Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 6
Another Chapter...


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Ai vai mais um cap! Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/6

Acordei tarde. Será que tinha dado tudo certo pros garotos? Onde será que aquela Michelle estava que não deu sinal de vida ainda?

Corri para o banheiro, tomei banho e vesti um short preto e uma regata branca e coloquei meu all star. Passei uma base para tentar esconder o roxo e lápis preto, como de costume. Fui para a cozinha e comi uma maçã.

– Filha, eu vou viajar com seu irmão para San Diego resolver umas coisas do emprego dele. Volto amanha de tarde só! Não esqueça as chaves. – Balancei a cabeça em um sim. - E, me responda uma coisa... Quem fez aquilo com você em seu quarto? – Eu não queria falar para ela, ia dar mais confusão, então inventei que não lembrava e bla bla bla. Dei tchau e fui correndo para a casa do Jimmy.

Quem me atendeu foi sua mãe que disse que James estava em seu quarto e que eu poderia ir lá, mas teria que ter cuidado para não me misturar com a bagunça.

Subi e encontrei Jimmy olhando pra janela, e quando me viu foi correndo me abraçar.

Reparei que o quarto de Jimmy era realmente desorganizado. Antigamente não era assim. Hoje tinha roupas misturadas com revistas, baquetas, letras de musicas, comida... Enfim, tudo bagunçado.

– E ai Rev, como foi hoje lá? Deu tudo certo? Gostaram dele? – Perguntei animada!

– Calma ai anã! – ele riu – Agora Avenged Sevenfold tem uma espécie de manager! Pode ficar feliz!

Pulei no colo de Jimmy e enchi suas bochechas de beijos. – Parabéeens mano! Já decidiram algum show? – Dei uma risada e vi que ele tinha respondido um sim balançando a cabeça. – Sério Jimmy? Que máximo! Cade os meninos? Precisamos comemorar! Mas antes, onde vai ser? Quando? – Disse toda animada.

– Quantas perguntas hein? Os meninos estão chegando aqui daqui a pouco e a gente decide pode ser? – ele disse me encarando.

– SIM JIMMY SIIIIM! – disse gritando pulando em cima dele novamente.

– Olha aqui, não faz isso ou seu namorado me espanca! – ele disse rindo enquanto bagunçava meus cabelos e eu ri.

– Ele vai ter que se acostumar com isso Jimmy! – eu disse o abraçando.

– E ai viado e Camy! – Matt disse animado.

– E ai armário? – Jimmy disse retrucando Matt.

– Fica na sua girafa. – Matt respondeu e Jimmy mandou o dedo do meio para ele. – Acho melhor vocês se largarem porque o senhor Syn ta vindo ai. – Ele disse enquanto se sentava num puff preto que tinha no quarto. Desfizemos o abraço e logo depois Brian e o resto dos meninos chegaram.

– Oi Brian, amei as novidades! – Dei um selinho nele.

– Oi meu amor! O Jimmy já te contou né? – Ele disse me dando um abraço forte.

– Galera, precisamos comemorar... Mas antes vamos decidir as musicas. – Disse Zacky enquanto pegava um lápis e um papel que achou no meio das bagunças. Logo decidiram as musicas e fomos para a praia.

Ficamos conversando lá a tarde toda, sem bebidas, já que Matt tinha ficado com preguiça de ir comprar cerveja.

Já eram umas 6 da tarde.

– Seus viados e Camily, vou ter que ir embora, vou levar a Val pra jantar hoje. – Matt disse se levantando e tirando a areia do seu short.

– Jantar né? Aham... Já sei até qual é a comida! – Jimmy disse num tom engraçado fazendo todos caírem na risada. Matt deu um tapa no amigo.

– Olha o respeito! – Matt disse e deixou a praia. Meia hora depois o resto saiu também, só eu e Gates ficamos lá. Ficamos olhando para o mar, vendo as ondas atingirem a areia da praia calmamente.

– Estou feliz Camy, muito feliz! Não vejo a hora do sábado chegar! – Syn disse animado.

– Imagino amor! Acho que todos estão, inclusive eu, que nem sou da banda nem nada, mas estou muito feliz por vocês! – Gates deitou no meu colo e eu fiquei passando a mão em seus cabelos.

– Continue fazendo isso e eu durmo. – Ele disse com voz sonolenta. Eu ri.

– Então Durma. – Dei um beijo em sua testa.

Fechei meus olhos por alguns segundos e os abri lentamente. Avistei uma coisa horrível.

– Ai não! Não acredito. Levanta Syn, levanta rápido. – Ele levantou e eu peguei sua mão e o levei para trás de uma rocha que tinha na praia.

– O que foi? – Ele disse sussurrando com um olhar confuso para mim.

– A nossa amiguinha querida esta vindo com uma outra amiguinha em nossa direção. – disse olhando para Michelle por um pequeno buraco que tinha na rocha. Ela parecia procurar por alguém, e esse alguém provavelmente seria eu e Syn.

Escutamos elas falarem alguma coisa.

– Cadê eles? Pelo jeito eu não dei um fim naquela vadia. Gena, onde você os viu? Foi aqui mesmo?

– Sim Michelle, estavam todos aqui mais cedo. Depois o resto foi embora e ficaram só os dois. – A amiga de Michelle falava de um modo impaciente. Parecia até que ela já tinha dito a mesma frase umas 70 vezes.

– Eles devem ter ido embora... Mas amanhã, ela vai ver, vou dar um jeito de ir naquela casa dela e arrebentar a cara dela... Bom que ela fica mais uns dias no hospital e o Syn vai ficar sozinho e eu jogo o meu charme pra ele e “boom”, é meu de novo! – Ela riu e caminhou em direção a rua. Logo nem dava para vê-las mais.

– Não quero morrer! – Disse em um tom divertido. Syn riu e me deu um abraço.

– Ela não vai fazer nada com você Camily, eu prometo ok? – Ele me disse num tom calmo e eu apertei nosso abraço. – Vamos embora, já esta ficando tarde e ela pode voltar aqui.

Syn entrou para a dele e eu continuei o caminho até a minha. Chegando lá, lembrei-me de uma coisa.

– Drogaaaaa – Gritei chutando a porta. Não peguei as minhas chaves e minha mãe e meu irmão só voltariam na tarde seguinte.

Só tinha uma coisa a fazer...

*Tok tok tok*

– Camily? O que foi?

– Brian, esqueci as minhas chaves, posso passar a noite aqui?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Eu sei que eles não começaram a banda com essa idade e tal, mas eu dei uma mudadinha! kkk
E ai, vejo vocês nas reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.