Another World escrita por Ana Styles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, por favor. Espero que esteja legal esse capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252360/chapter/5

Mimi's POV

A Ana veio aqui ontem a noite, mas muito rápido e estava levando um pijama, provavelmente vai dormir na casa de alguém, será que na casa do Harry? O que será que eles vão fazer se ela estiver lá? Não deve ser nada demais, quem leva o pijama para esse tipo de coisa? Mas pode ter acontecido algo lá. Mas, pelo menos a Ana está bem e é isso o que importa, agora eu vou dormir porque estou morrendo de sono.

Harry's POV

Acordei e o meu amor estava dormindo ainda, decidi fazer um café da manhã especial para nós e depois a levar em uma praia paradisíaca que só eu conheço. Depois que arrumei o nosso café da manhã, voltei para o quarto e ela estava tão linda dormindo, tive que tirar uma foto, depois fui tomar um banho, quando sai ela estava lá, se arrumando toda apressada e eu não entendi porque tanta pressa.

-Que foi amor?- perguntei.

-Bom dia meu amor, então estou me arrumando para ir para casa, porque ontem não dormi lá e preciso ir até lá pelo menos para tomar um banho.- disse ela sorrindo.

-Toma banho aqui, eu fico te esperando aqui enquanto assisto televisão.

-Tudo bem!

Ana's POV

Acordei e Harry não estava lá, mas estava escutando o barulho do chuveiro, provavelmente estava tomando banho. Então decidi me arrumar para ir para casa depois que Harry saísse do seu banho.

-Que foi amor?- ele perguntou.

-Bom dia meu amor, então estou me arrumando para ir para casa, porque ontem não dormi lá e preciso ir até lá pelo menos para tomar um banho.- eu disse sorrindo.

-Toma banho aqui, eu fico te esperando aqui enquanto assisto televisão.- disse ele com uma voz doce.

-Tudo bem!

Fui tomar banho, fiz minha higiene, quando saí Harry ainda estava lá, me olhando com um grande sorriso, eu fui lá e o beijei, depois falei que iria até em casa trocar de roupa porque tinha colocado a de ontem.

-Não, você não vai ainda.- ele falou colocando suas mãos nos meus olhos cobrindo-os.

-O que você aprontou agora em senhor Styles?

-Nada de mais!- respondeu ele rindo e me fazendo rir também.

-Pode abrir!- ele disse feliz.

Quando eu vi não acreditei, ele era muito fofo mesmo, tinha feito um café da manhã especial para nós.

-Nossa!- falei rindo e claro, muito feliz.

-É meu amor, para a gente, eu que preparei tudo.

-Eu te amo!- eu disse a ele.

-Eu também linda!

Tomamos café e ele disse que iria me levar em outro lugar e que era surpresa.

-Vou te levar em um lugar hoje!- ele disse.

-Onde? Posso saber?- falei rindo.

-Não!

-Por que?

-Porque é surpresa minha!

-Mais surpresa? Nossa! 

Ele apenas sorriu e me beijou.

Fui em casa para trocar de roupa, a Mimi ainda estava dormindo, então entrei no nosso quarto sem fazer barulho e me troquei. Como ele me falou para ir com uma roupa mais "leve" coloquei essa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55573588) e saí sem acordar a Mimi. Harry estava me esperando lá fora no carro.

Harry's POV

Fiquei esperando por um tempo lá fora a Ana, equanto esperava fiquei pensando o quanto ela é importante para mim e como eu iria fazer para falar a ela sobre o One Direction, tempo medo dela mudar o que sente por mim, estou muito preocupado e confuso, mas o que importa é que eu amo ela e estamos juntos! Ela saiu de casa e entrou no carro, é impressionante como qualquer roupa, por mais simples que seja, fica bem nela, ela é tão perfeita...

-Está linda amoooor, agora vamos!

-Tudo bem! Mas, onde a gente vai?

-Você vai saber quando chegarmos.

-Nossa você realmente gosta de me deixar curiosa né Styles?

-Sim, eu amo, mas não mais do que amo você.- eu disse sorrindo.

-Eu também te amo muitoooo meu lindo!- ela disse.

Ana's POV

Nossa o Harry realmente tinha o dom de me deixar curiosa, onde será que nós vamos. De repente chegamos em uma praia, era uma praia muito linda, o tipo de praia que eu acho que nunca vi no Brasil.

-Nossa! É aqui?

-Sim amooor, chegamos.

-É realmente lindo.

-Gostou?

-Sim, e muito!- eu disse sorrindo.

-Vamos?

-Claro!

Sentamos na areia mesmo, ficamos olhando o mar até que o Harry disse:

-Vamos mesmo ficar só olhando o mar?

-Acho que sim, está bom, é relaxante, mas o que você quer fazer amor?

-Isso!- ele disse me pegando no colo e me levando para o mar.

-Harry, não faça isso! Se você me jogar no mar eu te encho de cócegas mais tarde.

-Hahahahaha, tarde demais!- quando ele disse isso ele me jogou na água.

-Tá gelada essa água, muito, como você tem coragem de fazer isso com a sua namorada?

-Não está tão gelada assim meu amor e tem outra, depois eu te esquento com o meu abraço.

-Tudo bem então, mas é sério agora vamos sair? A água está fria demais!- ela falou rindo.

-Tudo bem meu amor, mas com uma condição!

-Qual?

-Preciso de um beijo.

-Nossa, você é muito bobinho mesmo né? Claro que eu te dou um beijo, milhões até.

-Não deveria ter falado, agora eu vou querer milhões de beijos.

-Tudo bem, te dou mais tarde!- disse o beijando, um beijo longo.

Saimos e ele me abraçou e ficamos ali na praia, apenas conversamos com olhares e beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews gente! Por favor! '.'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.