Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 14
Capítulo 13 : Imas.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei. Fiquei um pouco desanimada esses tempos mais voltei. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/14

POV. Edward

Fui incapaz de me desculpar, mesmo sabendo que eu estava certo. Eu não conseguia tirar ela da cabeça. “O que há com você”? Perguntei a mim mesmo.

- Sabe qual é o seu problema cara? – Jazz se levantou indignado da cama. – Você não sabe brincar, não se diverte. Esta namorando a Bella de mentirinha e nem tira vantagem cara.

- Que tirar vantagem o que cara. A Bella não é muito minha fã. E a história de fingir nem sei se vai rolar mais.

- Eu aposto que sim.

Depois de tomar um banho vesti minhas roupas e fui em direção ao restaurante, estranhei quando vi um homem alto e forte olhando fixamente para porta da suíte das irmãs Swan, mas não disse nada apenas passei. Por um tempo não tirei os olhos da entrada que dava para as suítes, estava ancioso. Queria conversar com Bella, pedir desculpas. Ia dar o braço a torce. Quando a vi prendi a respiração para que ninguém notasse a mudança do seu ritmo, ela estava linda como sempre, e sorrindo. Com o moreno forte ao lado dela vi Bella, com olhos brilhantes e um sorriso meio malicioso nos labios quando me olhou.

- Bom dia. – Ela ainda estava me olhando, mas não respondi apenas disfarcei e bebi o suco que estava em cima da mesa.

- Bom dia Bella, como vai? – perguntou Esme com seu sorriso de sempre.

- Feliz. – seu sorriso me incomodou não pelo fato de ela estar feliz mas por ela estar sorrindo para aquele cara. – Ah, perdão. Esse é Jacob Black ele também é de Nova Iorque.

- É um prazer Jacob. – Carlisle apertou sua mão. Eu não poderia ser mal educado. Apertei sua mão e sorri. Vi Bella me olhar agora seria.

- Vem Jake. Desculpe, vou sentar em outra mesa com ele. Tudo bem? – Todos assentiram sorridentes. “JAKE?!” “JAKE? COMO ASSIM?”

Bella sentou em uma mesa a nossa frente, olhava para ela sem disfarçar. E nervoso com a situação sai. Depois de minutos andando pelo hotel me direcionei para aquele lugar onde iria acontecer o casamento me sentei em um gramado e apenas pensei. Fiquei minutos lá sentado.

“Arriscar, você nunca faz isso Edward”. “Deveria curtir mais a vida só tem vinte e sete anos.” “A quer saber? Que se dane, vou arriscar”.

Levantei pensando mil coisas, planejando mil coisas e em um susto a vi em minha frente parada, me olhando. Fiquei surpreso.

- Desculpe-me, eu não queria te assustar. Ér... Eu estava aqui te olhando, você parecia tão pensativo. Eu não queria atrapalhar. – Bella estava ruborizada?

- Não... Não atrapalhou. – “pare de pensar, agir é a melhor forma”.

- Eu já estou indo... É... não vai sair com os demais? – perguntou olhando para o chão.

- O cara que estava com você... Ele não vai? – Tentou prender o riso mas não conseguiu. Gargalhou.  – O que foi?

- Está com ciúmes Eddie? - Não pude deixar de rir do meu pensamento. “ESTOU”!

- Claro que não! – Respondi, não querendo dar o gostinho.

- Ele esta brigado com a noiva e veio aqui para rever o irmão. – Ela sorriu olhando para o céu.

HORA DE AGIR.

Com uma felicidade sem igual ainda com as mãos no bolso, dei alguns passou em direção  a ela, parei quando percebi que seu olhar já não estava mais perdido, agora ela olhava para mim, eu a queria. Bella, tinha algo que me chamava, como se fossemos imas de polaridades diferentes. Ela olhou para mim agora esperando por algo, me aproximei mais ainda e ficamos a centímetros de distancia.

- Então ainda tenho que fingir ser seu namoradinho? – com o dedo indicador tirei a mexa de cabelo que cobria a sua face, já ruborizada.

- Isso te agrada? – Era o que eu queria, um sinal. Ela era minha. Tinha que ser.

- Tudo por uma boa ação. – Seu sorriso abriu.

Foi estranho sentir meu coração pulsar mais rápido do que o normal, ela estava ali linda me olhando e esperando aquele beijo tanto quanto eu, me aproximei mais um pouco e...

- BELLA! MAMÃE CHEGOU! – Bella se distraiu olhando para trás e quando olhou para mim eu já estava um pouco distante. "QUE MERDA ALICE"! "TINHA QUE SER CHECHELENTA LOGO AGORA"?

- Ahm... Eu falo com você depois? – Sorri ao pensar que ela estava mesmo querendo aquele beijo.

- Quando quiser. – Ela sorriu e saiu correndo, meio desengonçada e linda.

POV. Bella.

- SANTA MISERICORDIA ALICE. – quase gritei. Adorei a noticia que a mamãe tinha chegado, mas ir me avisar logo naquele momento. Quando eu ia conseguir o que queria.

Depois que Jake contou no corredor que estava noivo algo estranho aconteceu. Não fiquei aborrecida nem nada, apenas pensei no pilantra do Edward. No começo me repreendi por pensar nele tanto como estava pensando mais depois meu coração aceitou o que já era para ter aceitado a muito tempo. Aqueles olhos azuis me deixaram meio balanceada desde o aeroporto. Cheguei a mesa com a esperando de ele me tratar mal e fazer eu ter ódio dele, mais simplesmente demonstrou um incomodo incomum. No começo até pensei que era comigo, mas quando olhei melhor ele estava com os olhos fixados em Jake. Eu tinha certeza que ele estava com ciúmes. Eu tinha. Meu coração pulsou forte quando o vi sair e quis segui-lo. Um pouco insegura pediu licença a Jake e sai. Ele andou um pouco mas no final parou no lugar onde queria que ele parasse. O visualizei por minutos pensativo lindo, perfeito e olhando para o nada. Sorri sem parar com medo de ele me ver. Com medo também de estar enganada. Quando decidi partir, ele levantou-se bruscamente e me encarou. Quase que aquele beijo rolou. Iria matar minhas duvidas, eu tinha que saber o porquê de estar tão atraída por um homem tão arrogando e lindo e... Ok.

- Eu sabia que ia rolar uma coisa lá. AHHHHHHH! – seu meio gritinho me incomodou,

- Eu tenho sentido algo estranho pelo Cullen. Ele tem algo que me chama, me atrai. – disse caminhando em direção a suíte que minha mãe e seu esposo estava estalados.

- Ele também sentiu isso, os olhos deles estavam brilhando mais do que cristais ao sol. – HAM?

- Ok, vai me ajudar? Inventa que quer ficar sozinha com Jazz. Ai eu fico sozinha com ele também.

- Mas a mãe esta ai. – Ai, eu vou matar esse fadinha do bosque!

- Não enche Alice, mamãe esta cansada de saber que você já de... Que você já não é mais a mocinha que era. Eu nem reclamei aquele dia. – TRECARAM legal!

- Ok. Vou falar com o Jazz. – A Fadinha sorridente saiu saltitando igual a uma gazela assanhada.

(...)

Depois de conversar uma hora com Rene, ela resolveu conhecer Las vegas e para Ajudar Esme e Carlisle levaram o casal. Insistiram para irmos com eles, mas Alice não quis, para me ajudar, eu fingi uma indisposição, Jazz ficou por que Alice também ficou, e Edward me olhou com aquele sorriso torto o dia inteiro não iria desperdiçar um tempinho comigo a sós.

- Rhum... Eddie eu e Jazz vamos ter uma conversa importante hoje e queríamos saber se Bella pode dormir com você? – Arregalei os olhos, e a fuzilei como se quisesse a matar. – NÃO! Não... Dormir aqui no quarto, não com você. É claro que ela vai dormir com você, com pôneis é que não vão ser. AHHHHHH! Você entendeu né?

- Sei, conversar! – Edward fingiu acreditar. – Bella, quer dormir comigo?

Todos riram e até eu achei muito tentador.

- Prefiro só dormir no quarto mesmo. – ATÈ PARESSE! Seu sorriso torto me arrebatou.

AIH SE NÃO TIVESSE ELES DOIS AQUI, VOCE IA VER SÓ!

“Gente to muito assanhadinha”! “Adorei”.

- Bella, para de rir sozinha, o eddie vai ficar assustado. – Alice tinha que abrir a boca.

- Eu gosto... – Me encarou, quase perdi o folego.

“Tudo bem, recapitulando, Edward não é o idiota que eu pensava, eu estou caidinha por ele, e ele esta conseguindo me tirar do sério , VOU PIRAR O CABEÇÃO!

- Er... Alice vamos trec... Conversar! Né? – Jazz saiu empurrando Alice para fora, e eu ainda encarava o meu EDDIE.

Depois que Edward fechou a porta fui me acomodando na cama de solteiro ai lado da sua. Lembrei que não tinha trazido nada, nem um vestido para trocar. Acho que a vontade de sumir dali que me impulsionou a levantar. Estava com um nervosismo que jamais tinha tido, um nervosismo gostoso de fazer sua barriga arrepiar-se.

- Esqueci minhas roupas! Já volto. – Ele se posicionou em minha frente, e pos uma das mãos na minha cintura,  me puxando ainda mais para si. Nossos peitos se colaram e meu olhar logo alcançou o dele.

- Não vai precisar, eu te empresto uma blusa. – sussurrou. Minha pernas ficaram fracas e não sabia o que fazer. “Nossa quem é esse Edward cheio de atitude”? “De onde ele veio tem mais”? 

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vai rolar??? EPA! , Bella é uma mocinha direita. kkkkkkkkk. ai ai ai ! Espero que tenham gostado, continue lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.