Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 5
Wake up!


Notas iniciais do capítulo

Hellooo!! Então, ai vai mais um cap!!
Ficou pequeno, eu sei... D:
Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/5

POV’s Camy

Acordei com uma forte dor de cabeça. Abri meus olhos e vi Syn, Jimmy e Zacky naquele quarto que definitivamente não era o meu. Onde eu estava?

– Camy, ta tudo bem com você? – Syn disse e beijou a minha testa.

– Não, a minha cabeça dói muito. – passei a mão no rosto de Brian. – Onde eu estou?

– Está no hospital Camy. Não se lembra de nada que aconteceu ontem? – Disse Jimmy passando a mão em meus cabelos.

– Ér... Lembro de ter levado uma pancada bem forte, da.... – Raciocinei direito. - Eu não acredito que to aqui por causa dela. Oh Deus. – disse num tom exaltado.

– Calma... Descansa agora e a gente conversa depois. – Zacky falou em um tom tão calmo que me fez relaxar.

– Por favor, não me deixem sozinha aqui, ok? – pedi e me virei para descansar mais.

Acordei mais tarde com a minha mãe falando que eu recebi alta. Nenhum dos meninos estava mais ali, deviam estariam na garagem de Jimmy. Me levantei e fui ao banheiro. Olhei-me no espelho e vi um roxo bem grande na minha testa. ‘Ótimo, estou linda’ pensei. ‘ O Gates deve ta achando uma maravilha o primeiro dia de namoro dele comigo’. Tudo culpa daquela vadia. Troquei-me e fui em direção ao corredor. Minha mãe me esperava lá.

Cheguei em minha casa e tive uma surpresa. Todos os meninos estavam lá, até Matt, que tinha acabado de chegar de viagem e veio correndo em minha direção dando um abraço e enchendo minha testa de beijos. Tava doendo pra caramba, mas fazer o que né?

– Vou ter que ir dar outro plantão. Cuidem dela pra mim ok rapazes? – Minha mãe falou e eles concordaram.

– Hey Matt, toma cuidado com isso ai... O namorado dela vai ficar nervoso. – Jimmy apontou pra Brian que estava encarando Matt com um olhar de ciúmes, e ele logo desfez o abraço.

– Namorado? – ele arqueou uma sobrancelha para mim e eu fiz sinal de sim, e abriu um sorriso.

– Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde mesmo. Todos sabiam. Mas olha aqui Gates... Não a machuque não, ou vai ser pior pro teu lado. – Ele me abraçou novamente e Jimmy riu alto da cara que Brian fazia enquanto imitava Matt.

– Vem cáaa Syn! – disse abrindo os braços e ele veio correndo me dando um abraço e um beijo.

– Pessoal, vamos fazer alguma coisa? – disse Zacky passando a mão no cabelo.

– Claro, mas o que? – Falei me envolvendo nos braços de Brian.

– Que tal uma ida na praia? – disse Matt animado.

– Acho que não pessoal, a minha cabeça ainda dói um pouco. Que tal a gente ver um filme? – fui em direção ao sofá e liguei a TV.

– Tá né... – Matt se sentou na poltrona com uma carinha de pirraça, dei de ombros.

Fizemos pipoca, e tomamos uma garrafa de refrigerante só na primeira parte do filme. Syn se levantou para pegar mais e eu o segui.

– Syn, cadê a Mitch? – perguntei me sentando na bancada.

– Eu não sei, e nem quero saber... Saiba que nada de mal vai acontecer com você mais, eu prometo. – Ele selou nossos lábios. Aquele beijo foi ficando cada vez mais intenso.

Terminamos o filme e Zacky, Jimmy, Johnny e Matt foram pra casa. Naquele momento, só eu e Brian estávamos lá.

Aproximei-me de Brian e dei um beijo nele. – Eu te amo sabia?

– Também te amo! – ele sussurrou na minha orelha me fazendo estremecer. Desceu os beijos para meu pescoço e passou as mãos pelas minhas costas. Fomos interrompidos com o barulho da porta e rapidamente nos separamos. Era meu irmão. Que ótima hora pra ele chegar né? Imagina...

– Hamham *tentativa de som de pigarro* Vocês nem são namorados e tão aqui se pegando é? Ou são e eu não to sabendo? – Art perguntou e eu respondi:

– Somos! Agora vai pro teu chiqueiro e nos deixe aqui, tchau Art! – Ele me mandou o dedo do meio e subiu para o seu quarto.

Ficamos ali mais um tempinho namorando, conversando...

– Olha Camy, acho melhor eu ir, você sabe, já ta tarde e amanha tem entrevista com o tal do pequeno manager pra banda. – ele disse animado.

–Espero que tudo de certo meu bem! – Dei um beijo nele e nos despedimos.

Tomei meu banho. Voltei para o meu quarto, peguei meu iPod e fiquei ouvindo musica enquanto pensava que ótimo seria para os meninos ter um pequeno empresário para a banda. Peguei no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.