

–Obrigada, eu também te amo meu lindo, gostoso, maravilhoso, perfeito e que gosta de dormir nú.

–Eu também te amo minha linda, gostosa, maravilhosa, perfeita e que não gosta que eu durma nú. Mas agora é sério, me diz que você não gostou?

–Dizer que eu não gostei eu não posso, mas, deixa, não tem como explicar.

Nós dois rimos, assistimos um pouco de televisão, um filme qualquer que passava.

–Você gostou da Rafa?- o Harry me perguntou.

–Gostei sim meu amor e você?

–Também, ela é legal.

Nós nos abraçamos e assim dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Deixem reviews, por favor. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.