Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 15
Capítulo 14 : Surra bem merecida.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, devido ao meu dia horrível, não pude escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/15

(Continuação...)

POV. Edward

Eu podia sentir sua respiração acelerada. O seu peito arfava junto ao meu e não pude deixar de ouvir suspiros baixou. Eu não fazia diferente estava sem folego e nós só estávamos nós olhando a centímetros de distancia. Com a outra mão subi bem devagar alisando suas costas e a sentindo estremecer, sei que não era muito de sair pegando qualquer uma, mas sabia bem como deixar uma mulher louca. Ela suspirou alto se colando um pouco mais em mim, minhas mãos encontraram sua nuca e meus dedos se entrelaçaram em seus cabelos. Diminui os poucos centímetros entre nós e rocei minha boca em sua bochecha e fui me aproximando bem devagar de sua boca, então...

- AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – nos separamos bruncamente e tive que segura-la para ela não cair.

- O que foi isso? – sua pergunta foi quase um sussurro.

- Não sei. Vamos ver. – Ainda a estava segurando quando outra vez ouvimos o grito estridente. “AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH”.

- Vem Edward. – se soltou de mim e segurando minha mão me puxou para a porta da suíte.

Levei o maior susto quando vi James todo machucado, seu nariz sangrava e ele estava estirado no chão em frente sua suíte. Não soube o que fazer e então senti os dedos de Bella largarem os meus. A vi correr em direção a ele, e sem reação só fiquei ali parado. Vi ela por sua cabeça em seu colo e desesperada gritar a irmã que saiu da suíte vestindo um roupão igualmente assustada.

- Meu Deus o que aconteceu? – perguntou Alice com desespero.

- Uns homens o trouxeram e o jogaram aqui. – disse a senhora camareira que punha as mãos na cabeça em sinal de desespero. – Ele vai morrer?

- Não senhora, ele não vai morrer. – Vi Bella me olhar com desespero e só então acordei. Não pudia entender o porquê daquele momento ter sido interrompido logo por James. – EDWARD. Liga para emergência.

- Tudo bem. – Peguei rapidamente meu telefone e chamei a emergência para socorrer James que gemia sem parar e sangrava demais sujando as coxas de Bella.

- Com licença, o que ouve? – Carlisle empurrou ate a senhora para ver o que estava acontecendo.

- Ele foi agredido, esta sem forças e sangrando muito. – Bella estava muito preocupada. Não que eu estivesse querendo o mal do cara, mas aquilo me incomodou de um jeito estranho.

- Atoa é que não foi. – Rene fez uma careta e todos a olharam. – O que foi?

- Mãe, não é hora para isso. – Bella alisou a cabeça do Imbecil e ele gemeu mais ainda.

- Alguem chamou a Emergência? – Carlisle examinava a cabeça do babaca e apertava a sua barriga, nesse momento, James gritou altíssimo. – Bem, provavelmente ele fraturou uma das costelas e pode estar com hemorragia interna.

- Isso é muito ruim? – Bella insistia em parecer a ex-noiva super preocupada.

- Creio que sim. – Carlisle disse agachado perto de James e Bella.

Depois de a ambulância chegar e fazer um estardalhaço no hotel James foi levado para o hospital mais próximo, Bella insistiu em ir, mas meu pai não deixou. Ficamos todos no dec. do hotel olhando para o nada, Alice estava preocupada, Rosalie sozinha igualmente preocupada com o cunhado, Emmet tinha ido junto com Carlisle para o hospital, Esme estava cansada e foi se deitar, eu de cara fechada, como não poderia estar? E a mãe de Bella Rene ao meu lado com o marido, ria tranquilamente.

- Ele provavelmente deve ter dado em cima de alguma garota acompanhada. – Rene falava meio irritada. – Aquele James mereceu mesmo uma coça.

- Mas meu amor, foi assim que conquistei seu coração não lembra. Briguei em um bar por você. – Ela sorriu animadíssima e eu sorri tentando imaginar a cena.

- Phil você conquistou meu coração, e ficou com ele até agora. James só quer conquistar um buraco para comer. – Ela me olhou espantada pondo as mãos na boca. – Perdão, eu não... Desculpe Edward. Eu não gosto nada desse James.

- Eu imagino que seja por causa da Bella. – disse ainda sorrindo das palavras de Rene. “Gostei dela”. Mesmo não tendo medido o volume de minha voz, Bella que estava só a alguns metros de mim nem sequer levantou o olhar. Deveria estar pensando em James.

- É... Ele foi muito desrespeitoso com a Bella. – Ela abaixou a cabeça tentado não demonstrar algo que tinha por detrás do seu olhar. Seu marido Phil se incomodou e levantou-se.

- Vou dar uma volta. – Phil ficou nervoso de uma hora para outra.

- Phil... – Rene tentou chama-lo mas ele já estava distante.

- O que ouve? – perguntei confuso.

- Phil não gosto que toque no assunto. Mas... James se insinuou para mim em um natal na minha casa, Bella estava na sala de jantar e mesmo assim quase me agarrou na cozinha. – Ela estava incomodada demais.

- Tudo bem Rene, não precisa me contar nada. Eu sei o quanto James não tem caráter e só o conheço há alguns dias. – Disse fixando me olhar em Bella que com a boca entreaberta e olhos perdidos olhava para o nada. – Sua filha merecia mais. Ela é tão...

- Tão? – Rene ria e me encarava. Depois de desviar meu olhar de Bella para o chão percebi que havia demonstrado um certo interesse por Bella logo na frente de sua mãe.

- Inteligente e... Uma pessoa boa demais para James. – Rene deu uma gargalhada tão alta que Bella dessa vez me olhou. Ficou me encarando mas ainda parecia pensar em algo.

- Edward você não sabe disfarçar. Gosta da minha Bells. Ai que bom, você é um rapaz tão educado.  – Ela sorria constantemente. E eu ainda encarava Bella.

- Acho que sua filha não gosta de mim. – Mesmo lembrando-me dos suspiros de Bella quando a acariciei, lembrei também de seu desespero olhando para James. Ela ainda o amava de algum jeito eu pude sentir.

- Ela é um mistério, Nem eu sei desvenda-la. – Ela passou a olhar para filha como eu. – A desvende Edward. Você parece capaz disso. Descubra o que a por detrás daqueles olhos verdes, e depois que descobrir não a deixe desvendar esse segredo para mais ninguém. Bella é mais do que os olhos podem ver, ela é como o pai dela era. Surpreendente.

- Eu notei. Ela mexe comigo de um jeito que nunca ninguém mexeu. – “Não acredito que falei isso para ela”. Estava fora de mim, só conseguia olhar para Bella. Rene riu e deu um longo suspiro.

- O amor jovem é tão lindo. – “AMOR”? “QUE AMOR O QUE”? Eu não conseguia admitir nada naquele momento, não denominava o que estava sentindo como amor, não conseguia. “Vamos dizer que no devido momento estou sentindo Calor por Bella”.

POV. Bella

Não conseguia parar de pensar em James, ele estava muito machucado e eu simplesmente queria vê-lo. O Estranho é que parecia mais forte do que minha preocupação por James o desejo de levar Edward para a suíte para terminarmos o que começamos. Eu estava mesmo temendo por James, mas não conseguia parar de pensar nas mãos de Edward subindo em minhas costas, sua boca roçando meu rosto, quente e com cheiro de hortelã. Seu hálito me embriagou, e estavam me levando para um lugar que desconhecia, mas que queria ir. Iria com ele para qualquer lugar. O vi me encarar junto com minha mãe que ria sem parar. Estava serio e ao mesmo tempo curioso.

“Eu deveria falar com ele”. “Mas se eu falar com ele, vou querer beija-lo”. “Então é melhor eu não falar nada com ele”.

Ai o desejo estava me matando, eu só queria Edward. Meu Eddie.

- Bella... Bella. – Ouviu uma voz doce e suave bem longe. – Bella, acorda piruá me conta como foi. Da pra parar de olhar para ele como se estivessem fazendo sexo. – Desviei meu olhar imediatamente olhando para a fadinha ao meu lado.

- Não aconteceu nada Alice. O idiota do James foi levar uma surra na hora errada. – “Me senti culpada por chama-lo de idiota”.

- Vem cá. – disse ela me puxando um pouco para si. Nada discreta. – Ele tem pegada? Por que o irmão dele tem.

- Mas do que você imagina. Estou arrepiada até agora. – Nós duas rimos. – Vamos para as suítes.

Me levantei e me aproximei um pouco mais de todos.

- Não tem porque de ficarmos aqui, provavelmente só voltarão amanhã ou até nem voltem amanhã. – temi minhas próprias palavras. – Eu vou ir para a suíte.

- Ela tem razão. Eu vou me deitar. – Disse Edward se levantando e dirigindo-se para suíte. Todos fizeram o mesmo.

Fomos para o corredor e lá Edward passou por mim e apenas alisou minhas costas, me deixando com vontade de quero mais. Entrou em sua suíte e eu fiz o mesmo.

- Bella. – Alice fez uma careta.

- O que? – perguntei meio lerda.

- O sangue do bandido te sujou todinha. – depois de olhar para mim mesma percebi que tinha manchado meu vestido de sangue e imediatamente me direcionei ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram e só o começo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.