Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 1
PRÓLOGO.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE-ME POR SER CURTA OUVE ALGUMAS MODIFICAÇÕES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/1

A vida é como uma caixinha de surpresa, uma hora tudo a sua volta esta perfeito, você tem sua família tem seus amigos, tem seu trabalho e alguém que ama, ou na verdade acha que ama, e ele também finge te amar. E na outra você perde seu trabalho, seus amigos que nunca foram amigos na verdade, e aquele alguém que nunca te amou de verdade. Só me restou a família que eu amava realmente e que tinha o sentimento reciproco por mim. Bem, ninguém é perfeito, me conformei com a ideia, e não vou mentir, odeio essa ideia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem comentarios, e continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.