Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 4
Capítulo 3: É um prazer lhe conhecer!


Notas iniciais do capítulo

Bella conhece Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/4

Estava quase pronta não podia me atrasar, ela me mataria se eu me atrasasse. Sai pegando minhas malas e parti. Cheguei ao aeroporto eram 7:20 da manhã, entrei na fila, comprei minha passagem, e fui sentar em uma mesa em um tipo de praça de alimentação. Pus minhas malas embaixo da mesa e esperei por uns 10 minutos, ninguém havia chegado.

– Você disse para eu não me atrasar, onde está? – perguntei ao celular com Alice.

– Eu já estou no aeroporto, onde você está? – perguntou ofegante.

– Em uma mesa em um tipo de praça de alimentação, perto de uma maquinha se salgadinhos. – olhei para frente e vinha ela correndo ao meu encontro. Linda como sempre, com um sorriso que chegava nos olhos.

– Desculpe, perdi a hora. – me deu um beijo na bochecha. – Vamos comprar nossas passagens.

– Eu já comprei a minha não se preocupe. – disse amostrando o bilhete para ela.

– Nem me esperou. – disse fazendo biquinho.

– Sua boba. –sorrimos. – Quem mais vai nesse voo?

– A família do Jasper. – A vi fazer uma careta.

– Espera ai, eu pensei que você adorava os Cullens, por que a careta? – perguntei confusa.

– Não é nem pela familia dele, eu realmente adoro todos, e mais pelo irmão mal amado dele, Edward. – disse fazendo novamente a careta. – ele chegou de viagem esses dias, e é um nojo, fica de cara feia o tempo todo, acho que não gosta de mim.

– Ele seria um babaca se não gostasse de você. Não liga para ele foca no casamento. – disse tentando tranquiliza-la. – alias, mamãe disse que não vai poder ir esses dias, acho que vai esperar o dia certo do casamento, o Phil tem um jogo importante.

Nossa mãe era Rene Swan, uma mulher aventureira que morava em Phoenix, com seu marido Phil. Ele era um cara legal e acima de tudo, a fazia feliz. Um jogador de futebol americano famoso deixou a vida de minha mãe um pouco movimentada. Seu nome mesmo era Rene Jane, mudou quando papai morreu. Ele morreu quando Alice era bebê, e só agora mamãe conseguiu casar de novo.

– É ela me ligou hoje cedo. – disse desanimada. – Mas voltando ao assunto Edward, ele é amargo, irônico, e acho até que ganha você no sarcasmo. Jasper diz que o trabalho o deixou assim, mas que ela é uma pessoa ótima. Só sendo da família para achar isso.

– Ele me ganhar no sarcasmo? Eu duvido. – disse sorrindo, vi ela olhar para uma direção e segui seu olhar.

Vi Jasper, caminhando em nossa direção com um grande sorriso, e com ele vinham, Esme e Carlisle, que eu já havia conhecido e do lado deles provavelmente Edward. Um homem alto com feições bonitas, cabelos dourados e olhos extremamente azuis, mesmo de longe davam para se notar, andar elegante e usava uma jaqueta preta de couro e calça jeans. Desviei meu olhar para Esme e fui ao seu encontro, dei-lhe um abraço e depois cumprimentei Carlisle. Depois estendi a mão para cumprimentar o homem extremamente charmoso.

– É um prazer lhe conhecer, Edward não é? – ele apertou a minha mão, ainda serio.

– Não estou muito para prazer hoje. – disse brusco. Todos ficaram serio e Esme envergonhada colocou uma das mãos no rosto.

– O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos, Voltaire conhece? – todos me observavam calados. – Creio que você não esteja fazendo muito isso.

Vi todos surpresos com a resposta que eu dei e Alice deu um pequeno sorri. Jasper não sabia se prendia o riso ou se olhava para a reação do irmão.

– Conheço sim Voltaire. – vi o semblante de Edward serio sem nenhuma modificação, só um pequeno sorriso no canto da boca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.