Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 2
Capítulo 1: Decpecionada


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo mostra a traição de James. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/2

                      Seis meses atrás.

 O dia estava perfeito, me arrumando para sair lembrei-me de como amava a minha vida. Trabalho perfeito, noivado perfeito, família perfeita. Ah, não conseguiria ter uma vida melhor. Eram oito e vinte três da noite, e eu me arrumava para fazer aquela surpresa para James. Meu noivo tinha 27 anos e era publicitário de uma revista famosa de New York. Ele era loiro, com porte elegante, olhos verdes, aventureiro, Perfeito! Seu sorriso me deixava de pernas bambas, e com toda a certeza deixava qualquer mulher, mais tinha tanta confiança nele que não me importava, era meu.

          Estava pronta, com o vestido branco que havia ganhado dele, fui em direção ao elevador, preocupada, antes de entrar procurei as chaves do carro na bolsa, ela estava lá. Entrei no elevador e desci. Morava no ultima andar do edifício Deluize.  Não era um dos melhores, mas era perfeito para mim, para uma simples advogada. Tinha me formando no ano anterior, com méritos, fui a primeira de minha turma. A Oradora! Sempre assim, perfeita! Depois de sair do Edifício fui até meu carro o liguei e parti. Chegando a sua casa notei que a porta da frente estava entre aberta. Fiquei preocupada e entrei sem avisar. Subi as escadas sem fazer roídos, com medo de alguém ter invadido a casa, vi um movimento estranho no quarto dele, fui quase que correndo até seu quarto, e o vi. Era pior do que se ele tivesse sido assassinado, fiquei gelada, quente, azul, vermelha, não tive reação. O vi na cama com uma mulher loira, não tive tempo de gritar. Ele me viu olhando.

- Bella? O que esta fazendo aqui, não é o que esta pensando! – disse empurrando a mulher para o lado. E vestindo uma blusa, não estava totalmente nu.

- Como assim não é o que eu estou pensando? Eu vi, eu estou vendo! – veio ele até a mim e eu o empurrei. – não chegue perto de mim!

- O que esta acontecendo, você disse que era solteiro! – Disse a mulher envergonhada, vestindo sua roupa. – Como pode?

- Você mentiu para ela também? – ele ficou em silêncio.

- Me desculpe, eu não sabia, eu juro! Saímos a mais de uma semana. Ele não me contou que tinha namorada. – disse a mulher com desespero.

 - Noiva na verdade! Ele é um canalha! – ele olhou para mim com desespero.

- Amor, me perdoa, eu não sei o que aconteceu! Eu... Eu não queria! – disse ele, sem ter o que dizer.

- amor? Que amor? Seu idiota! Quer uma novidade? Esta aqui o seu amor! –Tirei a aliança e taquei em seu rosto.

- Não! Eu te amo Isabella! Não, por favor!  - Sai descendo as escadas e bati a porta, e ele veio atrás de mim. Mas não lhe dei tempo de explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente espero que tenho gostado, continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.