Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 9
Capítulo 8: Ele veio?


Notas iniciais do capítulo

Só para esclarecer, o pesadelo da Bella, vai ser explicado no próximo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/9

POV – Edward

Tinha que admitir que o sorriso dela deixava-me meio tonto, era lindo e contagiante, não sabia o que estava acontecendo e na verdade nem me preocupava em saber. “As oito, as oito”. Cantarolei no banho. Tomei um banho demorado e ainda no banheiro vesti minhas roupas, escovei os dentes e fiquei em frente ao espelho.

– Cara você esta parecendo um adolescente. Relaxa, é só uma bebida vocês são amigos lembra? – disse a mim mesmo. – Respira! Seja educado!

Depois de me arrumar sai da suíte. Passei pela porta de Bella e não tive coragem de bater desci para onde tínhamos combinado que nos encontraríamos e sentei em um dos bancos de frente para o barman. O lugar ficava atrás do restaurante era um bar e danceteria.

– pode trazer um uísque? – perguntei enquanto ele limpava o balcão.

– Não é muito cedo para beber? – “O que você tem a ver com isso”? Quase perguntei. “Gentil lembra”?.

– Estou querendo esquecer os problemas. – sorri.

– NOSSA! Olha aquilo. – apontou para um canto, o vi boquiaberto. – Que gata! – Sem esperar mais, olhei e vi-a vindo com um vestido preto, cabelos soltos e um sorriso que não conseguia descrever. Estava linda e até me senti meio feio quando a vi. Ela veio em minha direção e com ela estava Alice e Jasper.

– Oi, trouxe eles, tem problema? – me senti até melhor em ver Jasper, mas avontade.

– Não nenhum! Aproveitaremos a noite juntos. – sorri e ela me olhou com um olhar diferente.

– Que bom! Então já pediu algo para nós? – perguntou se sentando ao meu lado. Reparei que Alice me olhava risonha.

– Uísque. Bebe? – ela sorriu e eu a acompanhei.

– Nem faz ideia do quanto. – os olhos dela de três em três segundos procuravam os meus.

– Então Edward. - Percebi a malicia na voz da Alice. - Viraram amiguinhos é? – perguntou e Bella é que respondeu, apenas sorri.

– É eu até dei meu dedinho para ele? – Jasper fez uma cara de surpresa, como se Bella tivesse falado algo de errado. – Calma, eu só fiz um sinal para ficar de bem, tipo crianças do jardim de infância.

– A sim. – Alice sorriu e Jazz fez o mesmo.

Ficamos em silêncio por alguns momentos. Bella e o casal pegaram as bebidas e o barman não parava de canta-la. “Eu deveria ter sido grosso com esse idiota”, “ espera! Eu estou com ciúmes dela?” Depois de bebermos e eu reparar que Bella estava meio tonta.

– Esta tudo bem? – olhei para ela que sorria sozinha sentada e escorada no balcão.

– Sim! Eu só estou um pouco bêbada, sou horrível para beber. – admitiu mexendo os cabelos e olhando para mim. Fiquei sem ar.

– Ah... Está... Bem, quer dizer... Você esta se saindo muito bem. – ela sorriu e depois olhou para a entrada do bar.

– Eu devo esta muito bêbada mesmo não é Alice? – A sua irmã seguiu os olhar de Bella e ficou boquiaberta. – Não acredito que fez isso comigo!

– Bella, eu não fiz nada! Jazz? – Alice olhou para o noivo e ele estava com o mesmo olhar surpreso, segui seu olhar e vi Rosie e um cara fortão moreno do seu lado, do lado dele vinha um homem alto também forte, não tanto quanto o moreno, com cabelos loiros e jeito extravagante, já sorrindo olhava só para Bella que desviou o olhar.

– Eu vou embora, desculpa Edward, depois nos falamos. – Ela saiu de cabeça baixa e foi rápida. Passou por todos e nem olhou para trás, quando passou pelo homem loiro virou a cara e acelerou os passos o mesmo a seguiu.

– Eu vou ver se ela tá bem! – me levantei e Jazz me impediu.

– Deixa cara depois te explico, vamos falar com a Rosalie. – Vi minha irmã se aproximar com o cara forte e não consegui ter reação, só pensava em Bella. “O que será que aquele cara quer com ela, por que ela saiu correndo.”?

– Oi Jazz! – Rosie abraço Jasper e virou-se para mim. – Oi Edward, meu Deus faz muito tempo que não te vejo. Tá bonitão hein.

– Oi Rosie, você também está linda, cresceu é? – ela sorriu e eu também.

– Cadê a Alice? Ia cumprimenta-la. – Olhou para Jazz.

– Foi atrás da irmã. – ela fez uma cara de triste.

– Ah, desculpa amor, Eddie, esse é Emmet, meu namorado. – Eu apertei sua mão e fui o mais educado que pude, só pensava na Bella.

– É um prazer conhece-lo. – Disse me dirigindo a ele.

– Eu é que estou feliz em conhecê-lo. – fez o mesmo sorrindo. – Jasper, eu não estou entendendo muita coisa, mas pelo que posso perceber James é um incomodo para sua cunhada. Desculpe-me!

– Não foi culpa sua amor, eu que o convidei. James é irmão por parte de pai do Emmet, ele estava passando um tempo em Ohio e eu não iria fazer a grosseria de deixa-lo lá sem o irmão.

– Tudo bem Rosie, não foi culpa sua, não sabia. Mas tenho certeza que ele sabia. – disse Jazz com uma cara emburrada.

– Reparei uma felicidade exagerada quando contei que o irmão da Rosie, você, iria casar. Perguntou o nome da noiva e tudo. – disse Emmet meio tenso.

– Aquele safado. – disse Jazz pensativo, depois olhou para Emmet que estava constrangido. – Desculpe Emmet, não foi para te ofender.

– Tudo bem cara! Eu sei que ele é assim. – disse sem graça.

– Bem eu e Emmet já vamos para nossa suíte desculpe pelo constrangimento. – Rosie sorriu e saiu.

(...)

– Me explica isso Jasper! – disse meio nervoso, já na suíte.

– Cara é complicado, o James é tipo eu antes da Alice. Ele é... era noivo da Bella, e eram um casal que por fora parecia perfeito, teve um dia que a Alice me contou que a Bella encontrou ele na cama com outra. Na hora “h”. Foi então que ela terminou o noivado, e depois descobriu que ele tratava a mulher melhor do que a tratava e ficou acabada por seis meses, sabe como mulher é sentimental. Mas tipo o pior não foi só a traição, trair é normal demais, o pior era que o James tratava a Bella como se fosse só um negócio que lhe traria muito sucesso. Tipo: “Ela é bonita, bem sucedida, vai dá um realce a minha vida. Só aparecias”. Sacou? – perguntou se sentando na cama.

– Jasper, trair não é nada normal, eu fui traído e sei. – o vi, me olhar surpreso.

– Como? – ele ainda me olhava.

– Foi a dois anos, eu namorava Victoria Hale, uma das meninas que trabalhavam no jornal, a encontrei no banheiro da minha casa com um cara em uma das minhas festas de aniversário, ela estava fazendo... Você sabe! – disse enquanto caminhava na suíte.

– Sexo or.. – o interrompi.

– É isso mesmo. – fiquei pensativo. – estou triste por ela, sei como isso é. Você acha que ele quer ela de volta, acha que ela ainda ama esse cara?

– Eddie fica tranquilo ela nunca amou ele, para ela era amor mais depois descobriu que era fachada, já ele eu acredito que percebeu o que perdeu, e pelo que conheço de caras como ele, vai insistir até ela cansar e ceder. – fiquei nervoso.

– Ela não vai ceder, tenho certeza.

– Não comenta que te contei, Alice vai querer me matar, nem a Bella sabe que eu sei. – fiquei em silêncio e ele entendeu que eu confirmei que não contaria nada.

– O que será que aconteceu, acho que vou falar com ela. – me impediu.

– Relaxa, não vai não, deixa ela respirar. Você não gostava dela o que há com você?

– Não sei. – respondi, não entendendo o que realmente estava sentindo.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.