Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 10
Capítulo 9: Meia dúzias de besteiras.


Notas iniciais do capítulo

Epa, aconteceu um imprevisto, não deu para explicar o sonho da bella mas não vou esquecer. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/10

POV – Bella

Sai meio tonta do local e passei por James sem nem o olhar. Estava furiosa e queria esconder meu rosto em algum lugar sem que ninguém me reconhecesse. 

- Bella, espera! – ouvi a voz dele atrás de mim.

Não parei, e ele me agarrou pelo braço e me empurrou contra a parede fazendo meu corpo bater com força e minha cabeça girar. Me prendeu entre seus braços e aproximou-se lentamente de mim, como se quisesse sussurrar em meu ouvido.

- SAI DE PERTO DE MIM! – gritei e empurrei seu peito com as duas mãos.

- Bells, qual é? Deixa de ser infantil! Vamos conversar. – tive ódio dele.

- Infantil eu? Sabe que você é o segundo homem que me diz isso só essa semana?! – sai andando, com o objetivo de chegar à suíte.

- Bella, eu quero explicar. Por favor?! – ele parou e eu fiz o mesmo, ainda de costas para ele.

- Explicar o que James? Que você me fez de palhaça? Não é necessário, eu já percebi isso sozinha. Só fica longe de mim! – ordenei e sai em direção à suíte.

- Bells? – ouviu sua voz se afastar e segui, ouvi passos correndo atrás de mim, mas não eram de James.

Depois de entrar na suíte, simplesmente dei uma crise e comecei a gritar, como uma bêbada louca.

- O QUE AQUELE SAFADO TÁ FAZENDO AQUI ALICE? – ela ficou assustada e sem reação. – COMO ELE PÔDE FAZER ISSO COMIGO, ELE DEVERIA MORRER DE DST OU ALGO ASSIM, NÃO DEVERIA MAIS VE-LO.

- Ai Bells, que horror! Eu não sei como isso foi acontecer, nem eu, nem Jazz o chamou, fiquei sem reação. – ela se sentou na cama.

- Eu não vou mais sair desse quarto, nunca mais! – me sentei ao lado dela.

- O QUE? – Pulei com o susto. – NÃO VAI SE ENTREGAR AO MEDO DE ENFRENTAR SEUS PROBLEMAS, VOCÊ ME ENSINOU ISSO. NÃO VAI DEMONSTRAR ESTAR ABALADA COM A PRESENÇA DELE, BELLA EU TE MATO SE FIZER ISSO!

- Agora é você que tá parecendo uma doida! – fiquei cabisbaixa.

- Vamos lá mostrar para aquele monstrengo quem é a Bella gostosa e poderosa que ele perdeu! – “Sem chance”!

- Desculpa Alice, eu vou ficar por aqui, descobre o que esse cachorro esta fazendo aqui e depois me conta, vai agora... – depois de insistir mais duas vezes desistiu e saiu.

Eu não saberia como reagir, seria fraca, e demonstraria o quanto ele me magoou. O pior de tudo era que estava disposta a esquecer de tudo o que aconteceu. “Por que ele veio? Ele quer me torturar”? Depois de pensar por horas liguei para o restaurante e pedi uma garrafa de vinho tinto. “Já que não tenho o que fazer, afogar as mágoas me parece ótimo”! Bebi, até não me lembrar de mais nada, sentei no chão com um embrulho no estômago, querendo morrer me afogar com o vinho. Não tinha sido  tão grave assim o que tinha acontecido, ele só tinha me traído, eu já havia aceitado. Não sabia no momento o porquê de estar tão abalada, será que ainda sentia algo por ele? Deus queira que não! Bêbada não conseguia pensar.

- PEGAR AS MINHAS CO... COISAS NO EDWARD, E... DORMI. VOU LÁ! VOU LÁ VE AQUELES OLHOS. – dei um soluço tão alto que doeu meu peito. Fui cambaleando até a porta e dentro de mim sabia que faria alguma merda, era uma lunática quando bebia.

POV – Edward

Jasper tinha ido até o bar encontrar Alice novamente, lembranças ruins vinha a todo o instante. Sabia que ver a mulher que tanto confiei com outro ia não só afetar meus sentimentos, mas também meu jeito de ser. Fiquei rude e prepotente. Tinha que admitir. Já sem camisa andava pela suíte sem ter o que fazer, “Sei como ela se senti”. Ouvi algumas batidas e não as reconheci.

- Entre. – gritei e me virei para a porta. Levei um susto quando vi Bella com uma garrafa de vinho e cambaleando, entrando na suíte.

- Esqueci... Esqueci... Minha Lingerie aqui. – gargalhou alto como uma louca. – Acho que está no... Nossa!... Você é sarado!

- Bella... Você está bem? – ela ainda olhava para meu peito e tinha um sorriso malicioso quando seus olhos chegaram aos meus.

- Sabe... Eu não gostei de você quando te conheci. Eu... Eu achava você tão arrogante. Quer... Dizer ainda acho, só que agora você está ai... Todo gato... E sarado... – sorriu freneticamente e deu um gole na garrafa de vinho. – Fingindo ser gentil, para Jasper não ficar zangado. Ai isso é tão bonitinho. – Deu outra gargalhada e depois tropeçou e cai no chão fazendo o vinho que estava na garrafa se espelhar pelo chão, corri para ajuda-la. - Dogra! Meu vi...Vinho.

- Bella, vamos tomar um banho, você precisa ficar menos bêbada! – a levantei e ela encostou seu corpo no meio, fiquei sem reação quando senti a ponta dos seus dedos subirem por minhas costas.

Bella ficou me encarando e mexendo os dedos nas minhas costas o que fazia eu me arrepiar. Sorriu baixinho e ficou a centímetros do meu rosto, foi diminuindo o pequeno espeço entre nós a cada segundo. Minhas mãos sem eu perceber já estavam em sua cintura, senti o calor do corpo dela contra o meu e apesar do cheiro forte de vinho que vinha de sua boca, quis beija-la.

- Quer tomar banho comigo Eddie? – sorriu e beijou meu pescoço, fiquei arrepiado e não sabia o que fazer, tinha que me concentrar em desvencilhar-me dela. - Seria bem gostoso! - estremeci ouvindo ela susssurar.

- Bella, vamos nos sentar você precisa beber uma agua. – fiz voz firme, mas estava a todo tempo fraquejando e sentindo meu peito contra o dela arfar. Bella, ficou nas pontas dos pés e cantarolou uma musica que demorou alguns segundos para eu reconhecer. Minha musica preferida.

- This time, this place, Misused, mistakes too long, too late.Who was I to make you wait? Just one chance, just one breath just in case there's just one left. Cause you know, you know, you know. – Ela foi tropessando nas palavras mas até que não ficou muito desentoado. Foi engraçado e ao mesmo tempo gracioso. (Nickelback – Far away)

- Você está muito bêbada mesmo. – gargalhei e ela fez o mesmo. Depois que disse isso ela se afastou sorrindo e despencou.

         Fiquei nervoso e a peguei no colo, a coloquei na cama em que ela havia dormido no dia anterior, e não soube o que fazer. Vesti uma blusa e sai da suíte o mais rápido que pude.

(...)

- Ela chegou aqui, falou meia dúzia de besteiras e depois desmaiou. – Alice olhava para irmã cabisbaixa.

- Ela é horrível quando bebe! Lhe ofendeu não foi? – disse fazendo uma cara sem graça.

- Não ela foi... Bem gentil até! É... Só cantou uma musica e desmaiou. – Alice me olhava desconfiada e depois começou a rir.

- Por que não me chamou na hora? Iria rir demais! – gargalhou e Bella se mexeu. – Edward eu sei que é abusar demais. Mas vou lhe pedir uma coisa muito importante. Bella não pode sair desmaiada daqui, James vai ver ela e eu não quero que ela passe por isso. Ele esta ali no corredor, aflito e parece que esta esperando ela sair. – ela disse quase implorando e depois sorriu forçadamente.

- É... então quer que ela durma aqui? – ela me olhou ainda sorrindo e confirmou com a cabeça. – Tudo bem!

- Obrigado. Eu dormiria aqui também, mas não tem lugar. – me olhei por um momento. – Cuide dela em!

Ela saiu meio risonha, bateu a porta e não a ouvi, mas. Reparei que Bella ainda estava de salto, tirei seus sapatos e a deitei confortavelmente na cama, com cuidado, puxei a saia do vestido dela, para cobrir suas pernas. Fui para o banheiro e sorri freneticamente lembrado das palavras da Bella bêbada, hilária! Depois do banho, entrei na suíte e a vi se mexer e encolher-se parecendo com frio. Cobri suas pernas com uma colcha leve que o hotel tinha nos dado, passei a noite lendo e o resto dela acordado olhando para o teto, sem sono, e sorridente. Bem estranho para alguém como eu.

(...)

POV – Bella.

Acordei com uma dor de cabeça que não me deixava abrir os olhos, sem forças me sentei na cama e pus minhas mãos na cabeça. Olhei para a suíte e levei um susto ao perceber que aquela não era a minha e a de Alice. “Deus, é a suíte de Edward”? Pensei com um nó na garganta. “O que eu fiz”? Vi Edward saindo do banheiro e ele me encarou, fiquei sem reação, com varias perguntas e uma dor de cabeça que parecia estar esmagando meu crânio.

- Tem aspirina ai na mesinha. – disse sorridente.

- O que aconteceu? – perguntei grosseira.

- Calma você só ficou bêbada e falou meia dúzia de bobagens. – vi um pouco de tensão em sua voz.

- Por que estou na sua suíte por que não me levou para minha? – fiquei furiosa, pensando em mil coisas. – O que você tem na cabeça?

- Deixa de ser ridícula! – vi o tom de sua voz mudar, o sorriso tinha desaparecido e um olhar meio sombrio tinha tomado sua face. – Acha que eu iria querer me aproveitar de você?

- Não sei o que você tem na cabeça, por que não me levou? – levantei ainda tonta e furiosa. Andei pegando meus sapatos.

- Você é inacreditável! Antes de me julgar queira saber do que aconteceu. Como pode pensar que eu iria me aproveitar de você? – ele estava tenso e andou em minha direção.

- Tchau Edward! – Sai batendo a porta não sabendo de onde vinha minha força, estava com a cabeça girando, quase correndo pelo corredor entrei em minha suíte e vi Alice saindo do banheiro.

- O que aconteceu, por que me deixou com ele? Qual é o seu problema? – Alice ficou surpresa com o turbilhão de perguntas.

- Se acalma. Vou te explicar. Vai tomar um banho. – Ofegante não sabia o que pensar e apenas obedeci.

- Me trás uma aspirina! – ordenei.  

(...)

Depois de me explicar tudo sobre a história de James ser meio irmão do namorado de Rosalie, e explicar que Edward não tinha sido aproveitador, e sim muito gentil, fiquei desnorteada me sentindo mal não pensei muito na história de James pensava só em Edward. “Ele deve estar me odiando, novamente”! “HAhhhm, meu dedinho de, de bem,  não durou por muito tempo”!

- Ai meu Deus como fui grossa! – me sentia triste e horrivelmente rude.

- Ele vai entender. – ela disse me tranquilizando.

- Ele foi gentil comigo me deixando ficar lá, se James me visse assim... – Nem sabia o que pensar.

- O plano é o seguinte, você tem que mostrar para esse idiota que deu a volta por cima. Tem que arranjar alguém para azarar! – fiquei boquiaberta.

- Você quer acabar com a minha vida só pode! – disse querendo esgana-la.

- Quer que James saiba que ficou uns sete meses sem se envolver com ninguém por ainda estar angustiada por causa dele? – pensei por segundos.

          - JAMAIS! – Se ele soubesse iria sentir-se um máximo.

          - Então vamos seguir com o plano, vamos arrumar um homem gato nesse hotel para te distrair. – ela sorriu como se fosse a mais inteligente do mundo. Sabia que ela estava fazendo merda e eu caindo nesse papo de plano.

          - Ok. – fiquei pensativa. – Quem?

          - Vamos ao bar hoje! Vou chamar os meninos e depois com certeza Emmet e o irmão babaca dele com certeza iram aparecer. – fiquei meio confiante.

          Ficamos a tarde toda armando o esquema de mostrar para James que eu estava bem sem ele, e que ele não havia me atingido, o que era uma mentira das grandes, depois de armarmos eu não quis ir almoçar com os outros não queria olhar para a cara de ninguém. Muito menos a de James. Edward... Eu gostei tanto do Edward que conheci, não o que conheci no aeroporto, mas o outro que se desculpou. Tinha que pedir desculpas, tinha que fazer isso. Sentia-me horrível por ter pensado mal dele, foi até infantil de minha parte.

“AH BELLA VOCÊ CHEGA A SER RIDICULA QUANDO QUER”! Repreendi-me por ter sido tão rude!

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continue lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.