Look After You escrita por myohmy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252109/chapter/4

Anne pov

Alguns meses se passaram, algumas coisas mudaram, bom, eu estava la a exatamente 6 meses, fiquei proxima de todos, Zayn e eu iamos fazer compras sempre que possivel, Niall sempre me levava em seus restaurantes favoritos, Harry mesmo eu recusando me levava para as super festas que ele era convidado, eu sempre acabava de baba dele, voltavamos de taxi de madrugada e sempre encontravamos um Liam e Louis bravos que levavam Harry, Liam me levou para conhecer a cidade, os melhores lugares, onde eles gravam, seus produtores e tudo mais, Louis bem... Ficamos mais proximos depois que ele terminou com a namorada, ele sofreu um pouco, mas ela estava pior, o modo como ele terminou nao foi saudavel para nenhum dos dois, de madrugada voce podia escuta-lo tocando e cantando em seu quarto, muitas vezes ele chorava... Depois de algum tempo ele melhorou ficou mais feliz, depois que alegravamos ele fazendo piadas ou algo do tipo, quando se passou 1 mes do termino ele ja estava recuperado saia com a gente mais vezes, seu sorriso era mais verdadeiro.
Eu estava ja na faculdade eles revesavam para me buscar, normalmente ia o Louis, ou o Liam, qualquer um dos outros ou todos quando iria ter algum evento ou algo assim. Hoje era dia do Louis.
Ele sempre estava la, seu carro escondendo quem ele era, entrei discretamente e ele estava com os olhos fechados ouvindo uma musica, uma demo dele cantando para ser mais exata, mas assim que eu bati a porta do carro ele trocou de cd.
– Nao era para voce ouvir isso, vamos logo, hoje eu estou cansado.
Nao disse nada ele parecia estar de mal humor, o que era um pouco raro vindo de Louis.
– Voce esta bem?
– Sim só estou cansado
Ele dirigiu sem mais nenhuma palavra, normalmente ele falaria comigo o caminho todo, ele esta como no dia que ele descobriu que Harry tinha marcado um encontro para mim com Josh, bem... Eu nao fui, ele ficou muito mal, disse que a Harry nao gostava dele e etc, no final eles fizeram as pases e ele foi no meu quarto pediu desculpas e falou que me levaria no encontro se era o que eu queria, eu lembro de rir e ele ficar me encarando "nunca quis, ele é legal mas nao é para mim" ele sorriu e me abraçou, pela primeira vez ele veio me dar algum abraço, estava morando la a quatro meses, foi um dia engracado, regado a muita pipoca, refrigente e video game.
Deve ter contecido algo, alguem fez algo para ele. Chegamos ele desceu numa velocidade e foi para casa, eu ainda estava la dentro, sai lentamente, eu vou descobrir o que esta acontecendo, fui para a cozinha, os meninos nao estavam em casa hoje. Cada um tinha uma entrevista diferente, a de Louis foi mais cedo e depois vai ter uma com todos os meninos mais tarde. Arrumei seu lanche favorito, suco, e uma cenoura... Só para faze-lo sorrir um pouco, fui subindo as escadas lentamente para nao derramar nada.
Entrei mo quarto dele e ele estava na janela olhando para a piscina.
– Louis...
Ele se virou, sua cara nao era a das mais receptivas, mas ele estava comigo quando me contaram que minha cachorrinha tinha morrido, eu estaria do lado dele em qualquer situação.
– Hey - respondeu desanimado e sentou na sua cama - trouxe comida? Sabe como alegrar um homem.
– E trouxe uma surpresa, mas só te dou quando voce comer e me contar o que esta acontecendo.
Ele pegou o lanche e mordeu, comeu lentamente e tomou seu suco.
– Pronto me da a surpresa que eu te conto o que esta acontecendo.
Ri, puxei a cenoura que estava escondida. Assim que ele viu comecou a rir e a pegou, deu uma mordida e riu novamente.
– Obrigada, estou um pouco melhor.
– Vamos, me conte oque esta acontecendo...
– Bem... Eu meio que estou gostando de alguem. Ela é a pessoa mais incrivel que eu conheco, nao a conheco a muito tempo, mas ela é alguem muito especial e...
Parei de escutar a unica coisa que me vinha a cabeça eram, inveja, ciumes, raiva e dor. Era isso que eu estava sentindo, ele gostava de outra. Chorar? Segurei só pelo tempo que deu para eu dizer algo e ir para o meu quarto.
– Diga a ela e seja feliz.
Sai de la o mais rapido que eu pude e fui para o meu quarto e me tranquei no banheiro fingindo estar tomando banho. Ouvi uma porta batendo e depois um toc toc na porta.
– Eu sei que voce nao esta tomando banho, nao sou idiota, vamos saia dai e me conte o que aconteceu, voce pediu para ouvir e nao deixou eu terminar de falar.
– E o que voce quer falar Louis? Que voce ama alguem? Que eu sofro? Que eu sou uma idiota? Que meu primo estava certo? Que me apaixonar por algum de voces é um erro? Escolha Louis, fiquei com tudos esses sentimentos guardados no meu peito porque voce namorava, depois porque voce estava sofrendo, recusei caras, varios, pensando em voce, que droga Louis.
Escutei um "pare de ser teimosa e venha aqui fora", abri a porta e ele estava sentado na minha cama com um violao.
– O que esta fazendo aqui com isso?
Ele chegou mais perto e puxou a minha mao para sentar na poltrona que tinha na frente da minha cama, ele ficou em pé e pediu que eu ficasse em silencio.
– Responderei cada uma de suas perguntas se voce me deixar falar, voce se lembra daquele cd que eu estava escutando no carro? - assenti com a minha cabeca - eu vou cantar essa musica, vou te dar o cd e voce vai coloca-lo no seu computador e vera todas as respostas.
Ele comecou a cantar a musica Look after you do The Fray, um mes antes nós dois fomos no show, dois dias depois tinham fotos em todos os canais perguntando se eu era a mais nova namorada de Louis Tomlinson. Ele terminou, me entregou o cd, me deu um beijo na testa e foi embora.
Peguei meu computador, coloquei o cd, sentei na cama e fiquei esperando, a unica coisa que apareceu foi um Louis de madrugada num video, mas o conteudo era o que me chocava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estao gostando me avisem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.