Another World escrita por Ana Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem, essa é a minha primeira fic por enquanto. :)
Eu sou a Ana na história, mas na realidade me chamo Ana Paula e a minha melhor amiga é a Mimi, que na realidade se chama Camilla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252360/chapter/1

Ana's POV

Estamos saindo de casa, indo para o aeroporto. Até que enfim chegou o dia de irmos para Londres, vamos fazer intercâmbio, estamos completamente felizes.

Chegamos no aeroporto, conferimos as passagens, bagagens e depois fomos comer porque nosso vôo ainda iria demorar para chegar e saimos sem almoçar de casa. Compramos várias coisas, como perfumes, roupas, chocolate e algumas outras coisas. A Mimi está com um pouco de medo, pois nunca viajou de avião e como é uma viagem internacional vamos praticamente atravessar um oceano inteiro, como eu já tinha viajado uma vez, para a Europa por sinal, não estou com tanto medo, mas confesso que estou um pouquinho sim.

Mimi's POV

Eu estou com muito medo, vivo escutando histórias de aviões que cairam e ninguém sobreviveu, e eu e a Ana estamos prestes a realizar o nosso grande sonho, estou realmente com medo de alguma coisa ruim acontecer. Pelo menos a Ana tá me ajudando a ir perdendo um pouco o medo, já que ela já viajou para Portugal, que é uma viagem muito parecida com essa, são praticamente as mesma horas de vôo e o mesmo oceano para atravessar. Mas o que me deixa um pouco insegura é que parece que ela também está com um pouquinho de medo.

Ana's POV

As aeromoças já estavam servindo o lanche da tarde, enquanto isso eu e a Mimi ficamos lendo algumas revistas, assistido televisão, não estamos mais aguentando de tanto tédio, mas estou muito feliz, não tem como explicar a sensação de estar indo para outro país, lindo por sinal, com minha melhor amiga junto.

Mimi's POV

As aeromoças já estão servindo o lanche da tarde, que por sinal está até gostoso, sempre escuto dizer que comida de avião é ruim, mas essa não está. Estou passando o tempo lendo revistas, conversando com a Ana e o meu medo tá passando. Agora eu e a Ana vamos dormir um pouco, porque daqui a pouco nós chegaremos em Londres e o nosso sonho estará realizado.

Ana's POV

Eu e a Mimi dormimos, até que chegamos. Entramos no aeroporto, jantamos, e chamamos um táxi para nos levar até a casa que íamos morar nesse ano em Londres. A casa é linda, pelo menos quando eu e a Mimi vimos pelo computador era muito bonita e bem grande.

Mimi's POV

Chegamos, pegamos um táxi e fomos até a nossa nova casa, estou muito feliz, enquanto isso conversei um pouco com a Ana:

– Nossa, eu realmente não estou acreditando no que está acontecendo, é um sonho se realizando. - disse.

– Pois é, também estou muito feliz, muito mesmo! - disse a Ana.

Até que chegamos na nossa mais nova casa, era realmente muito linda e parecia bem confortável também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews dando suas próprias opiniões. Obrigada!!! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.