Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 13
Capítulo 12: Bella. Só Bella!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/13

(...)

– Jazz cadê a Rosie? – perguntei entrando na suíte da minha irmã.

– Esta com aquele fortão lá no banheiro, há uns dez minutos. – o encarei fazendo careta.

– E você deixou? – ele fez uma cara de inocente e não respondeu nada. Fui em direção ao banheiro e bati forte na porta.

– ROSIE, o mande sair agora! – gritei. Ouvi sussurros e depois a fechadura da porta rangeu. Rosalie saiu com os olhos vermelhos e por incrível que pareça o grandalhão também.

Encarei Emmet por minutos e quanto mais o encarava mais ele se sentia envergonhado.

– Eu posso explicar! Ela me agarrou logo quando viu Rosalie no começo do corredor. – disse meio desesperado. Bella entrou quase que correndo no quarto sem que ninguém esperasse.

– Ah, não me diga! – Se pronunciou, parecendo que já estava ali há uma hora. – Oi Rosie, sinto muito. – Rosalie acenou ainda de cabeça baixa para não parecer que estava chorando.

– Bella, pensa comigo. Sei que é estranho, mas porque eu viria aqui para trair Rosalie com a ficante do meu irmão? Ela me beijou e até James estranhou o comportamento. Eu não fiz nada. – choramingou Emmet.

– Aquela vadia, cria de cobra cascavel! – sussurrou Bella sozinha.

– O negócio é o seguinte, resolveu com a Rosie? – perguntou Jazz.

– Sim, eu contei o que aconteceu, e ela ligou os pontos. Ela me perdoou, mas me sinto envergonhado com a família de vocês. – abaixou a cabeça.

– Emmet, se resolveu com ela nossa família não tem nada haver com isso. A única coisa que eu peço é, me poupe de te dar uma surra, coisa que eu sei que não vai ser fácil, você com esses braços não vai nem me deixar encostar as mãos no seu rosto. – Jazz apontou para os músculos do grandalhão. Todos riram até Rosie.

– Carlisle esta chateado? – perguntou Emmet aflito.

– Ele não aparece a uns dois dias, a mãe esta levando ele pra tudo quando é lugar. – Jazz explicou. – Não esta nem sabendo disso.

– Rosie tem certeza do que esta fazendo? – Perguntou Bella aflita.

– Tenho sim Bells. Eu confio nele. – Sorriu levemente demonstrando tranquilidade.

– Eu não sou como James Bella, eu sei o que ele fez com você! – Todos olharam assustados para Bella, mesmo eu sabendo de tudo e Jazz também, ficamos aflitos, eu sabia que ela odiava quando falávamos sobre isso.

– Agora Deus e o mundo vão saber que seu irmão, filho de uma p... Boa pessoa, que não soube o educar, me meteu um par de chifres? – Ficou vermelha.

– Desculpa, eu não quis... Desculpa. – Emmet já estava constrangido o suficiente.

– Bem, já que resolveram não temos mais nada para fazer aqui, com licença. – Peguei Bella pelo braço e sai rápido. Ela não gostou.

– O que foi? – puxou seu braço do lado de fora do quarto.

– Não acha que deveríamos respeitar esse momento que os dois estão passando? – Ela cruzou os braços lentamente.

– O cara trai sua irmã na cara dela e vocês não fazem nada?

– Ele se explicou Bella. E além do mais, a gente não tem nada haver com isso. – disse tentando faze-la entender.

– São todos iguais mesmo. – Ela estava furiosa, era idiota e irritante quando sentia raiva.

– Dá para você esquecer esse seu passado ridículo com James um segundo? Para de sentir pena de si própria, para de achar que é a vitima, ele te traiu? Sim. Foi errado? Sim. Mas passou! Bola para frente. – Soltei tudo quase que gritando. Ela ficou parada com os olhos vermelhos e uma cara... Acho que se tivesse visão de raio laser eu estava ferrado.

– Brigado pela dica. – Foi só isso que ela conseguiu dizer, e meio que saiu entre dentes. Ela ficou realmente abalada eu vi nos olhos dela. Depois que ela me deu as costas e saiu achei que deveria ter dito mais. Muito mais.

(...)

Bella passou o resto do dia sem falar comigo, quando ia para um canto onde ela estava ela saia, quando cheguei ao bar ela saiu, e Alice estranhou sua atitude.

– O que deu nela? – perguntou confusa.

– Não sei dizer. – fiquei constrangido.

Fui para suíte, a vi no corredor encostada a sua porta, não sabia se iria responder então passei devagar. Ela estava de cabelos soltos, vestido vermelho, brincos pretos pequenos e um colar de pássaro que sempre a via usar, mas só aquele dia conseguia prestar bastante atenção nele. Os olhos dela simplesmente me fascinavam não conseguia pronunciar nenhuma palavra e ela me olhava curiosa como se esperasse que dissesse algo.

ROUPA BELLA: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57224614

– Boa noite. – a cumprimentei e fui em direção a minha suíte. “BOA NOITE”? “O QUE TEM NA CABEÇA”? Perguntei a mim mesmo.

– Nem tão boa assim. – Como estava de costas abrindo a porta não a vi sair, só ouvi seu salto bater vigorosamente no chão como se quisesse quebra-lo.


Pov. Bella.

As vezes eu me pergunto o porque dos homens serem idiotas desse jeito. “Eu quero namorar um gay”! Pronto, só me faltava essa. Edward era extremamente atraente e isso o deixava um pouco arrogante. Odiei vê-lo falar comigo daquele jeito no corredor mais cedo, mas tinha que lhe dar razão. Ele estava certo sobre eu ficar me sentindo a vitima, por mais que James tenha me magoado passou. Eu tinha que tirar aquilo de dentro de mim. Estava determinada! Depois que sai do bar fiquei em frente à porta da suíte pensando. “Ele vai falar comigo, o ignorei a tarde toda”. “Bola para frente, será que ele disse isso com outra intenção”? Varias e varias vezes me perguntei isso ate vê-lo se aproximar. “Respira! Seja natural”. Ele parou em minha frente e simplesmente me olhou, eu esperava que ele fala-se algo, ou ate me pedisse desculpas.

– Boa noite. – saiu andando em direção a sua suíte. Fiquei boquiaberta o xingando por dentro.

– Nem tão boa assim. – Sai bufando com destino para o bar. “Aquele imbecil vai me pagar um dia a se vai”!

Chegando lá me encostei ao balcão e pedi uma dose de tequila. Minutos depois a ruiva de James se encostou ao meu lado.

– Oi Bellinha. Querida pode me fazer um grande favor? – não respondi, procurando um lugar onde pudesse enfiar minhas unhas no seu rosto. – Diga para aquela idiota da namorada do Emmet que ele é meu.

– Ruiva cascavel, pode sentando de perna aberta no gelo que o Emmet não gosta de vadia. Rosie pode ser muito calma, mas não é otária. Vai caçar homem da sua laia, ou seja, cafetão. – Dei uma gargalhada e depois dei um gole na tequila, ainda encostada no balcão.

– Olha só! A Bellinha chifrudinha esta nervosinha é? – senti um embrulho no estomago e estava de pé cara a cara com a cachorra ruiva, quase voando em seu pescoço. Até ela sabia da minha vergonha. “Eu vou presa, mas um olho dessa vaca eu tiro”!

Quando ia avançar um homem se pôs em nosso meio, como estava de frente para ruiva safada encostava suas costas na minha barriga, pude sentir seu cheiro e seu calor em meu corpo. Fiquei meio tonta. A cara da cachorra foi até cômica, como se tivesse encontrado uma Coca-Cola em meio ao deserto do Saara. Deu um sorriso enorme. Nem percebi quando a mão do homem se retirou de minha cintura, mas ele permaneceu em minha frente, entre nós duas.

– Oi, não é nada disso que esta pensando só estamos conversando como pessoas civilizadas. Não é Bella? – Ela entortou a cabeça para me olhar.

– Não estou pensando nada. Só agindo, antes que as duas se matem, por favor senhorita pode deixa a moça em paz? – Simplesmente adorei. A ruiva fez uma cara feia deu um sorriso falso e saiu.

O rapaz ainda estava a vendo sair e eu ainda com as mãos nas suas costas. “como ele é forte”! Eu estava bêbada, tinha certeza. Ele se virou bem devagar e na hora parei de respirar. Ele era absolutamente lindo, com cabelos lisos negros, olhos castanhos claros e era um pouco forte não como Emmet, mas na medida certa. Estava tremula, ele era realmente lindo. “Que moreno”!

– Oi. – disse ele sorrindo e o sorriso era lindo também. – Sou Jacob Black é um prazer.

– O... Oi. – gaguejei e ele sorriu. – Sou Isabella Swan, e o prazer é todo meu. – Apertei a mão que ele havia estendido e sorri naturalmente. “Misericórdia”! “Definitivamente o prazer é todo meu”.

– Não ia brigar mesmo com a ruiva né? – perguntou sentando em um dos bancos próximos ao balcão.

– Bem que ela merecia uns tapas naquele rosto de réptil. Não sei, acho que se começasse a bater nela não ia mais querer parar. – soou tão natural que eu mesmo quis sorrir, ele gargalhou e me examinou.

– Quer beber? – disse meio sedutor. “Como posso resistir”? “Que resistir o que, bola para frente lembra”?

– Claro. – Eu tinha certeza que iria adorar aquela noite.

– Então, esta aqui fazendo o que mesmo? – perguntou meio sem graça.

– Casamento da minha irmã mais nova. – depois de pegar as bebidas me deu uma taça e brincou com os dedos na borda da sua.

– E você? Não é casada? – “Não, mas estou disponível”.

– Não. Ainda não. – sorri e abaixei a cabeça, lentamente a levantei e meu olhar foi direto no seu, meus cabelos cobriam um pouco do meu rosto e eu estava com um ar muito sexy. Pelo menos era o que eu pretendia.

– Nossa! Impossível ainda estar solteira. – Sorriu meio nervoso.

– Os homens não gostam muito de advogadas. – disse eu, sorrindo.

– Eu entendo. Já as mulheres adoram homens do pãozinho. – gargalhou e depois deu um gole em sua tequila.

– Homens do pãozinho? – fiquei confusa.

– Trabalho em uma padaria, Dean & Deluca. Conhece? – já tinha ouvido falar.

– Por isso que você é um pão. – pus minhas mãos na boca, e depois tapei o rosto. Envergonhada com o que disse fiquei o vendo gargalhar sem ar. – Desculpe é a bebida.

– Não, tudo bem. – parou de sorrir e depois se levantou devagar como se estivesse cansado. – Bem, esta na hora de ir. Vou para minha suíte, posso te acompanhar?

– Claro. – me levantei rapidamente e fomos em direção às suítes.

Andamos por alguns minutos no meio de tantas pessoas, e depois de parar em frente ao corredor que dava para minha suíte ele me observou. Paramos frente a frente e ele deu um pequeno passo.

– Foi um prazer te conhecer Isabella Swan. – a voz dele era linda, como todo o resto.

– Bella. Só Bella. – olhei bem em seus olhos e ele sorriu abaixando a cabeça. – Também foi um prazer te conhecer, Jacob Black.

– Jake. Só Jake. – Sorri e ele se distanciou um pouco. – Te vejo por ai?

– Por ai. – sorri.

Ele se virou e saiu em direção ao outro corredor. Olhou para trás e viu que eu estava olhando e apenas sorriu. “Ai que sorriso lindo”. “Esta superando os olhos de Edward”. Pensei sonolenta ainda parada no mesmo lugar, olhando para o vazio que ele havia deixado. “Que Edward o que Bella”?! “Jake, só Jake”. Eu estava tão feliz que nem conseguir abrir a porta consegui, então chamei Alice que abriu a porta toda descabelada.

– PRECISO DE UM BANHO GELADO. – Disse com um sorriso que não cabia no rosto.

– Estou vendo. – disse Alice sorridente.

JACOB: http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2009/06/lautner-black/taylor-lautner-jacob-black-shoot-04.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continue lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.