Look After You escrita por myohmy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, por favor me digam se estao gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252109/chapter/3

Anne pov


A tarde passou rapidamente, os meninos chegaram uma hora depois que o Niall saiu do chuveiro, colocamos os paezinhos numa enorme bacia, pegamos o refrigerante, alguns cobertores, por que Liam não quer que eu fique perto de ninguem, e vimos uns tres filmes que os meninos escolheram, de comedia, terror e de romance, ja tinha visto todos eles, eram engraçados por isso prestei atenção em todos. Iriamos sair as sete, e ja eram seis, como eu ja tomei banho avisei aos meninos que iria me trocar, e fui seguida por um Zayn

– Hey Anne, quer me ajudar a escolher a minha roupa? Um ponto de vista feminino é muito bom.

Sorri e fui em direção ao meu quarto, escolhi rapidamente a roupa, shorts preto, tenis, blusa com decote V e uma blusa de frio com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, fiz uma maquiagem bem basica e fui em direção ao quarto que eu estava escutando a água cair, estava uma bagunça, como ele vivia assim?

– Hey Zayn?

– Banho, escolhe a roupa ai, vamos fazer par, como é a sua?

– Basica, só a blusa de frio que tem a estampa da bandeira dos EUA.

– Vai pegando ai, eu tenho um tenis com essa estampa, da pra gente ir combinando.

Dei uma risada e fui pegando o tenis em lados opostos do quarto, o shorts comprido preto que estava jogado em cima da cama, uma blusa com gola V tambem mas preta, uma blusa de frio branca e um boné vermelho com algo escrito " vas happenin " não sei o que é isso, mas achei legal. Comecei a rir, iria ser engraçado nós dois combinando.

Logo depois que eu separei as roupas ele saiu do banheiro, estava de roupao, ufa, iria ser dificil resistir ao corpinho hahahaha.

– UOU, perfeito hahaha, a gente vai fazer ciumes em todos, se ja ta pronta? se estiver desce, eles ja devem estar la embaixo.

Concordei rapidamente fechando a porta e desci, la embaixo eu somente vi meu primo mexendo no meu celular.

– Heeeey, no que esta fuçando?

– Nas fotos, voce sabia que tem umas 500 fotos do Ni aqui? Voce por acaso deixou ele mexer no seu telefone?

– Sim por uns vinte minutos, não sabia que ele iria atacar a minha camera hahahahaha.

– O que achou dos meninos?

– São pessoas ótimas, só não conversei muito com o Harry, mas os outros tres são ótimos.

Ele riu e deitou em mim, ficamos vendo tv até que os meninos desceram, Zayn foi o ultimo, ele estava usando as roupas que eu escolhi, fui para o lado dele e o abracei, e fiquei em pé esperando que reparassem, que não demorou muito, Harry não ficou quieto.

– Que isso Zayn? De parzinho serio mesmo?

– Po cara, ficou legal diz ai.

– Pouca vergonha, vamo logo que eu to com fome. - Niall, sempre sera Niall...

Louis ficou quieto, olhou para fora, não disse nada.

– Zayn, vamos com o seu carro, ja que minha priminha ta aqui a gente não cabe num carro.

Subimos no carro de Zayn, meu primo foi atras comigo, no meio Harry e Niall abraçados, quase dormindo e na frente Zayn e Louis quietos, bom ao menos Louis...

Chegamos no restaurante e bem, quem é aquele menino sentado na mesa?


Louis pov


Ótimo, ela estava toda amiguinha do Zayn, ciumes? Eu ? Sim, que saco.

Fomos para o restaurante, não tava afim de papo, queria ir comer e encher a cara, assim que entramos, ela estava abraçada ao Liam, menos mal, mas ela olhou diretamente para a nossa mesa e viu o Josh, sorriu, olhou para Liam, e para mim, sim, fiquei feliz até que ela voltou a olhar para o Josh.

– Gente, os outro não puderam vir, só deu pra eu vir, eles me pediram para falar que da proxima vez eles vem e pagam uma rodada.

– Sem problemas Josh, essa é a Anne a prima do Liam, e meu par de roupa da noite.

– Sim, eu percebi, como vai?

Ele levantou e abraçou ela. Desgraçado, Liam tambem parece nao ter gostado muito, e ela ficou sem graça. Sentamos nessa ordem, Zayn, Niall e Harry de um lado, eu, ela e o Josh de outro com Liam na ponta da mesa, saco.

A noite passou muito devagar no meu ponto de vista, bebi muito e os meninos tambem, menos Liam e Anne, ao que parece os Payne não bebem, pelo menos Anne não deu muita bola pro Josh, mas ele queria algo com ela, não sou idiota, vou passar a mensagem pra ele ainda, aguarde.

Estavamos indo embora, depois de fazer Paul levar Josh embora, e Anne dar um lindo fora nele, ela estava me abraçando para que eu não caisse, sim estava muito bebado, ela me colocou no ultimo banco, depois foi atras de Zayn e o colocou no banco do passageiro, e Liam trouxe os outros dois meninos e colocou eles no banco do meio, ela veio e se sentou do meu lado, ficava passando a mão na minha cabeça e de vez enquando parava e via como estavam os meninos, ela parecia estar conversando com o Liam, e ele rindo, chegamos rapidamente na casa.

– Anne joga eles dois no sofá, que eu vou levar eles dois la pra cima depois que eu levar esses daqui, pode ir dormir, eu cuido deles, ja estou acostumado.

Ela olhou para mim, concordou e foi em direção as escadas, e é a ultima coisa que eu me lembro desse dia, acordei no dia seguinte com ressaca e com um café maravilhoso la embaixo que ela tinha feito.


Alguns meses depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem vou parar assim, hahahahah curiosidade curiosidade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.