Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 3
Capítulo 2: Las vegas?


Notas iniciais do capítulo

Alice, irá se casar com Jasper, e para surpresa de Bella, será em las vegas, o que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/3

6:30 dA manhã, dia 26 de outubro de 2011.

(telefone toca) – Alô.

– Bella, levanta esse corpo lindo da cama agora, e vai malhar. – Disse Alice parecendo estar comendo alguma coisa.

– Se meu corpo é lindo, não preciso malhar. – disse afundando-me mais ainda no travesseiro.

– Chega, já faz seis meses você precisa viver. Já arrumou um novo emprego, e confessou que está adorando, tem que arrumar alguém pra passar o tempo Isabella. Vai levanta agora! – disse minha irmã com voz de autoridade.

– Na verdade, acostumei-me com essa vida e estou muito bem assim. Não quero ficar com mais ninguém.

– Você come sorvete a noite toda. Vai ficar uma baleia e não vai caber no seu vestido de madrinha. – ouviu um silêncio e senti uma felicidade sem igual.

– Você vai casar? Você vai casar! – Disse quase gritando. – parabéns minha irmã.

– Ai eu estou tão feliz queria contar pra você na hora que ele pediu, mas deixei passar uns dias, eu sabia que estava mal, e não queria piorar as coisas, você entende não é? – perguntou ela.

– Alice, que isso, eu sempre vou ficar feliz por você não importa o meu estado, eu te amo, sabe disso. – a ouvi sorrir do outro lado. – Meu Deus minha irmã mais nova vai casar!

– Eu te amo mais minha irmã. Jasper disse que quer se casar em dezembro então já estou fazendo planos de irmos para Las Vegas. – ouviu seu grito histérico do outro lado.

– Você quer casar em Las vegas? – fiquei surpresa. Levantei-me da cama segurando o telefone e fui direto para o banheiro.

– Sim! Estávamos pensando em fazer o jantar de ensaio no hotel Desert Rose Resort. – disse Alice, cheia de alegria.

– Legal! Onde fica isso? – disse segurando o telefone com um dos ombros e pegando minha escova de dente.

– Te conto depois tenho que ir, te amo! – disse desligando.

Depois de escovar os dentes e tomar um banho sai para correu no parque próximo ao meu apartamento. Ah, desculpe não me apresentei, meu nome é Isabella, uma pessoa que a seis meses era super confiante e feliz com a vida, ou feliz com a mentira, que chamava de vida. Não é fácil me entender, há seis meses, eu era simplesmente perfeita. Agora eu era alguém que só vivia para o trabalho, bem a vida não é muito justa não é?

~~~~


Um mês depois.

– Sabe, eu estava pensado, essa sua decepção com James fez você desistir da moda? – perguntou Alice encostada na bancada de minha cozinha.

– Não por quê? – perguntei confusa.

– Essa sua calça de moletom marrom esta fazendo os meus olhos arderem. – disse apontando para minha calça. Não pude deixar de rir.

– Eu estou em casa, está frio, qual é Alice eu te ensinei tudo que sabe sobre moda nem vem querendo dar lição não! Quer ensinar padre a rezar missa? – disse brincado.

Alice era obcecada por moda, não conseguia usar a mesma roupa três vezes. “tadinho do Jasper, vai gastar uma fortuna só em roupas” pensei. Depois de conversarmos bastante sentamos na sala para ver tv. Eu a vi me observando.

– O que foi? É não estou usando maquiagem! – sorri com minhas palavras.

– Não é isso. Não gosto de ver você assim, era tão confiante e segura de si, eu imagina que iria sair dessa em duas semanas. É uma morena gata, com olhos verdes e bem sucedida, ainda é perfeita para mim. – disse querendo me animar, mas não foi muito bem sucedida essa tentativa.

– Eu agradeço, mas não estou mal, eu estou super bem! – tentei mentir para mim mesmo.

– Você esta amarga, é sarcástica até comigo as vezes, e ironia virou sua marca. Há quanto tempo você não... Sabe... Você não ficou seis meses sem... Não acredito. – reparei seu nervosismo ao tentar falar comigo sobre sexo.

– Alice, você já tem 23 anos, não acha que eu vou me importar se falar de sexo comigo né? – disse desligando a tv.

– É estranho, eu sei que foi você que me ensinou de onde viam os bebês, mas sei lá, fico sem graça. Superando isso agora, não transa a quanto tempo? – fiquei calada. Sem graça, pensando bem já deveria ter tirado o atraso há muito tempo mesmo.

– Não sei bem. Eu sei que desde antes de terminar com James! – vi seus olhos arregalarem!

– Não acredito! Nossa. Eu... nem sei o que dizer. – disse sem graça.

– Acha que é por isso que ele foi procurar na rua? – fiquei com raiva, e ao mesmo tempo quis me culpar mais uma vez por tudo que tinha acontecido.

– Talvez, mas se ele te amasse, ele esperaria você não ia pegar qualquer uma. – fiquei em silêncio. – Bem, o Jasper não me deixa um dia em paz!

– Que horror! – Caímos no riso.

– É serio! Eu acho que eu é que o atiço, eu também não aguento ficar dois dias sem ele. Ele é um Rei na cama! – pus minhas mãos no rosto e fiquei sem ar de tanto rir.

– Você é louca! Agora sim fiquei sem graça de ouvir isso. Minha irmãzinha, esta sendo despudorada! – Foram mais gargalhadas e ela ficou vermelha de tanto rir.

– Fazia tempo que não te via sorrir tanto. – disse me olhando com um sorriso meio torcido nos lábios. Abraçou-me forte, e me deu um beijo na bochecha. – Você é espetacular, só tem 26 anos e tem toda a vida pela frente, o homem que te ter vai ser um sortudo. Me senti mais velha que você agora!

– Brigado Alice, você tem me ajudado muito. – disse pegando sua mão.

– Vai logo fazer as malas, a gente parte amanhã bem cedinho. Las vegas que nos espere! – Disse com um sorriso que chegava nos olhos.

– Ok. – disse me levantando. – Vamos lá!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuem lendo em!
AGRADECIMETO: THAMYRES ASSIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.