Another World escrita por Ana Styles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse. Tá fofo.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252360/chapter/4

Ana's POV

Passei o resto da tarde assistindo televisão, mas nada me fazia parar de pensar no Harry, sério, realmente eu estou muito, mas muito, apaixonada por ele e preciso compartilhar o que eu sinto com alguém, preciso falar com alguém, sem ser a Mimi, eu amo ela, mas nós somos duas apaixonadas e não dá certo uma dar concelhos para a outra, vão ser concelhos muito sem noção.

Agora já são 17:00 e preciso ir me arrumar, preciso ficar linda, uma coisa um pouco difícil, mas acho que com a ajuda da Mimi eu vou conseguir. Como eu demoro muito para me arrumar já vou tomar banho, escolher a roupa e me arrumar, não quero nada muito chique, nem nada muito simples, pois é, sou muito indecisa.

Tomei banho, me arrumei toda e finalmente estava pronta, dessa vez nem eu acreditei, eu estava muito linda. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55491990)

O Harry iria vir me buscar em casa para a gente ir, afinal em nem sabia em que pizzaria a gente iria hoje.

Mimi's POV

Nossa, mesmo a Ana sendo linda e não acreditando quando eu falo, dessa vez ela se superou, se o Harry namorar com ela, eu tenho certeza que ela vai fazer ele o homem mais feliz do mundo. Decidi ir para o meu quarto para não estragar o clima deles quando o Harry chegasse.

Harry's POV

Estou indo na casa da Ana, eu acho que todo mundo já percebeu que eu estou apaixonado por ela, menos ela, isso sempre acontece. Mas de qualquer jeito, hoje ela vai saber de tudo. Ela deve estar linda, ela é perfeita, não consigo mais tirar ela da minha cabeça, penso nela 24 horas por dia.

Ana's POV

Escutei a campainha e fui logo atendendo, quando o Harry me viu ele ficou me olhando da cabeça aos pés, com uma cara de "como você tá linda", e logo ele foi falando:

–An...Ana! Você está maravilhosa!- disse ele me olhando e sorrindo, aquele sorriso gostoso dele.

–Sério? Obrigado! Você também está lindo, muito.

–Então quer dizer que você me acha lindo?- ele falou me olhando com uma cara maliciosa que quase me fez desmaiar.

–Acho sim, senhor Styles!

–Bom saber disso, porque eu também te acho muito linda.- ele disse rindo.

–Então, vamos?

–Vamos!

Nesse momento ele pegou minha mão e nós ficamos de mãos dadas, ele percebeu que eu fiquei vermelha e riu. Entramos no carro dele e fomos até a pizzaria, quando chegamos entramos de novo de mãos dadas e escolhemos uma mesa.

–Qual sabor de pizza você quer Ana?

–Não sei, escolhe uma, porque eu gosto de todos os sabores.- falei rindo e ele também riu.

–Que tal metade mussarela e a outra metade frango com catupiry?

–Ótimo!

–Depois nós pedimos a pizza doce.

–Tudo bem!

–Mas então, o que você queria me falar? Estou esperando desde hoje de manhã, não aguento mais esperar, me fala.- falei calmamente.

–Sério que você quer saber?

–Sérissimo, nunca na minha vida quis saber tanto de algo.

–Então tá, a gente pode esperar a pizza chegar?

–Harry Edward Styles, sério me fala ou vou fazer cócegas em você no meio do restaurante e ele está cheio.

–Tudo bem! É que eu estou com vergonha de te falar isso, estou com medo de que você não me entenda e ache que você é só mais uma das garotas que eu fico.- falou fazendo cara de triste.

–O que você quer dizer com isso?

–Eu quis dizer que eu estou completamente apaixonado por você, desde a primeira vez que eu te vi não consigo parar de pensar em você por um segundo e a cada vez que eu fico com você é como se eu me completasse, eu te acho linda e além disso te amo muito e te entendo se não quiser namorar comigo, eu só quero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto eu preciso de você. Hoje eu fui na sua casa de manhã porque eu não consegui dormir nada ontem a noite, você virou derrepente uma pessoa muito importante para mim.- ele disse e eu vi uma lágrima escorrendo de seu olho.

–Calma! Eu também sinto a mesma coisa por você, desde que eu te vi pela primeira vez eu me encantei com seus olhos verdes, seu cabelo cacheado e você parece ser uma boa pessoa, eu confio em você. E também precisava te falar tudo isso, mas fiquei com medo de você não gostar de mim nesse sentido. Agora não chora por causa de mim, me da um abraço.- falei sorrindo, acho que foi o sorriso mais lindo que eu já dei na vida, nossa.

–Nossa você é perfeita mesmo! E eu não estou chorando exatamente por causa de você, só estava com medo de você não compreender o amor que eu sinto por você e me deixar aqui.

–Eu nunca faria isso Harry, eu dou importância para o sentimento das pessoas, não saio destruindo sentimentos nem sonhos de ninguém porque geralmente são verdadeiros, principalmente quando são por mim, eu nunca te deixaria aqui "plantado" e iria embora, eu te entendo, principalmente porque eu sinto exatamente a mesma coisa que você está sentindo, por você.- nesse momento ele deu um sorriso lindo e perguntou:

–Você aceita namorar ou nem que seja, ficar comigo?

–Claro, mas eu prefiro namorar ao invés de ficar ok?- respondi rindo.

–Nossa isso era tudo que eu queria ouvir hoje, você não faz ideia.

–Isso era tudo que eu queria ouvir de você desde o dia que te conheci.

Nesse momento o Harry levantou e falou bem perto de mim, eu te prometo que todo o tempo que a gente ficar junto, espero que seja muito tempo eu vou te fazer muito feliz. Ele foi chegando perto do meu rosto e nós nos beijamos, sério foi o melhor beijo da minha vida.

Aí a pizza chegou, nós comemos, depois ele fez questão de pagar a conta já que ele havia me convidado. Quando estávamos saindo ele perguntou se eu queria dormir na casa dele para nos conhecermos melhor e eu falei que tudo bem, mas teria que pegar meu pijama em casa.

Harry's POV

Nossa, a Ana realmente é perfeita, feita para mim, hoje ela vai dormir aqui, mas provavelmente ainda não vai ter nada de segundas intenções, apenas dormir, assistir uns filmes, afinal agora somos namorados e eu respeito o tempo dela.

Mimi's POV

Nossa! A Ana ainda não chegou, o que será que aconteceu? Estou ficando preocupada.

Ana's POV

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, pegando meu pijama, a Mimi não entendeu nada e eu falei para ela que no outro dia a explicava tudo e fui para a casa do Harry.

–Oiiiii, que saudade amor!- ele disse.

–A gente acabou de se ver, mas confesso também estou com saudades.- falei rindo e nos beijamos.

–Vamos lá no quarto, assistir alguns filmes, que tal?

–Claro! Que filme a gente vai assistir?

–Hum...escolhe!

–Vamos assistir Marley & Eu, eu amo esse filme, meu preferido.

Ele sorriu.

Ele disse que ia fechar a porta da sala, já que os outros meninos sairam e iriam dormir em outro lugar e eu me troquei no quarto mesmo, derrepente eu vejo ele me olhando:

–Sério! Não me olha assim, eu tenho vergonha.

–Mas eu olho a hora que eu quiser, você é MINHA namorada.- falou dando ênfase na palavra minha.

–Ah é?

–É sim, M-I-N-H-A.- falou rindo.

–Ok, você também é M-E-U namorado.

–Tudo bem, é bom saber disso.

–Então vamos assistir o filme?

–Sim, meu amor, vamos deitar.

Nós dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.