Another World escrita por Ana Styles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252360/chapter/2

Tocamos a campainha e logo nos atenderam, já nos reconhecendo e nos cumprimentando. A família que vai ficar com a gente tem apenas três integrantes, Anny que é casada com William e a filha deles que se chama Charlotte. Todos eram muito legais e educados.

Ana's POV

Entramos, nos cumprimentamos e conversamos um pouco, depois subi direto para o quarto tomei um banho e fui dormir, a Mimi fez a mesma coisa, só que conversou um pouco com algumas pessoas de sua família antes.

Acordei, tomei banho, desci junto com a Mimi e tomamos café da manhã, logo depois saimos e fomos passear pela cidade para conhecê-la, afinal vamos morar aqui durante um ano e temos que conhecer os lugares e as pessoas novas.

Mimi's POV

Ontem a noite conversei com meus pais, estou com um pouco de saudade deles, e ainda é o primeiro dia aqui. Eu e a Ana acordamos e saimos para conhecer melhor a cidade. Quando estávamos voltando para casa, decidimos conhecer o nosso "condomínio", nós estamos morando em um lugar que parece um condomínio, com muitas casas de luxo, soubemos até que moram algumas pessoas famosas por lá. Quando estávamos andando vimos cinco garotos que nos chamaram a atenção, eles eram tão lindos, não tinha como explicar e percebemos que eles não paravam de olhar para a gente, achamos estranho, mas eu e a Ana continuamos andando, até que um deles, um que tinha olhos verdes e cachos em todo o cabelo, foi conversar com a gente:

- Oi.- disse o menino.

-Oi.- falamos as duas envergonhadas.

-Então, vocês moram aqui?

-Por enquanto sim, moravámos no Brasil e viemos fazer intercâmbio aqui e estamos morando naquela casa ali.- falei apontando para a casa onde estávamos morando.

-Ah, sim, a senhora Anny e o senhor William moram lá né?

-Isso mesmo!- Ana respondeu.

-Hum, desculpa, qual é o nome de vocês?

-O meu é Camilla, mas prefiro que me chamem de Mimi. -respondi sorrindo.

-E o meu é Ana Paula, mas gosto que me chamem de Ana.- Ana respondeu também sorrindo.

Dava para perceber que a Ana estava completamente encantada com aquele garoto, mas também não tinha como não ficar encantanda com aqueles olhos verdes né...

-Err, e o seu?- perguntei.

-Ah, claro, o meu nome é Harry. Querem entrar, vocês aproveitam e conhecem meus amigos também.

-Hum..., não sei.- Ana respondeu.

-Entrem, por favor, eu faço questão.

-Ok.- respondemos as duas.

-Então, esse é Liam, esse Niall, esse Louis e esse Zayn e essas são a Ana e a Mimi. Elas estão morando na casa da senhora Anny e do senhor William.

Conversamos por um tempo e marcamos de almoçar no Nando's no dia seguinte.

Harry's POV

Nossa, achei as duas lindas, mas a que mais me chamou a atenção foi a Ana, ela é tão linda, seu sorriso, sua voz, ela é perfeita, preciso conhecer melhor ela e falar o que eu acho dela, acho que estou apaixonado, tipo, amor a primeira vista, mas sei lá. E até agora elas não sabem que nós somos da banda One Direction. 

Ana's POV

Nossa, o Harry é lindo, me encantei com ele, com seu sorriso, seu olhos, ele realmente me chama a atenção. Que bom que poderei ver ele todos os dias. Falei com a Mimi sobre isso:

-Mimi, acho que estou apaixonada.

-Por quem? Já? Porque eu também acho que estou.

-Sim, já, pelo Harry, realmente gostei muito dele. E você? Por quem?

-Pelo Liam, ele é tão fofo e lindo. Que bom que amanhã veremos eles.

-É, vou dormir, boa noite!

-Ok, também vou, para você também.

Liam's POV

Achei a Mimi muito bonita, adorei o jeito como ela sorri, como ela fala. Gostei muito dela, e acho que estou apaixonado. Mas como eu vou fazer, eu já tenho a Danielle. Acho que vou ter que escolher...

Ana's POV

Acordei com a campainha tocando, quando abri era Harry, não posso acreditar, eu estou muito feia para ele me ver assim. Estou descabelada, de pijama, que momento "bom" para ele aparecer, mas ok!

-Oiiiii linda!- falou Harry.

-Oiiii! Pensei que almoço fosse na hora do almoço e não do café da manhã, hahaha- falei.

-É, mas eu queria tanto te ver. Você não gostou que eu vim?- falou ele, com cara de chateado.

-Claro que sim, adorei que você veio, vou me trocar, estou muito feia, vou tomar um banho, me arrumar e se você quiser a gente pode sair e ir tomar café juntos.- falei sorrindo.

-Ok, mas você tá linda desse jeito, você não está nem um pouco feia.- Falou ele rindo.

Sai do banho, me arrumei, peguei minha bolsa e perguntei:

-Onde nós vamos?

-Não sei, que tal no Starbucks?

-Pode ser.

Entrei no carro dele, era muito bonito.

Pensei em falar o que sentia por ele, estava com medo do que ele poderia falar, mas eu tenho que falar com ele sobre isso, eu não estou mais conseguindo parar de pensar nele por um segundo. Eu estou completamente apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.