Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 7
Tonight


Notas iniciais do capítulo

Poxa... Sem reviews... Assim eu desanimo a postar...
Espero que gostem desse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/7

*Tok tok tok*

– Camily? O que foi?

– Syn, esqueci as minhas chaves, posso passar a noite aqui?

–---

POV’s Camy

– Claro que sim, é até melhor! – Ele abriu um sorriso malicioso. Mas que cara safado.

– Pode tirar esse sorrisinho da cara, senhor Gates. – Disse dando um tapa em sua cabeça.

– Mas.... – O interrompi.

– Shhh Syn! – dando um beijo nele. Logo aprofundamos o nosso beijo. Sim.. Na porta na casa do Syn. Estávamos nos pegando e as pessoas passavam e nos olhavam com caras estranhas, não estávamos nem ai. Interrompi o beijo entrando na casa.

– Assim você dificulta as coisas. – Ele disse rindo.

– Há-há! Me empresta uma roupa sua? – perguntei

–Sim Camy! - Ele foi em seu quarto e voltou com uma camiseta do Metallica e um short que ficou caindo toda hora. Ainda bem que estava com uma daquelas calcinhas que mais parecem um shortinho. Terminei de me vestir e voltei pra sala.

– Cade seus pais? – Eu perguntei me sentando no sofá. Era tão divertido ir na casa do Syn quando eles estavam lá! Era muito engraçado.

– Estão passando as férias pra Inglaterra, acho que voltam daqui umas duas semanas. – ele disse sentando ao meu lado.

– Entendi. E porque você não foi? – Arqueei uma sobrancelha pra ele que riu.

– Bom digamos que passar as férias com meus amigos seria melhor, e olhe pelo lado bom, sou seu namorado, se tivesse ido pra Inglaterra, não seria. – Ele me deu um selinho.

– Hmmm... Não sei, se você tivesse ido não teria parado em um hospital. – Disse brincando.

– Não fala isso porra. – ele disse nervoso. Mudou de humor rápido, não? - Você não sabe o medo que senti de te perder na hora que seu irmão me contou seu estado. Me sinto muito culpado por aquilo Camily, você não tem idéia. – Ele terminou de falar e virou seu rosto.

– Oh Syn, me desculpa, falei brincando, mas acho que as coisas saíram um pouco do controle. Me desculpa mesmo amor, eu te amo mais do que tudo e dou graças a Deus de você não ter ido para a Inglaterra. – Disse virando o rosto de Syn para o meu, estávamos muito próximos, dava para sentir a respiração do Syn em meu rosto, logo nos beijamos.

O beijo era intenso, estava sentada no colo de Brian, e ele dava alguns beijos em meu pescoço e logo voltava para a minha boca. Minhas mãos passeavam por sua nuca e as dele pelas minhas costas. Ele estava quase tirando a minha blusa quando fomos interrompidos. Pelo menos não era Michelle dessa vez.

– Hehe... Seus safadeeenhos. – Jimmy disse rindo.

– Jimmy.... Chegou em uma hora excelente. – Brian disse emburrado. Eu corei na hora ajeitando a minha blusa.

– Você que me chamou pra dormir aqui, não me culpe. – Ele disse rindo. – Cadê o refrigerante que você prometeu?

– Ah é mesmo, me esqueci disso. Ta na geladeira. – Brian falou apontando pra cozinha.

– Pega pra mim gatão, te recompenso mais tarde! – Jimmy disse com uma voz gay, fazendo biquinho.

– Porra Jimmy, que voz foi essa? – Perguntei morrendo de rir e ele riu também.

– Ui amor, não quer me recompensar agora não? – Brian disse se levantando e indo sentar no colo de Jimmy.

– Sai daqui viado... Eu hein, só quero meu refri. – Jimmy disse e Brian foi buscar. Trouxe refrigerante e pipoca. Assistimos a um filme de comedia e acabamos dormindo os 3 no sofá.



*Manhã seguinte*

Jimmy estava dormindo no chão, deve ter caído durante a noite, ou Brian havia o chutado do sofá enquanto dormia. Estava deitada no peito do meu namorado, não queria sair de lá. Fiquei fitando o teto branco e pensando em todas essas coisas que haviam acontecido. Logo veio a lembrança de Michelle em minha casa, das caixas caindo em minha cabeça. Fechei os olhos na tentativa de esquecer aquela cena. De repente escuto um grunhido de Syn.

– Bom dia meu amor, faz muito tempo desde que acordou? – Brian perguntou com voz sonolenta.

– Bom dia Syn! Não muito. – Disse me virando pra ele, depositando um beijo em sua testa e levantando. Ele levantou logo em seguida.

– Olha como o Jimmy ta dormindo! – Brian disse rindo – Devemos acordá-lo?

– Hm... Acho que sim, pelo o que ele fez ontem. – Eu disse e pisquei para o Brian.

Ele foi na cozinha, pegou um pote e o encheu de água.

– No 3 e você joga! – ele disse me entregando o pote.

– Mas eu? Por quê?

– Porque se for eu ele vai me espancar! Agora para de reclamar e joga. 1...2.....

Jimmy levantou rapidamente e bateu sua mão no pote fazendo a água cair em mim e no Brian.

– HAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAH! QUEM ESTA MOLHADO AGORA? VOCÊS ACHARAM QUE IRIAM FAZER ISSO COMIGO? SOU O REI DAS PEGADINHAS E NINGUÉM ME VENCE! – Jimmy estava morrendo de rir fazendo uma dança esquisita.

– MAS..... JIMMY.... VOCÊ TAVA ACORDADO? VOCE SABE FINGIR VIU... – Disse tirando o excesso de água de meu rosto. Brian o encarava furioso, mas logo começou a rir.

– Não sou retardado né? Ouvi vocês falando de me acordar, daí ouvi o barulho da água e raciocinei as coisas. – Ele disse rindo. – Cadê o rango?

– O rango ta na lanchonete da esquina, onde vamos todos comer como amigos normais, e por favor Jimmy, não solte um super arroto lá como da ultima vez.. – Brian disse indo pro banheiro e voltando com duas toalhas, me entregou uma e logo começamos a nos secar.

– Vou me trocar, e vocês deveriam fazer o mesmo. – Disse olhando pra Brian que estava com um short de pijama. Me troquei e quando voltei eles já estava prontos.

– Vamos? – Jimmy disse batendo na barriga.

Seguimos o nosso caminho conversando sobre o show que estava chegando. Seria daqui a exatamente uma semana.

– Bom... Chegamos. O mesmo de sempre? – Syn perguntou e eu e Jimmy balançamos a cabeça em um sim e corremos pra nossa mesa. Não demorou muito e nossa comida chegou.

Devoramos a comida, e logo depois Jimmy soltou um baita de um arroto fazendo com que todos que estavam no local nos olhassem e nós demos um ataque de risos.

– VaHAHAHAHembHAHAHAora!! – Brian falava com dificuldade de tanto rir. Saímos da lanchonete e voltando pra casa do Brian, encontramos com Matt, Val e Zacky e decidimos ir jogar vídeo game na casa do Vengeance.

Os meninos ficaram jogando e se xingando. Fiquei conversando com Val.

– Val... Cadê sua irmã? – Perguntei olhando atenta pra ela que folheava uma revista.

– Bom, você não ficou sabendo? – Ela disse animada. Balancei a cabeça em um não. – Desculpa, acho que não te contei.

– Conta logo Valary!

– Meus pais disseram que ela estava dando muito trabalho pra eles aqui então a mandaram pra ir morar com os meus tios na Inglaterra por uns tempos! – Ela disse e eu gritei:

– ALELUIA SENHOR MUITO OBRIGADA! DESCULPA VAL EU SEI QUE ELA É SUA IRMA E TALS, MAS VOCÊ SABE NÉ! – Eu disse dando pulinhos.

– Não se preocupa, estou aliviada com aquele encosto longe daqui também! – Val disse numa naturalidade... Poxa, elas deviam SE AMAR MESMO!

– Val se não se importa.... – Corri para a sala e pulei no colo de Brian o enchendo de beijos.

– O que foi? – ele perguntou confuso.

– Bri, Michelle não estará aqui pra nos perturbar por algum tempo. Estamos livres! LIVRES! – Falei e ele correspondeu com um sorriso.

– Sério amor? Graças a Deus! – Ele disse me beijando.

– Hey hey hey.. Pode parar com essa putaria no sofá da minha casa beleza? – Zacky disse rindo. O Matt e Jimmy nem tiravam os olhos da TV, mas riram também. – Tem quarto lá em cima.

– Ai Zacky, tá com inveja? – Disse beijando o Syn novamente.

– Super com inveja.... Brian como pode me trocar assim? – Zacky disse fazendo voz de gay.

– Meu amor, você me esmagaria! – Syn disse fazendo voz de gay também.

Todos encararam os dois com cara de “WTF” e depois caíram na risada. Os meninos desligaram o vídeo game e ficaram assistindo a um jogo de futebol americano.

– Porra Brian, não sabia desse teu lado. – Val disse sentando-se no colo de Matt que passou as mãos por sua cintura.

– Ai Val, nem eu! – Falei

– Vou te provar o contrario hoje ai você vai pensar duas vezes antes de falar. – Ele sorriu malicioso e todos os meninos deram uma risadinha. Sabe aquele “rsrsrs”? Pois é, desse jeito.

– Mas teu fogo não apaga hein Brian. A culpa disso é do Jimmy... Se não fosse o ele, você estaria menos tarado hoje.

Todos nos encaravam, parecendo não entender nada.

– Longa historia. – Falamos juntos.

Depois do fim do jogo, fomos todos pra porta da casa, e ficamos lá conversando. Eram mais ou menos sete horas da noite, e eu nem tinha aparecido em casa.

– SYN! Vamos embora, eu nem apareci em casa ainda, minha mãe deve ta querendo me mataaaar! – disse levantando rapidamente.

– Só se você me prometer uma coisa! – ele disse com voz manhosa.

– O que criatura?

– Dorme lá em casa hoje de novo? – Ele me pediu. Já saberia o que iria acontecer, e não iria recusar. Afinal, ele era meu namorado e eu não tenho nada pra fazer amanhã cedo mesmo.

– Sim Brian, agora vamos. – Disse puxando sua mão. Nos despedimos do pessoal, acho que eles iriam em alguma festa ainda hoje.

Cheguei em casa, dei oi para minha mãe e meu irmão e avisei que iria dormir no Brian. Minha mãe nem achou ruim de eu dormir lá. Tomei meu banho e peguei minhas coisas.

– Tchau Sra. Parker, tchau Art! – Brian se despediu dos dois e fomos em direção a casa dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.