Another World escrita por Ana Styles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então, tá aqui o 3º capítulo, espero que gostem! Vejam as notas finais!
Acho que ficou um pouco longo, mas tá fácil de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252360/chapter/3

Mimi's POV

Acordei morrendo de fome, mas estranhei já que a Ana não estava lá, decidi então ligar para ela e perguntar onde ela estava:

-Alô?- eu disse.

-Ah, oii Mimi, tudo bem?

-Sim, tirando o fato de você me abandonar aqui, sozinha, morrendo de fome né senhorita Ana Paula?

-Ok, ok. Saí para tomar café no Starbucks com o Harry, você quer vir aqui com a gente? É pertinho, só virar a esquina do nosso condimínio.

-Com o Harry? Sério isso? Só você e ele?-perguntei com uma voz maliciosa.

-Sim, por enquanto né?! Vem aqui e toma café com a gente! Pode vir!

-Tudo bem, vou tomar banho e me arrumar e já estou aí.

-Ok, não demora.

Ana's POV

Acho que ainda não estou completamente preparada para falar o que sinto por ele, a gente se conheceu ontem, nem sei tudo sobre ele, acho que ainda está muito cedo. Quebrei o silêncio no carro perguntando se ele tinha algum CD e ele respondeu que sim e falou para eu abrir o porta-luvas do carro, onde tinham muitos CD's, escolhi qualquer um, o que me pareceu mais legal e ele falou:

-Então, preciso falar uma coisa com você...- falou meio envergonhado. 

-Sério? O que?- respondi.

Nesse momento, meu celular tocou, era a Mimi, provavelmente estava sentindo a minha falta lá na nossa nova casa:

-Alô?- ela disse.

-Ah, oii Mimi, tudo bem?

-Sim, tirando o fato de você me abandonar aqui, sozinha, morrendo de fome né senhorita Ana Paula?

-Ok, ok. Saí para tomar café no Starbucks com o Harry, você quer vir aqui com a gente? É pertinho, só virar a esquina do nosso condimínio.

-Com o Harry? Sério isso? Só você e ele?-ela perguntou com uma voz maliciosa.

-Sim, por enquanto né?! Vem aqui e toma café com a gente! Pode vir!

-Tudo bem, vou tomar banho e me arrumar e já estou aí.

-Ok, não demora.

Nesse mesmo momento nós chegamos no Starbucks. Decidi perguntar o que ele queria me falar, já que a Mimi havia interrompido aquela hora:

-Hum...Então, o que você deseja me falar senhor Harry Styles?

-Deixa, não é nada, besteira minha, esquece senhora Ana Paula.

-Mas e se eu quiser saber dessa besteira sua?- falei, fazendo cara de cachorro abandonado.

-Aaah não, não faz essa cara, sério.- falou ele rindo.

-Faço sim! Eu quero saber o que você tem para me falar. Eu sou curiosa e preciso saber.

-Tudo bem! Eu vou te falar, mas não agora. Agora nós vamos tomar nosso café da manhã porque eu estou morrendo de fome.- falou ele rindo.

-Ok, eu também estou. Mas antes quero saber onde e quando você vai me falar sobre esse assunto que você quer conversar comigo.

-Tá bom chatinha! Hoje a noite a gente pode ir em uma pizzaria, que tal? Aí eu te falo!

-Tudo bem então, hoje a noite que horas?

-07:30 está bom para você?

-Claro!

Logo a Mimi chegou, tomamos nosso café e conversei com ela enquanto o Harry pagava a conta que fez questão de pagar:

-Mimi, estou com medo.

-De que?

-Hoje o Harry falou no carro que precisava falar comigo, mas você ligou bem na hora que ele estava prestes a responder, e depois que você desligou em perguntei a ele de novo e ele não queria mais me responder.

-Não acredito que eu fiz isso!- falou Mimi com cara de chateada.

-Você não fez nada de errado, mas de tanto que eu perguntei o que ele queria falar ele disse que iria falar isso, mas em outro dia e outro lugar.

-E que lugar e dia é esse?

-Então! É hoje a noite em uma pizzaria, as 07:30, daí o meu medo surge, estou pensando em falar o que sinto por ele, mas acho que é muito cedo.

De repente Harry chega interrompendo a nossa conversa dizendo:

-O que vocês tanto conversam hein?

-Coisa de menina, apenas isso.

-Tudo bem!- respondeu rindo e logo rimos também.

Harry's POV

Fui pagar a conta no Starbucks, enquanto isso, percebi que a Ana e a Mimi não paravam de conversar, provavelmente deveria ser por causa desse jantar que marquei com ela hoje a noite. Estou com medo de como ela possa reagir quando eu falar que estou apaixonado por ela, pode ser que ela ache que ela é só mais uma dessas garotas que eu fico por aí, porque nos conhecemos ontem, mas não estou mais aguentando ficar com esse sentimento dentro de mim, preciso falar à ela o que realmente sinto e torcer para ela me entender. Hoje no almoço fomos no Nando's com todo o pessoal e eu adorei, mas percebi que a Ana estava em "outro mundo", quando falávamos com ela ela nem escutava, eu estava parecido, provavelmente nós dois estamos pensando em hoje a noite.

Liam's POV

Hoje vi a Mimi de novo, ela estava linda, como de costume né?! Estou pensando em convidar ela para jantar, por enquanto sem a Danielle saber. Estou pensando nisso, porque quando eu chego perto da Mimi eu sinto uma sensação que eu nunca senti antes com qualquer garota, inclusive com a Dani. Estou muito confuso com isso tudo.

Mimi's POV

Hoje vi o Liam de novo, lindo como sempre, ele é tão fofo, gostaria de poder falar com ele sobre o que sinto, mas fiquei sabendo que ele tem uma namorada chamada Danielle. Estou chateada, foi o único garoto que eu realmente gostei na minha vida inteira, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor! O que vocês acharam? Deem sugestões sinceras nas reviews ok?! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.